Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Juillet 2025, 10:20
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 15 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 30 Mai 2013, 03:37 
Aventurier

Message(s) : 95
otimo cody vc e muito bom so coloque as imagens

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 30 Mai 2013, 05:29 
Vénérable

Message(s) : 687
Como to com mt sono e to falando mt coisa qe eu geralmente n falo (qe nem o troço do puxa saco do forum -.-) vo falar isso tbm.
Na boua a feerik tem qe parar de fazer esses lançamentos toscos,foca so ne um deck e ta otimo,outra coisa qe n entendo e pra qe qe serve um lançamento direcionado a um deck ruim pra fazer continua lo ruim,a e zuação com a kra da pessoa,o unico sacrificio qe serve pra mim e o com ourenos,esse novo person n serve pra ourenos pois o bonus sacrificio e mt ruim no caso n interessaria mt ourenos,entao vamos analisalo num deck sacriificio, o deck foi de horrivel a ruim,na boua,ou faz lançamento pro deck ficar DE RUIM PRA BOM,ou f faz um lançamento prum deck qe JA E TOP ficar melhor ainda,n digo esse lançamento em especifico,mais uma guilda custa a ter lançamento,qnd tem lançamento desperdiça pra decks q n sao quase nunca usados.... se for lançando cartas aos poucos pra exemplo cada lançamento homchai o deck homchai sem ourenos melhorar UM POUCO,vao se passar 1 ano e o deck ainda ta "FICANDO BOM" pois ja custa a ter att de uma guilda,ai tem qe ter pra todas as raças,ate vir uma att hom chai dnovo,ja ta na copa.
A resumindo o lançamento foi ate mt bom,mais n o suficiente pra fazr o deck sacrificio bomzim,traduzindo,cartas boas pra decks errados .-.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 30 Mai 2013, 17:08 
Golem

Message(s) : 890
muristor a écrit :
Tbm gostei, mas pediria que parasse de escrever os stats da carta, coloque a carta com card ou a img dela manin, pq até achar a analise sobre a carta eu me canso kkkk, mas ainda assim li até o final.

Achei o person muito bom para deck de Sacrificio, mas preferiria mais um eltarite! :/

rastoonneto a écrit :
otimo cody vc e muito bom so coloque as imagens

Obrigado =D
Eu gostaria que Tivesse a Função spoiler no forum,facilitaria muito as coisas,pois ai eu colocaria tanto a descrição quanto a imagem nele .-.
Mas então subistituirei as descrições pelas imagens apartir da proxima edição,Ok?

fillipe1234567 a écrit :
Como to com mt sono e to falando mt coisa qe eu geralmente n falo (qe nem o troço do puxa saco do forum -.-) vo falar isso tbm.
Na boua a feerik tem qe parar de fazer esses lançamentos toscos,foca so ne um deck e ta otimo,outra coisa qe n entendo e pra qe qe serve um lançamento direcionado a um deck ruim pra fazer continua lo ruim,a e zuação com a kra da pessoa,o unico sacrificio qe serve pra mim e o com ourenos,esse novo person n serve pra ourenos pois o bonus sacrificio e mt ruim no caso n interessaria mt ourenos,entao vamos analisalo num deck sacriificio, o deck foi de horrivel a ruim,na boua,ou faz lançamento pro deck ficar DE RUIM PRA BOM,ou f faz um lançamento prum deck qe JA E TOP ficar melhor ainda,n digo esse lançamento em especifico,mais uma guilda custa a ter lançamento,qnd tem lançamento desperdiça pra decks q n sao quase nunca usados.... se for lançando cartas aos poucos pra exemplo cada lançamento homchai o deck homchai sem ourenos melhorar UM POUCO,vao se passar 1 ano e o deck ainda ta "FICANDO BOM" pois ja custa a ter att de uma guilda,ai tem qe ter pra todas as raças,ate vir uma att hom chai dnovo,ja ta na copa.
A resumindo o lançamento foi ate mt bom,mais n o suficiente pra fazr o deck sacrificio bomzim,traduzindo,cartas boas pra decks errados .-.

Só para constar eu dou quote pois vou lendo enquanto vou escrevendo pois as vezes esqueço fácil .-.
Isso realmente é um problema,geralmente cada estilo de jogabilidade recebe atualização 1 Vez ao ano,e quando vem ainda vem uma atualização porcaria realmente é desanimador,como pode ver na analise eu dei notas boas para as cartas mas isto é vendo elas separadamente,em união vendo o foco da atualização você claramente vê que foi uma verdadeira . . .
E este comentário me deu uma ideia,para ter maior sentido no final das minhas analise colocarei a analise geral da atualização como um todo,lá também expondo as minhas opiniões.

E mumu,acho que todos nós esperamos um novo Eltarite .-.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 31 Mai 2013, 16:50 
Vénérable

Message(s) : 687
Me arrependi de ter xingado o yaz *-*
Image
Image
( o yaz aguentou 3 turnos apanhando de 18 atk da uraki, o protetor foi sacrificado,a zehanie morreu no turno 3,a ba shet e o ourenos no turno 4,ficaram so urakia e yaz,e meu bixinho aguentou 3 turnos sofrendo 18 de atk e ainda ganhou *-*)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 31 Mai 2013, 17:28 
Marchand

Message(s) : 354
Como sempre, volto a repetir, nunca julguem uma att sem testá-la, sabia que esse seria bom! :D

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 15 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2