Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Juillet 2025, 22:11
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 20 Mars 2013, 19:35 
Aventurier

Message(s) : 80
muristor a écrit :
lol, só eu gostei? kkkk
Eu sou mesmo do contra, a é uma boa adição as elfines, a para dar aquela defesa que alguns viviam reclamando nos decks, a vai combar com , além dos bixos terem ataque e defesa altos vão ter espirito alto.

O engraçado é que agora vocês reclamam, muitos por não analisarem tão bem assim as cartas, mas se a(o) Izzy postar um vídeo com essas cartas o que vai ter nego correndo pa fazer deck, num vai tar no gibi, todas as cartas ajudam, mas como sempre tem aquelas bem fraquinhas só pa quem não tem grana possuir.

Um belo exemplo de reclamação sobre att e que eu nunca vou esquecer foi a de Imortais, o primeiro lançamento de imortais, geral falando que era uma droga, mas foi só o Zorak mostrar como usar que até hj é um dos decks mais recomendados!

Então minha pergunta é: Será que a att foi tão ruim assim como vcs pensam? :p

eu n jogo com seiva a muuuito tempo, jogava quando ainda existia multi-raça com sussurro, melisandre e keizan, mais eu n diria q n veio NADA q presta mais eu fiquei com uma expectativa grande pensando q ia reviver meu Sussurro do Rochedo mais me decepcionei :/

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 21 Mars 2013, 22:27 
Duelliste

Message(s) : 21
estou pensando em um deck seiva aqui com nossa floresta e algumas cartas de dano quando estiver pronto eu posto aqui

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 21 Mars 2013, 22:58 
Golem

Message(s) : 890
Analise Do Cody

Image

- Um cajado raro que da -2 de defesa até o final do turno,se fosse corrente para guerreiro,pois para magos não vejo muito futuro.

- Diminui ataque dos dois personagens em combate,e se você tiver com um ataque desprezível deixa ele menos desprezível ...

- Assassinato seiva,para uma incomum é bom =D

- Um tanker para um deck controle,muito bom gostei,ajuda muito para controlar.

- Não gostei dessa carta,se tiver morrendo no outro turno poderá usufruir de defesa +1 '-

- +3 em tudo no próximo turno,realmente gostei,boa pra uma comum

- Ruim,essa é aquela carta que você coloca no deck para tampar um buraco pois não tem nada melhor,se tivesse corrente ficaria útil.

E se a Izzy,ou qualquer jogador gravar ou mostrar um deck Realmente bom usando essas cartas eu admito que estou errado,mas não vejo potencial algum nele(quem sabe em atualizações futuras crie uma nova estratégia dos seivas,a de debuf mas atualmente,não).

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Mars 2013, 01:30 
Guémélite

Message(s) : 249
Gostei da att, ela veio bem para newbies, e não pra top elo com uam rara provavelmente barata, o que não estav tendo nas ultimas atts seiva, as raras estão 15/20/30/40k .-.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Mars 2013, 04:06 
Duelliste

Message(s) : 26
Rapaz, se eu entendi direito, chega a dá -5 de ataque e -3 de espirito.. Até Ourenos chora. E é uma carta comum.. é boa sim..

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Mars 2013, 19:52 
Vénérable

Message(s) : 687
Cioba a écrit :
Rapaz, se eu entendi direito, chega a dá -5 de ataque e -3 de espirito.. Até Ourenos chora. E é uma carta comum.. é boa sim..

Nop,ela da -2 de atk no combate,e dps no final do combate,ao inves de -2 da -1 (fora o esp),mais aate agr so gostei de 2 cartas =dessa att ;)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 23:25 
Vénérable

Message(s) : 796
Na minha opniao nao foi tao ruim, soh nao trouxe novidade...

o cajado acho bom pra seiva-multiraça, ou elfine ( tah elas nao precisam baixar mais ainda a defesa do oponente). Mas vejo tb com o deck de Dais, pq eles podem ficar com o atq bem alto com nossa floresta e de volta a terra.

o personagem pra mim eh um regeneração ambulante, alias com 2 regeneração + koria = muita cura no turno! 3 de vida /feitiço de natureza lançado.

Qto ao devorador; bem debuff jah faz um pouco parte dos decks, vide o fe`y e o queda de galhos, pra considerar alguns.
O resto ajuda, aumentar atq e def sao cartas comuns no jogo.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2