Olá, boa noite pessoal!
Então, vou ser sincero, eu gostei do evento e gostei MUITO da idéia de usar os decks "pré-montados" disponíveis na loja, o que ainda por cima é uma certa propaganda para os mesmos.

XD Fora que a PRINCIPAL razão é que deixou a "sala" bem equilibrada, todos tem a chance de vencer.
MAS... O evento está estranho...
- As missões pedem certas coisas que mesmo sendo "cumpridas" não somam pontos...
Ex: Peguei umas 4 vezes SEGUIDAS a missão de causar 18 de dano em um mesmo alvo... ATÉ AGORA NÃO ENTENDI ESSA MISSÃO... Pois já causei 18 (+ do que isso até) de dano em um mesmo personagem MAS mesmo assim pontos não foram contabilizados...
Outra missão que está dizendo uma coisa mas não conta ponto ao ser realizada é a da arma e ação. Já usei arma e depois ação e já usei ação e depois arma e mesmo assim não fiz nenhum ponto.
- As missões podem até parecer fáceis, mas não são.
São dependentes dos decks sorteados tanto para você quanto para o seu oponente!
Fora que a quantidade de balas/espíritos que se ganha com essas missões é "BAIXA", ainda mais quando se tem tantas limitações...
- E mais uma coisa... UMA PEDRA-ALMA VALE 250 DOCES?!?!?!? O.O
QUE ABSURDO!!!!!! OU SEJA, EU TENHO 20 VARINHAS DA CORUJA MAS PRECISO GASTAR 250 X 3 PARA TRANSFORMAR 3 CARTAS QUE EU JÁ TENHO, EM CONDENADA OU SAGRADA?!?!?!? O.O OU SEJA, SE EU QUISER 6 (3 SAGRADAS E 3 CONDENADAS) EU PRECISO JUNTAR 250 X 6 DOCES?!?!? NOSSA... NINGUÉM VAI FAZER ISSO...
Eu tinha gostado da ideia de Sagrada/Condenada QUANDO ERA RELACIONADA AOS CAMPEÕES! Porque fazia um certo sentido! Mas agora está um ABSURDO! Daqui a pouco TODAS as cartas de Eredan vão poder ser Sagradas e/ou Condenadas...
O que "no final" só vai fazer com que decks OPs fiquem MAIS OPs!!!!!
Feerik, vocês não percebem que vocês estão aumentando AINDA MAIS a discrepância entre jogadores novatos e "veteranos"??? Na verdade, agora vocês ainda estão criando MAIS UM "ABISMO", entre os que investem dinheiro REGULARMENTE e os que tentam jogar pelo "free to play" ou mesmo que investem dinheiro mas NÃO TANTO!!!!
NENHUM NOVATO VAI SE MANTER NO JOGO SABENDO QUE A CADA DIA/SEMANA/MÊS ELE VAI TER QUE GASTAR MAIS E MAIS DINHEIRO!!!!!
Eu ia escrever mais coisas, MAS optei por não fazer isso pois fugiria do tema e o post ficaria MUITO maior do que já está...
Mas SÉRIO... Achei um ABSURDO o preço dessa Pedra-Alma e NÃO estou gostando do modo como essas cartas "sagradas/condenadas" estão sendo implantadas...
Está parecendo até "atualização paga"...
Ah, mais uma coisa, agora relacionada ao evento novamente! XD
O Booster "Memórias do Halloween" não está aparecendo na loja e OUTRA COISA, que Arakna vem nele?