Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 06:08
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 27 Novembre 2013, 03:56 
Aventurier

Message(s) : 92
tem historinha n? T.T

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Novembre 2013, 17:38 
Vénérable

Message(s) : 796
wesley102 a écrit :
tem historinha n? T.T

up

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Décembre 2013, 18:48 
Aventurier

pseudo7 a écrit :
wesley102 a écrit :
tem historinha n? T.T

up

up dinovo :)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Décembre 2013, 19:12 
Marchand

Message(s) : 413
Estou traduzindo aos poucos, se acalmem. Andei um pouco desanimado u.u... estou tentando fazer o animo voltar ^^

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Décembre 2013, 21:27 
Aventurier

yanraphael a écrit :
Estou traduzindo aos poucos, se acalmem. Andei um pouco desanimado u.u... estou tentando fazer o animo voltar ^^

^^ blz, vlw manolo

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Décembre 2013, 17:46 
Guémélite

Message(s) : 186
yanraphael a écrit :

Desanima não Yan...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Décembre 2013, 15:07 
Marchand

Ato X - Capítulo 7 - A Rainha dos Monstros

Citer :
Image
Um vento leve soprava suavemente, fazendo um vai-e-vem nos galhos das árvores da Floresta Eltarite. Às vezes, as folhas voavam em uma enxurrada e vivendo uma vida curta, sem consciência. Lá, no meio da imensidão verde, vários heróis do Coração de Seiva discutiam. Sentados em troncos de árvores velhas que o tempo tinha finalmente as derrotado, eles trocaram sobre vários assuntos que afetaram a aliança do Coração de Seiva.

- Agora é o momento para discutir o desaparecimento de Melissandre durante vários dias, enquanto ela estava em uma missão para a guilda, disse Eikytan que era o centro da pequena clareira.

Aleshane imediatamente se levantou .

- Eu pensei que isso já tinha sido discutido e acabado... ela disse com um pouco de decepção.

- A lógica que nos trouxe não impede um debate, Eikytan respondeu razoavelmente.

A jovem Elfine não ousava ir mais longe em seu argumento, ela certamente teria o tempo para fazê-lo mais tarde. Com o Beicinho no rosto ela estava sentada.

- Aleshane está certa, por que deveríamos discutir isso? Koria perguntou, você duvidou da explicação de nossa irmã Elfine? Acho que sim, senão não iria abordar este tópico.

Eikytan não respondeu na hora. Os membros do conselho se entreolharam, até que um queria o seu bem fornecendo uma explicação. Mas nenhum deles, até mesmo o poderoso Eikytan, sabia que não muito longe, escondida pela vegetação, Melissandre escutava a conversa. A Elfine ficou em silêncio, imóvel, respirando lentamente.

- Há algumas semanas Keizan sentiu uma magia que ele não conhecia, uma estranha magia. Ele acha que é uma pessoa vinda de fora das terras de Guem e passou pela floresta sem seu poder ser visto por ninguém. Nenhum dos nossos sentinelas observou um estrangeiro em nossa terra, disse ele.

Aleshane sentiu mal, ela havia mentido para proteger sua irmã. Ela sabia que um estrangeiro havia atravessado a floresta através Melissandre porque Aleshane esteve presente no encontro com o estrangeiro. O peso da culpa pesou demais na sua consciência. Ela estalou.

- É isso mesmo, alguém apareceu! Ela disse para o espanto de todos.

Koria, Eikytan, Yaz, Belladonna, Escavador... todos os olhos estavam fixos nela.

- Isso foi há algumas semanas, que patrulhavamos a fronteira norte quando vimos duas pessoas que vinham em direção à floresta. Nós paramos e fomos discutir com eles...

Durante esse tempo, Aleshane falou sobre o que tinha visto e feito, Melissandre decidiu não ficar parada. Ela teve que agir para o Náufragos não ser perseguido depois. Mas como? Demorou alguns metros para chegar em seu lobo então foi para uma área menos povoada.

- Tem certeza de que você diz ? Questionou Melissandre com o punhal na mão.

- Sim, sim! Por que você quer que eu minta? Eu sei quem você é Melissandre, eu não quero ter seus punhos em meus calcanhares, disse uma pequena criatura símia estranho.

- Então me leve até lá, tu serás... recompensado.

- Uh... uh... Eu vou acompanhá-la ao território, vou mostrar-lhe a sua pirâmide e, em seguida, você vai ir sozinha.

- Que coragem!

- Coragem não necessariamente, quero me manter vivo... Acredite em mim.

- Vamos, vai ser perfeito para mim, disse ela, pegando a criatura.

Ela colocou o guia na parte da frente da sela de seu lobo gigante antes, por sua vez, de estar montada na besta. Em um ponto o lobo deu um salto, liderado por Melissandre. Eles engoliram a distância em tempo recorde, evitando os sentinelas da Coração de seiva. Finalmente, várias horas depois de deixar a guilda, a criatura pediu para parar.

- Aqui, disse ela com um pouco de medo crescendo, além do rio encontra-se o território dos Kuars. Mas você tem certeza que quer se aventurar lá? Eles são canibais, eles comem a carne de qualquer coisa que se move em duas pernas.

- Eu não tenho medo deles, eu conheço as lendas sobre eles. Onde está a pirâmide?

- Bem... lá no rio, como a água é uma passagem discreta que vai levar você para dentro. Fora as dezenas de Kuars monitorando todo o acesso.

- Obrigado.

- Você pode me pagar agora?

- Aqui, tome isso e não se esqueça, não fale isso para ninguém, disse Melissandre dando sua bela adaga Âmbar.

Nem um nem dois, a criatura fugiu com o seu saque tão rápido que desapareceu nas árvores em poucos segundos, deixando Melissandre e o lobo nas portas do território Kuar.

- Bem, meu amigo, eu não posso levá-lo comigo, devo cuidar de mim mesma. Permaneça na área, no pior dos casos, eu assobio.

O lobo pôs as orelhas para trás para mostrar a sua tristeza, em seguida, lambeu a mão de sua senhora.

- Vou rápido, disse Melissandre aproximando do conhecido rio.

*Respingos*

A Elfine não viu muito nestas águas turbulentas pela lama agitada e as algas. Felizmente, acabou por ser uma boa nadadora. Ela avistou um lugar um tanto obscuro de uma forma retangular que atraiu. Foi bem progredido e na verdade era a boca de um corredor de pedra apenas suficientemente grande para ela se esgueirar para dentro. Ela subiu lentamente o corredor que era na verdade mais do que ela poderia aguentar. O ar começou a falhar com ela, ela não podia ver muito. Agora, ela nadou em puxar pedras no teto do corredor. Foi realmente como estar na extremidade das suas capacidades. Em seguida, a mão não encontrou mais a pedra e viu-se fora da água. Em um último esforço, ela se tirou de lá e foi, finalmente, salvou-se com um sopro de ar. Ela olhou em volta e percebeu que ela estava em uma espécie de poço que subiu porque viu no topo a luz. Depois de nadar, ela tinha que fazer um pouco de escalada, o que foi muito épico considerando o fato de que a umidade não ajudou muito a subida. Em várias ocasiões Melissandre escorregava e encontrava-se na água, só faltava bater a cabeça. Mas a Elfine não era do tipo de fugir das dificuldades e depois de uma hora da provação que finalmente veio à tona. Ela estava exausta, os músculos e os dedos doíam.

Acima dela estava o céu azul e o sol brilhando em uma parede desta sala sem teto. Uma rápida olhada ao redor confirmou sua localização e ela estava exatamente onde queria estar, no interior da pirâmide, e não em qualquer lugar: no hall da máscara sagrada. Esta máscara foi mantida lá por Kuars até o retorno profetizado do seu rei. O objeto em si não tem um valor alto, não havia joia, era uma máscara como se poderia encontrar em outro lugar. Não, o valor era espiritual e sentimental. Melissandre agarrou a máscara e examinou.

- Tem cheiro de morte essa coisa... bem minha filha, será necessário garantir, meu plano para levar essa máscara. Eles vão me matar sem hesitação.

Ela passou a máscara em seu rosto. No começo, ela não fez nada de especial acontecer, mas poucos minutos depois se deu conta de que a máscara tinha propriedades mágicas. Era como se ela absorvesse a cultura, o conhecimento e os costumes deste povo desconhecido. Ela respirou fundo e deu um passo para a frente. A Patrulha dos Kuars estava acontecendo e encontraram ela e qual era o seu espanto ao ver essa aparência quase divina! Melissandre dirigiu a eles em uma linguagem que ela nunca havia falado antes.

- Sua rainha está de volta para orientá-los! Guia-me às pessoas que eu falarei com eles!

Os Kuars estavam atordoados, mas eles viram lá a providência, pois não procurou qualquer explicação. Eles largaram as armas e saíram correndo e gritando "Nossa rainha está aqui! É a nossa rainha".

- Até aqui tudo bem... Pensa Melissandre avançando para aldeia Kuar.

O povo estava hipnotizado, cativado por ela, que deu à luz à rainha com máscara Kuar. A notícia da chegada de Melissandre caminhou ao redor da aldeia rapidamente e todos se reuniram em frente a ela. Quem era ela? O que ela queria? Eles saberiam rapidamente, porque todos eles estavam lá quando ela assim se dirigiu a eles:

- Kuars! Desci a pirâmide sagrada para vocês! Vocês viveram trancados na curva do rio com a água verde. É hora de cruzar e tomar os territórios perdidos!

As palavras tocaram as pessoas, mas uma cabeça forte se atrevia a falar com a Rainha.

- Onde você esteve todo esse tempo? Estamos esperando um longo tempo!

Melissandre aproximou-se dele e, em seguida, os olhos da máscara reluzia uma intensa cor prateada.

- Como se atreve a falar com a sua rainha também!

Antes do efeito mágico e a voz forte de seu medo da rainha apreendeu o seu coração e não se atreveu a criticar nada. O Cabeça forte, impressionado, jogou -se no chão, de joelhos diante da rainha.

- Desculpe! Desculpe! Desculpe! Ele repetiu.

Antes de tudo os Kuars presenciaram uma reverência, ante sua rainha.

- Bem, agora é hora de desviar a atenção do coração de seiva, pensei Melissandre .

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Décembre 2013, 17:39 
Vénérable

Message(s) : 796
Valeu yan,,

kuars voltando, briga em familia nos kotoba ( novo trofeu) e agora fiquei na duvida o
Escavador na historia seria outro nome para o Matoskha??

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Décembre 2013, 18:13 
Marchand

é o nome verdadeiro do El Rik

Não gosto das traduções do brasileiro '-'

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2