Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 05 Juillet 2025, 15:50
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 03 Novembre 2016, 23:15 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

Eae Eredanianos!

Começando hoje, até Terça-Feira, 8 de Novembro, às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), o preço dos Baralhos pré-montados terá um desconto de 30%!

Essa oferta está disponível apenas em Fee'z.

Desejamos a todos um ótimo fim de semana!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Novembre 2016, 00:48 
Aventurier

Message(s) : 95
E ae Krillan!

Só 30%? O.O
Deveriam ter feito igual da outra vez pelo menos, onde deram 50% de desconto nos decks pré-montados da época!
MAS pelo menos é melhor do que nada, né? :D

Krillan, não sei se você chegou a ler a minha mensagem no tópico do Evento da Morgana, MAS eu gostaria de saber... A carta "Casulo da Rainha Araknóide" que veio no Booster Memórias da Vidência, não evolui diretamente para a Rainha Araknóide (nvl4 Colossal), precisa das essências dos Zil e dos Nomâdes e, provavelmente, da carta "Ritual de Evolução". Eu gostaria de saber se seria possível alterar o Casulo para que ele possa evoluir diretamente para a Rainha Araknóide (sem precisar dos itens), como aconteceu com o Announ Tho!

Grato desde já!
:)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Novembre 2016, 19:54 
Eminence

Message(s) : 1899
DarknessReaper a écrit :
Krillan, não sei se você chegou a ler a minha mensagem no tópico do Evento da Morgana, MAS eu gostaria de saber... A carta "Casulo da Rainha Araknóide" que veio no Booster Memórias da Vidência, não evolui diretamente para a Rainha Araknóide (nvl4 Colossal), precisa das essências dos Zil e dos Nomâdes e, provavelmente, da carta "Ritual de Evolução". Eu gostaria de saber se seria possível alterar o Casulo para que ele possa evoluir diretamente para a Rainha Araknóide (sem precisar dos itens), como aconteceu com o Announ Tho!

Grato desde já!
:)

Oi, acabei de ler, eu posso tentar reclamar com eles pra alterar, mas não acho que farão isso, na vdd acho que eles "erraram feio erraram rude" e deveriam ter feito igual o Announ Tho.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Novembre 2016, 03:27 
Aventurier

Message(s) : 95
Krillan a écrit :
Oi, acabei de ler, eu posso tentar reclamar com eles pra alterar, mas não acho que farão isso, na vdd acho que eles "erraram feio erraram rude" e deveriam ter feito igual o Announ Tho.

Poxa Krillan, se você puder fazer isso eu agradeço MUITO!!!
Tipo, acho que eles podem fazer das duas uma:
- Fazer o Casulo evoluir diretamente para a Rainha Araknóide (Colossal) sem necessidade dos itens como foi feito com o Announ Tho; ou
- Entregar para os que compraram o booster os itens necessários para evoluir o Casulo para a Rainha Araknóide (Essência Zil; Essência Nômades e Ritual de Evolução).

Sério, comprei o Booster pois acreditava que seria possível obter as duas Araknas!!!!

Obrigado pela atenção, Krillan!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]