muristor a écrit :
Tbm gostei, mas pediria que parasse de escrever os stats da carta, coloque a carta com card ou a img dela manin, pq até achar a analise sobre a carta eu me canso kkkk, mas ainda assim li até o final.
Achei o person muito bom para deck de Sacrificio, mas preferiria mais um eltarite! :/
rastoonneto a écrit :
otimo cody vc e muito bom so coloque as imagens
Obrigado =D
Eu gostaria que Tivesse a Função spoiler no forum,facilitaria muito as coisas,pois ai eu colocaria tanto a descrição quanto a imagem nele .-.
Mas então subistituirei as descrições pelas imagens apartir da proxima edição,Ok?
fillipe1234567 a écrit :
Como to com mt sono e to falando mt coisa qe eu geralmente n falo (qe nem o troço do puxa saco do forum -.-) vo falar isso tbm.
Na boua a feerik tem qe parar de fazer esses lançamentos toscos,foca so ne um deck e ta otimo,outra coisa qe n entendo e pra qe qe serve um lançamento direcionado a um deck ruim pra fazer continua lo ruim,a e zuação com a kra da pessoa,o unico sacrificio qe serve pra mim e o com ourenos,esse novo person n serve pra ourenos pois o bonus sacrificio e mt ruim no caso n interessaria mt ourenos,entao vamos analisalo num deck sacriificio, o deck foi de horrivel a ruim,na boua,ou faz lançamento pro deck ficar DE RUIM PRA BOM,ou f faz um lançamento prum deck qe JA E TOP ficar melhor ainda,n digo esse lançamento em especifico,mais uma guilda custa a ter lançamento,qnd tem lançamento desperdiça pra decks q n sao quase nunca usados.... se for lançando cartas aos poucos pra exemplo cada lançamento homchai o deck homchai sem ourenos melhorar UM POUCO,vao se passar 1 ano e o deck ainda ta "FICANDO BOM" pois ja custa a ter att de uma guilda,ai tem qe ter pra todas as raças,ate vir uma att hom chai dnovo,ja ta na copa.
A resumindo o lançamento foi ate mt bom,mais n o suficiente pra fazr o deck sacrificio bomzim,traduzindo,cartas boas pra decks errados .-.
Só para constar eu dou quote pois vou lendo enquanto vou escrevendo pois as vezes esqueço fácil .-.
Isso realmente é um problema,geralmente cada estilo de jogabilidade recebe atualização 1 Vez ao ano,e quando vem ainda vem uma atualização porcaria realmente é desanimador,como pode ver na analise eu dei notas boas para as cartas mas isto é vendo elas separadamente,em união vendo o foco da atualização você claramente vê que foi uma verdadeira . . .
E este comentário me deu uma ideia,para ter maior sentido no final das minhas analise colocarei a analise geral da atualização como um todo,lá também expondo as minhas opiniões.
E mumu,acho que todos nós esperamos um novo Eltarite .-.