Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 17 Mars 2014, 18:36 |
|
Eminence |
 |
|
 Eae gente, vim aqui informar que eu me tornei o novo tradutor Brasileiro, conversei com a Feerik e a partir de hoje eu mesmo irei traduzir TUDO, cartas, eventos, lançamentos, troféus, tudo o que existir e for lançado, também farei algumas votações sobre traduções que vocês preferirem, pois é sempre bom ouvir a opnião dos outros players. Bem... peço a todos que limpem seu cookies/históricos/cachês para verem as novas cartas do jogo já com suas traduções, e se tiver algum erro, favor me informar por inbox NO JOGO, ok? E vamos tentar ser mais participativo no Fórum galera! Obrigado a todos. Quem quiser conversar comigo só adicionar no jogo: Krillan
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 17 Mars 2014, 19:40 |
|
|
boa krillan, parabens mano
ja com uma sugestão, alcaide devia ser chantelain
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 17 Mars 2014, 19:42 |
|
Eminence |
 |
|
Já sei dessa sua sugestão, mas farei votação pra isso se não se importar, acho que a opnião da maioria é que deveria ser levada em conta, na hora de uma tradução desse tipo.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 17 Mars 2014, 19:43 |
|
|
com certeza, a vontade da maioria deve ser feita
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 18 Mars 2014, 10:22 |
|
Marchand |
 |
|
Parabéns por ter convencido o pessoal da feerik, maninho ;D Finalmente o jogo está em boas mãos e a comunidade será ouvida.
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 18 Mars 2014, 18:55 |
|
Guémélite |
 |
|
Parabéns Krillan!!! Essa, sem sombra de dúvida, é a melhor notícia de todos os tempos. A contratação de alguém que joga, participa e entende bem do jogo. Agora só falta a Feerik perceber que o Arena e o GG são chatos, e voltarem a dar atenção ao Eredan iTCG.
E para começar sugiro que vc inicie pelo tópico de erro de traduções... Obs: Também voto pela troca de nome do Alcaide para Chantelain.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 18 Mars 2014, 20:30 |
|
Eminence |
 |
|
Vlw Dma, sim começarei corrigindo tudo de errado que tem por lá, vai ser mega trabalhoso mas terei de fazer kkkkk. Dma se puder participe da votação sobre a escolha do nome, 
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 19 Mars 2014, 20:05 |
|
Guémélite |
 |
|
Krillan a écrit : Vlw Dma, sim começarei corrigindo tudo de errado que tem por lá, vai ser mega trabalhoso mas terei de fazer kkkkk. Dma se puder participe da votação sobre a escolha do nome,  Dei meu voto ontem mesmo... Kkkk.
|
|
Haut |
|
 |