Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 05 Juillet 2025, 22:59
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 27 Octobre 2016, 22:32 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

• Morgana a Invocadora odeia festas, ela sempre preferiu a companhia de seus gatos. Toda noite, às 21h54, todos os gatos da vizinhança se reúnem em frente da propriedade de Morgana. Lá, ela tem comida e bebida para eles.

No entanto, ontem, eram 21h55 e não haviam gatos para serem vistos. Nem mesmo um. Espíritos voam ao redor sem rumo e as crianças correm vestida como feiticeiros e guerreiros de todos os tipos. Esta noite é o Dia das Bruxas! Morgana está preocupada. Ela vai encontrar seus gatos, mesmo que isso signifique que ela precise parar e perguntar para os espíritos do bairro, um por um!

Participe deste Evento, que começa hoje e vai até Quinta-Feira, dia 3 de Novembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).

O que é isso?

"A Hora dos Gatos" é um evento de Eredan iTCG, que dará a você a oportunidade de ganhar várias cartas Halloween, varinhas para tornar os outros em criaturas, assim como a nova personagem: .

A Sala da Morgana lhe permitirá batalhar contra outros jogadores usando um Baralho Pré-Montado Aleatório.

Como eu posso obtê-los?
Citer :
Até Terça-Feira, dia 1º de Novembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você será capaz de coletar Espíritos jogando na Sala da Morgana e completando os Desafios da Morgana.

Você também pode achar 80 Espíritos nos Boosters de 399/400 Fee'z.

Esses Espíritos permitirão você obter o Gato de Morgana, as Varinhas Sagradas e Condenadas, assim como a nova Personagem: e sua Versão Colossal (não jogável em Torneios).

Durantes este Evento, o seguinte Booster estará disponível na Loja para você:

Image

• "Booster Memória dos Mortos-Vivos", que inclui: "Arakna", "Araknóide", "Casulo da Rainha Araknóide", "Videncia" e 46 das novas cartas, incluindo 4 Raras (ou Legendárias) e 16 Incomuns. Pode conter também 3 Cartas XP Destino extras!

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Octobre 2016, 22:58 
Guémélite

Message(s) : 278
PELO AMOR DOS DEUSES!!!!

Bugs infinitos, as charadas estranhas, os custos altíssimos das cartas especiais... Sem falar q jogar com esses Pré-montados é bem zoado.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Octobre 2016, 23:14 
Guémélite

Como assim os aliados da versão COLOSSAL dela começam com um Gato Preto anexado? seriam os oponentes?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 00:30 
Guémélite

Message(s) : 181
Ricky D! a écrit :
PELO AMOR DOS DEUSES!!!!

Bugs infinitos, as charadas estranhas, os custos altíssimos das cartas especiais... Sem falar q jogar com esses Pré-montados é bem zoado.

KKKKKKKKKKKKKKKK, acho que a intenção era boa, tipo, ''vamos disponibilizar alguns baralhos aleatórios para o pessoal jogar, assim teremos um equilíbrio maior entre iniciantes e veteranos'' , essa parte funciona, mas o resto tá tudo horroroso kkkkkk, ao menos podiam deixar escolher os decks, mas é tudo aleatório e só serve para atrasar o jogador. E como você disse, missões estranhíssimas, então você tem decks aleatórios com missões aleatórias, logo dificilmente você vai conseguir ganhar alguma moeda extra. E pra atrasar ainda mais, vai ter momentos que você irá receber um deck que não tem chance de ganhar de outro, fora as poucas 3 moedas por vitória, e no mínimo 10 min por partida. Como você citou também, tem inúmeras cartas na loja com preços ridículos kkk
Resumindo, acho que não tem o que resumir kkkkkkk
Com esforço, sorte e tempo disponível dá pra pegar alguma coisa, mas que tá ruim tá.

___

Tem também o bug da versão colossal, que não mostra que vale por 3 personagens, e que também é descrito no efeito que ela dá um bônus lá pros aliados então :? :? :? :? :? :? :? A menos que, seja aquilo lá mesmo, ehueheu, ela seja um personagem normal, mas que tem 6 de esp e 40 de hp.

___
Tem um cara no fórum espanhol dizendo que no Amnesy tá ganhando 8 moedas por vitória, se alguém puder confirmar isso seria legal ^^

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 00:33 
Guémélite

Vou te confirmar algo:

Se fugir de uma batalha, vc perde uma moeda.

Ainda tem essa...

A missão do senhor das trevas e do livro, é um dos magos invocar Lamina Mortal com aquele deck de pets demoniacos.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 00:40 
Guémélite

Message(s) : 181
Ricky D! a écrit :
Vou te confirmar algo:

Se fugir de uma batalha, vc perde uma moeda.

Ainda tem essa...

A missão do senhor das trevas e do livro, é um dos magos invocar Lamina Mortal com aquele deck de pets demoniacos.

Perder moeda ai é tenso, o tempo já é pouco, ai você pega um deck horroroso pra jogar e ainda tem isso kk
O lance das missões é complicado, se você tem 60 min pra fazer e nesse 60 min não vem um deck pra você fazer, e ainda que venha o deck, tem a possibilidade de perder e não completar a missão, fica mais tenso ainda.

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 01:16 
Guémélite

Mas o q há de se fazer! preciso de 3 veteris felix pra combar com gae bolg...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 01:28 
Guémélite

O q achamda nova char? compensa? idéias?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 03:34 
Duelliste

Message(s) : 39
O Booster "Memória dos Mortos-Vivos" não está aparecendo na loja.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2016, 03:41 
Aventurier

Message(s) : 95
Olá, boa noite pessoal!

Então, vou ser sincero, eu gostei do evento e gostei MUITO da idéia de usar os decks "pré-montados" disponíveis na loja, o que ainda por cima é uma certa propaganda para os mesmos. ;) XD Fora que a PRINCIPAL razão é que deixou a "sala" bem equilibrada, todos tem a chance de vencer.

MAS... O evento está estranho...
- As missões pedem certas coisas que mesmo sendo "cumpridas" não somam pontos...
Ex: Peguei umas 4 vezes SEGUIDAS a missão de causar 18 de dano em um mesmo alvo... ATÉ AGORA NÃO ENTENDI ESSA MISSÃO... Pois já causei 18 (+ do que isso até) de dano em um mesmo personagem MAS mesmo assim pontos não foram contabilizados...
Outra missão que está dizendo uma coisa mas não conta ponto ao ser realizada é a da arma e ação. Já usei arma e depois ação e já usei ação e depois arma e mesmo assim não fiz nenhum ponto.

- As missões podem até parecer fáceis, mas não são.
São dependentes dos decks sorteados tanto para você quanto para o seu oponente!
Fora que a quantidade de balas/espíritos que se ganha com essas missões é "BAIXA", ainda mais quando se tem tantas limitações...

- E mais uma coisa... UMA PEDRA-ALMA VALE 250 DOCES?!?!?!? O.O
QUE ABSURDO!!!!!! OU SEJA, EU TENHO 20 VARINHAS DA CORUJA MAS PRECISO GASTAR 250 X 3 PARA TRANSFORMAR 3 CARTAS QUE EU JÁ TENHO, EM CONDENADA OU SAGRADA?!?!?!? O.O OU SEJA, SE EU QUISER 6 (3 SAGRADAS E 3 CONDENADAS) EU PRECISO JUNTAR 250 X 6 DOCES?!?!? NOSSA... NINGUÉM VAI FAZER ISSO...
Eu tinha gostado da ideia de Sagrada/Condenada QUANDO ERA RELACIONADA AOS CAMPEÕES! Porque fazia um certo sentido! Mas agora está um ABSURDO! Daqui a pouco TODAS as cartas de Eredan vão poder ser Sagradas e/ou Condenadas...
O que "no final" só vai fazer com que decks OPs fiquem MAIS OPs!!!!!

Feerik, vocês não percebem que vocês estão aumentando AINDA MAIS a discrepância entre jogadores novatos e "veteranos"??? Na verdade, agora vocês ainda estão criando MAIS UM "ABISMO", entre os que investem dinheiro REGULARMENTE e os que tentam jogar pelo "free to play" ou mesmo que investem dinheiro mas NÃO TANTO!!!!
NENHUM NOVATO VAI SE MANTER NO JOGO SABENDO QUE A CADA DIA/SEMANA/MÊS ELE VAI TER QUE GASTAR MAIS E MAIS DINHEIRO!!!!!

Eu ia escrever mais coisas, MAS optei por não fazer isso pois fugiria do tema e o post ficaria MUITO maior do que já está...

Mas SÉRIO... Achei um ABSURDO o preço dessa Pedra-Alma e NÃO estou gostando do modo como essas cartas "sagradas/condenadas" estão sendo implantadas...
Está parecendo até "atualização paga"...

Ah, mais uma coisa, agora relacionada ao evento novamente! XD
O Booster "Memórias do Halloween" não está aparecendo na loja e OUTRA COISA, que Arakna vem nele?

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant