Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 05 Juillet 2025, 10:56
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Akhet!
Message Publié : 30 Août 2016, 21:41 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

(3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classes: Guerreiro, Clérigo. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Solariano. Casta: Guardião do Templo. Espírito: 2. Ataque: 7/9. Defesa: 1. Pontos de Vida: 18. Receba Corrente se jogar uma Espada. Se o seu personagem em Combate sofrer Dano Direto Aliado, ele ganha Ataque +3 até o final do Turno. Caso contrário, ele recupera 3 Pontos de Vida no final do Turno. Turnos 4 e Anteriores: Ataque +2.

Super Pacote Akhet

Para este Lançamento o "Super Pacote Akhet" está disponível na Loja por tempo Limitado!

Image

Citer :
O Super Pacote Akhet contém: "Akhet" + 5 Boosters Padrões de Guilda Nômade, um total de 60 cartas, onde 40 são da sua Guilda e 20 são Genéricas ou Mercenárias, selecionadas entre os últimos 3 Atos, contendo ao menos 5 Cartas Raras.

Re-edição
As cartas a seguir foram re-editadas:

Citer :

Modificações

Citer :
  • . Em sua Última Evolução: Incomum. Classes: Guerreiro, Clérigo. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Solariano. Casta: Guardião do Templo. Espírito: 1. Ataque: 8/10. Defesa: 0. Pontos de Vida: 18. Todos os seus Guardiões do Templo recebem Corrente se jogarem "Esta Tumba...". Turnos 2 e 3: Você sofre 1 Ponto de Dano Direto e recebe Ataque +2.

• Em sua Última Evolução: Comum. Classes: Guerreiro, Clérigo. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Solariano. Casta: Guardião do Templo. Espírito: 1. Ataque: 5/9. Defesa: 0. Pontos de Vida: 17. Receba Corrente se você jogar uma "Cimitarra do Deserto". Seus Solarianos recebem Ataque +1 por Solariano aliado vivo. Turnos 4 e 6: Defesa +1.

• . Em sua Última Evolução: Comum. Classes: Guerreiro. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Humano. Casta: Guardião do Templo. Espírito: 0. Ataque: 6/9. Defesa: 2. Pontos de Vida: 15. Receba Corrente se você jogar uma "Cimitarra do Deserto" ou uma Arma de Duas Mãos. Se "Kararine" ou "Neythiri" for um de seus personagens vivos, ela e "Lodir" compartilham suas Classes e Castas. Turnos 4 e 6: Defesa +2.

• Incomum. Escolha um Personagem Oponente. Uma Ação oponente anexada a ele é Descartada. Clérigo: Se você tiver sofrido Dano de seus Aliados durante este turno, esta carta se anexa ao Personagem escolhido, ele perde em Defesa o tanto que você sofreu de Dano dos seus Aliados. Duração: 4 Turnos. Caso contrário, uma Ação adicional é Descartada.

• . Incomum. Nômades do Deserto, Guerreiro, Clérigo. Os 2 personagens em combate trocam os seus bônus de Defesa. Solariano: Corrente.

• . Incomum. Nômades do Deserto, Guerreiro, Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +0/+1. Todos os seus Nômades recebem Ataque +1. No final do Turno, seus Não-Imortais feridos neste Turno recuperam 1 Ponto de Vida, adicional de +1 se eles sofreram Dano Aliado este Turno.

• . Rara. Nômades do Deserto, Guerreiro, Guardião do Templo. Ativação após o Combate. Permanente. Ataque +3. Defesa +1. Cada vez que seu personagem sofrer Dano, ele recebe Ataque +2/+0 . Clérigo: Recupera 4 Pontos de Vida.

Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [Lançamento] Akhet!
Message Publié : 01 Septembre 2016, 00:29 
Guémélite

Message(s) : 162
Sem ideias de baralhos para montar com este personagem.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Septembre 2016, 14:30 
Guémélite

Message(s) : 278
As informações sobre Lodir e o cara novo não foram mudadas-o cara novo nem evolui com as cartas descritas-é o bracelete da serpente e a outra q troca bonus de DEF.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Septembre 2016, 17:47 
Eminence

Ricky D! a écrit :
As informações sobre Lodir e o cara novo não foram mudadas-o cara novo nem evolui com as cartas descritas-é o bracelete da serpente e a outra q troca bonus de DEF.

Qual carta é usada pra qual level e em quais quantidades?

Quando eu postei no guia oq necessitava pra upar, foi exatamente traduzindo oq a Feerik me passou, eu achei mega estranho precisar de 4 persons pra upar.

Agora, quanto as descrições, vc poderia me mandar os prints das cartas q não tem as novas descrições?

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Septembre 2016, 18:57 
Guémélite

Caras, quero tentar, mas estou no trabalho! Entro por uns dois minuto e saio... Vou ver!
Akhet 1+Cobra de Esmeralda> Akhet 2+Rejeição>Akhet 3

Agora o lodir Humano tá a mesma coisa de antes.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Septembre 2016, 20:22 
Eminence

Ricky D! a écrit :
Caras, quero tentar, mas estou no trabalho! Entro por uns dois minuto e saio... Vou ver!
Akhet 1+Cobra de Esmeralda> Akhet 2+Rejeição>Akhet 3

Agora o lodir Humano tá a mesma coisa de antes.

Brigado, corrigi tudo! :)

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Septembre 2016, 14:00 
Guémélite

O Booster tbm saiu de preço desde ontem!!! Não está mais por 999, mas 1999 Fe'ez.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Septembre 2016, 20:06 
Guémélite

Message(s) : 162

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]