Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Agauris
|
Publié : 27 Mars 2013, 23:55 |
|
|
Wanderson_Farias a écrit : Agauris a écrit : ps: toris here
1º: Ao que eu saiba, krillan se contradiz, ao dizer "ao que passamos" por que pelo que eu saiba, ele não é administrador, apenas moderador, confirme isso? Cara, com o novo fórum não há diferenças entre o cargo, vamos dizer assim, do Krillan e dos bc's. Ele é sim adm do fórum e apesar de não ter poder no jogo ele não deve ser considerado menos ativo ou menos importante que os demais. E sério, fico muito irritado com críticas à administração br. O Krillan é meu amigo e se quiser brigar pode vir  Bem, acho que é meio obvio que quando disse adms brs, não foi aos moderadores, e sim aos bcs, não to nem ai pra classificação de grupos do fórum, krillan não recebe da uol para traduzir cartas, ou coisa assim, ele só organiza o fórum por que ele gosta, ou sei lá, não tenho nada contra ele, pensava que isso era meio obvio, e desnecessário comentar.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 28 Mars 2013, 01:23 |
|
Eminence |
 |
|
Algumas vezes sou eu quem traduzo sim as cartas quando não possuem tempo para tal e ajudo sobre os eventos, também ajudei no projeto Eredan BR face, com eventos apenas para BR's onde você pode ganhar 100 fee'z acertando a pergunta, não demoramos 2 horas para traduzir, a Feerik envia as cartas as vezes com 2 horas antes de serem lançadas, e normalmente por eu não estar ligado aos BC's sou o último a receber, os BC's cuidam de 10 jogos, tem de verificar 10 fóruns e responder a todos, nós sempre repassamos os bugs pa Feerik só esquecemos de postar que repassamos, quando alguém da uma ideia repassamos, na parte da moderação o que mais aparece de sugestão é da área BR que repassamos, já falei que existem mil bugs para serem verificados, não é pq a galera mostrou o print que o bug será corrigido imediatamente, a não ser que seja com geral e que esteja afetando o jogo mesmo, mas mesmo assim vocês veem que a Feerik não faz tudo na hora, quantas vezes eles já aumentaram o nº de dias de um evento por causa de um bug, ta certo que houve milhões de bugs nesse, eu mesmo me lasquei, mas tava nem ae, só peço um pouco de paciência. Voltando a tradução, várias vezes a Feerik enviou as cartas eu e os BC's verificando vimos que tinha algo de errado, pq se fosse colocado, ela traria o maior desequilíbrio ao jogo, após termos corrigido e verificado outras coisas, a Feerik manda uma nova tradução dizendo que resolveram modificar para não comprometer a jogabilidade, daí temos de voltar, procurar no sistema onde está, refazer e postar denovo, sem contar que o server demora abeça pa carregar as modificações(por isso aquela quest sobre um server só br), várias vezes modificamos e chegou a levar 2 dias para a tradução ficar correta, não é erro só nosso, tem sim uns erros de português ou outro, mas isso é comum, teclado falhando, digitação rápida ou mesmo desatenção quando está muito atarefado acaba ocasionando isso. Toris você foi banido por 4 dias apenas, só que o sistema mudou, diz que está perma, mas deixei com o limite de dias e mesmo que não tenha o limite de dias, eu posso desbanir, pois eu anoto o dia e os bans que dei, assim fica relaxado, infelizmente terei de banir a conta Agauris tbm, pq a ideia é que você não possa postar para sofrer a penalidade e não abusar de double-acc, tendeu? Mas blz entendo perfeitamente o seu ponto de vista.  P.S: Eu sou ADM do fórum br, ou seja, continuo sendo um moderador, mas com muito mais poder. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Xoyru
|
Publié : 28 Mars 2013, 01:33 |
|
Aventurier |
 |
|
só pra constar eu fui o primeiro ganhador desses 100 feez né krikri 
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:00 |
|
Eminence |
 |
|
Sim, mas não vamos mudar de assunto. P.S: A Feerik divulgou a receita secreta: Folha Branca + Folha Verde + Semente Amarela! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:05 |
|
|
krillan, eu entendo seu ponto de vista cara, mas não é porque os bc tem mais 10 jogos que a gente deve ser penalizado, afinal eles são contratados para cuidarem de todos os 10 jogos. eu entendo que isso diminui o tempo de atendimento deles, mas o tempo para o fórum do eredan, na minha opinião está sendo muito pequeno, portanto acho que deveriam recrutar novos moderadores como vc (que eu lembro que tinha o dohkolod e um outro que tava inativo a um tempão) para poder, por exemplo ir arquivando os bugs para depois repassar todos para os bc, que podem passar para a feerik, assim esse trabalho ia ficar mais leve, dividido. algumas pessoas que podiam recrutar que já tem muito tempo de forum e jogo, são muristor, gallant, scizorln, bistro e sei lá mais quem (foram só alternativas que eu acho que seriam bons moderadores, se conseguisse mais uns 2 mod ficava bem mais fácil pra vcs). e quanto a eu ter reclamado de os adm não passarem os bugs, não tem como a gente adivinhar se são passados ou não sem resposta tendeu?
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:10 |
|
Golem |
 |
|
yerak a écrit : krillan, eu entendo seu ponto de vista cara, mas não é porque os bc tem mais 10 jogos que a gente deve ser penalizado, afinal eles são contratados para cuidarem de todos os 10 jogos. eu entendo que isso diminui o tempo de atendimento deles, mas o tempo para o fórum do eredan, na minha opinião está sendo muito pequeno, portanto acho que deveriam recrutar novos moderadores como vc (que eu lembro que tinha o dohkolod e um outro que tava inativo a um tempão) para poder, por exemplo ir arquivando os bugs para depois repassar todos para os bc, que podem passar para a feerik, assim esse trabalho ia ficar mais leve, dividido. algumas pessoas que podiam recrutar que já tem muito tempo de forum e jogo, são muristor, gallant, scizorln, bistro e sei lá mais quem (foram só alternativas que eu acho que seriam bons moderadores, se conseguisse mais uns 2 mod ficava bem mais fácil pra vcs). e quanto a eu ter reclamado de os adm não passarem os bugs, não tem como a gente adivinhar se são passados ou não sem resposta tendeu? Realmente uma ADM a mais não seria de mal,alguem ativo de preferencia e que estivesse disposto a ajudar. Alguem que se encaixaria bem é o Scizor. E não seria melhor criar um topico para esta discução ja que ela esta se prolongando?
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:12 |
|
Eminence |
 |
|
Gente pode ter certeza que estamos pensando nisso,  , e bem o papo vai acabar aqui pq ta se prolongando demais como o cody disse. ----Tópico Fechado----
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |