Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 09:20
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 30 Juillet 2014, 17:28 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Guerreiro. Fera, Guemelite das Sombras. A Trupe. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Ao inicio da partida, um "Painel Publicitário" é criado e anexado a um de seus personagens. Ataque +1 até o final da partida para cada vez que uma de suas Feras sofrerem Pontos de Dano. Turnos 1, 3 e 5: Receba Corrente se você jogar uma carta Zil.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Citer :
  • . Comum. Estandarte. Guerreiros Zil. Permanente. No final do combate, se você possuir menos de 9 pontos de Vida, Ataque +1 e seus personagens da A Trupe recebem Ataque +1. Corrente.

  • . Comum. Adaga. Guerreiros Zil. Duração: 6 turnos. Empunhadura Dupla. Ataque +1. Se esta carta for removida do jogo por causa dos efeitos de outra carta, um personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de Dano Direto. Saqueador: no início do combate, receba Ataque +1 por cada Adaga em jogo.


Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

==========================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Guerreiro. Fera, Guemelite das Sombras. A Trupe. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 13. Ao inicio da partida, um "Painel Publicitário" é criado e anexado a um de seus personagens. Ataque +1 até o final da partida para cada vez que uma de suas Feras sofrerem Pontos de Dano. Turnos 1, 3 e 5: Receba Corrente se você jogar uma carta Zil.

Personagem Super bacana, vai ajudar a trupe, com grande ataque, e ele tem corrente com cartas Zil, além disso é Guem e Fera, poderemos ver um meta bacana usando Sofrimento da Sombra na Trupe com altos danos de ataque e poder mágico AdE, agora que ele tem corrente com cartas zil fica mais legal, pois ele poderá usar também cartas como Sombramancia + Lunação ou Besta Interior, são jogadas surpreendentes, a Trupe já era forte com isso agora dá pra montar um time que bate tanto fisicamente como magicamente. Pelo visto não será incomum vermos times como Feroz, Vick e Espectro apenas para abusar de cartas Trupe e Dano Mágico.

P.S: Outros times de ataque baseados em Dano Físico e Mágico podem ser: vick, espectro e arckam, abusando da corrente com cartas zil, vai ser lindo isso *-*

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Juillet 2014, 18:55 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Ele seria perfeito se fosse também saqueador!! :(

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Juillet 2014, 23:19 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Gleiner_Nascimento a écrit :
Ele seria perfeito se fosse também saqueador!! :(

Poisé, mas ainda assim é hiper forte!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Juillet 2014, 00:28 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Février 2013, 17:22
Message(s) : 78
Gostei muito do personagem, estou louco pra comprar, mas vou esperar um pouco, vai que nerfam ele rsrsrs, brincadeira, vou esperar reduzir o preço.

Uma combinação interessante no Quilingo pode ser Vick, Feroz e Salamalek, mantem a força das feras, alias, até aumenta por que o Grumpy não era fera além de ganhar um Gremelite no time.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Août 2014, 04:03 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Severos Sanchez a écrit :
Gostei muito do personagem, estou louco pra comprar, mas vou esperar um pouco, vai que nerfam ele rsrsrs, brincadeira, vou esperar reduzir o preço.

Uma combinação interessante no Quilingo pode ser Vick, Feroz e Salamalek, mantem a força das feras, alias, até aumenta por que o Grumpy não era fera além de ganhar um Gremelite no time.



Indo pro global colocaria: vick, salamalek e o fenrath!!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Août 2014, 17:30 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Pseudo eu discordo porque o fenrath já esta ultrapassado e quase já não é usado não minha opinião a feroz era melhor mesmo para o global


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Août 2014, 21:01 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
Pseudo eu discordo porque o fenrath já esta ultrapassado e quase já não é usado não minha opinião a feroz era melhor mesmo para o global



ela tb eh fera?
( nao to jogo)

se sim, realmente talvez ela seja melhor, porem o buff od ferath eh algo muito bom.
disse isso devido a fazer combos com cartas que privilegiam a raca fera. nao to com tempo pra ver a wiki ou o jogo pra citar as cartas, mas uma coisa sei, essa att me deu vontade de remontar a trupe como as outras nao tinha feito

conclusao: voltar a matar o boss Zil.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB