Eae Eredanianos!
Amnezy preparou um Calendário cheio de surpresar para vocês. Cada dia que você acessar o jogo, o Calendário de Amnezy aparecerá. Clicando na data do dia atual, você irá descobrir uma surpresa diária, fique ligado para não perder nenhum!
Se você abrir todas as Surpresas da Amnezy durate o mês de Setembro, você completará o Troféu Mensal e o prêmio de 500 Medalhões do Campeão virá com ele!
Se você gosta da ideia, um novo Calendário de Amnezy assim como um novo Troféu Mensal ficarão disponíveis em cada início de Mês!
Divirta-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
Sério isso?!?!? O.O AMEI!!!!!!! 500 MEDALHÕES POR MÊS?!?!? WOW!!!!!!! FORA QUE AINDA DÁ PARA CONSEGUIR CARTAS (QUE PODEM ATÉ SER MUITO BOAS) DIARIAMENTE APENAS LOGANDO NO JOGO???? SÉRIO, ESTOU APAIXONADO PELA IDEIA!!!! XD
Mas, me esclareça uma dúvida aqui Krillan! Esse evento vai "substituir" os eventos de cartas novas? Tipo, evento dos Golens; Primavera; etc?????? O.O Ou eles ainda irão acontecer "normalmente", uma vez ao mês?
DarknessReaper a écrit :
Mas, me esclareça uma dúvida aqui Krillan! Esse evento vai "substituir" os eventos de cartas novas? Tipo, evento dos Golens; Primavera; etc?????? O.O Ou eles ainda irão acontecer "normalmente", uma vez ao mês?
Sinceramente? FAÇO A MENOR IDEIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
Krillan a écrit :
DarknessReaper a écrit :
Sinceramente? FAÇO A MENOR IDEIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que esse evento irá apenas substituir as missões diárias, que eu particularmente nem estava mais fazendo (muito esforço por pouca recompensa).
É uma melhoria bem vinda!!!
_________________ Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Eu estou super emocionado e feliz com esta novidade. Eu lembro que registrei uma lista de sugestões a pouco tempo antes da implementação neste post aqui - viewtopic.php?f=67&p=177038#p177038
Acredito que o jogo só tem a ganhar com isso, muito grato. De verdade.
Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité
Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum