Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 09 Juillet 2025, 08:07
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Escama de Mana!
Message Publié : 31 Décembre 2014, 19:21 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Mago. Fera, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Ao início do Combate, suas Feras e Hom'Chais recebem a raça Guemelite da Natureza e a casta Árvore-Mundo. Espírito +1 até o final da partida se você jogar um Feitiço. Turnos 1, 2 e 4: Um Feitiço Natureza do seu Deck é colocado em sua Mão.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:
Citer :
  • . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Mago. Fera, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Cada vez que um Feitiço Natureza jogado por "Koria" é ativado, uma de suas Árvores-Mundo recupera 1 ponto de Vida. Turnos 1 e 7: seu oponente não pode jogar ou ativar Itens.

• . Comum. Natureza. Única. Coração de Seiva. Mago. Hom'chai ou Fera: Ataque +4. Dais: inflige X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao Espírito de seu personagem, +2 para cada Raça diferente entre seus personagens. Guemelite: Defesa +X, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

• . Comum. Cajado. Coração de Seiva. Ativação: todos os seus personagens recuperam 1 ponto de Vida. Seus Árvore-Mundo recebem Corrente quando jogam "Sussurro". Dais ou Fera: Espírito +1. Corrente. Permanente.

• . Comum. Ação. Coração de Seiva. Hom'chai. Fera. Espírito -3 e Defesa -3. Ataque Mínimo +X, onde X é igual à diferença dos Pontos de Vida totais e dos Pontos de Vida atuais de seu personagem (Máximo Ataque +6).

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

===================

Análise Krillantástica!!!
Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Mago. Fera, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Ao início do Combate, suas Feras e Hom'Chais recebem a raça Guemelite da Natureza e a casta Árvore-Mundo. Espírito +1 até o final da partida se você jogar um Feitiço. Turnos 1, 2 e 4: Um Feitiço Natureza do seu Deck é colocado em sua Mão.

Personagem bacana, pelo visto os Hom'Chais poderão usar feitiços, não sei se eles só ganharão esses stats extras quando o Escama estiver em combate, ou se vai durar enquanto ele estiver vivo, ou até o final da partida, tem de testar e ver, mas acho que isso vai ser bem bacana.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 01 Janvier 2015, 04:51 
Marchand

Message(s) : 563
Parece legal, não sei se Homchai e Arvore-Mundo é algo que vai dar Liga, porem só testando pra ver

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]