Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 04:54
Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 30 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 22 Février 2013, 00:11 
Golem

Message(s) : 890
TorisTeOwna a écrit :
Faça uma partida, espere 5 minutos, faça a seguinte, assim acumula pontos das partidas+1 e tente demorar bastante pra terminar de jogar
'-'

Bem Isso. . .
Em um dia ja termina o troféu.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 00:30 
Marchand

Message(s) : 563
muristor a écrit :
Eu fiz o zahal, pelo que consta no troféu tem q ser campanhas diferentes, tou bolado é que para fazer os outros bosses tem que gastar muita energia, mesmo gastando o 60 ainda preciso esperar para ir denovo! :/

Esse troféu é do tipo compre energia para fazê-lo, sacanagem da feerik, pensando em comer mais do meu din din quando já me levou tudo na segunda?

Então deixa ver se entendi!
Tem que tocar direto.. sem esperar a barra de energia encher...
outro detalhe que gostaria de saber é, e se morrer ou perder uma durante ou no boss, vai ter que começar tudo de novo????

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 01:22 
Marchand

Message(s) : 354
Não sei sobre isso, talvez vc só tenha de repetir a que perdeu.

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 01:53 
Vénérable

Message(s) : 687
EU posso acabar uma hj e deixa so o boos pra amanha QE FUNFA NE?

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 04:59 
Duelliste

Message(s) : 26
Já completei o troféu sem nenhuma dificuldade, sem comprar energia. Quando a energia acabava, eu esperava ele encher o suficiente e lutava outra vez, continuando de onde tinha parado.

Campanhas que fui:
Kotoba;
Rúnicos;
Zahal.

ps.: Não fui derrotado nenhuma vez, então não sei dizer se ao perder vc tem que reiniciar, mas acho que não.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 13:22 
Marchand

Message(s) : 563
Cioba a écrit :
Já completei o troféu sem nenhuma dificuldade, sem comprar energia. Quando a energia acabava, eu esperava ele encher o suficiente e lutava outra vez, continuando de onde tinha parado.

Campanhas que fui:
Kotoba;
Rúnicos;
Zahal.

ps.: Não fui derrotado nenhuma vez, então não sei dizer se ao perder vc tem que reiniciar, mas acho que não.

Complementado!!
Pode perder a vontade... desde continue de onde parou...
Obs.: Mesmo se deslogar tambem da certo!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 22:54 
Vénérable

Message(s) : 796
Cioba a écrit :

Campanhas que fui:
Kotoba;
Rúnicos;
Zahal.

tb jah completei eh fiz essas, soh q zahal, kotoba e runicos...
TRrofeu de presente esse pq tava muito facil,
Serah q vai vir att pro modo aventura? Outro andar da torre maybe?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 22:54 
Duelliste

Message(s) : 41
Nao acho que va utilizar a carta pra nada, mas foi o trofeu mais facil que ja fiz.
As vezes eh bom, pra variar um pouco, nao ter q se matar jogando umas 50 partidas bestas pra ganhar um trofeuzinho. Valeu, Feerik!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Février 2013, 01:36 
Vénérable

Message(s) : 687
Alexandre_Laguna a écrit :
Nao acho que va utilizar a carta pra nada, mas foi o trofeu mais facil que ja fiz.
As vezes eh bom, pra variar um pouco, nao ter q se matar jogando umas 50 partidas bestas pra ganhar um trofeuzinho. Valeu, Feerik!

Em certos pontos eu prefiro "DISPUTAR 50 PARTIDAS BESTAS",pq o trofeu segredo do corvo era basicamente disputar 64 partidas so n usando magos,e ainda tem 5 dias pra fazer... qualqer um faz ele em 5 dias... a diferença e qe o segredo do corvo e mt bom, e esse trof nao e mt .=.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Février 2013, 01:56 
Guémélite

Message(s) : 186
E ae pessoal bele?
Me atrasei um pouquinho né!? Mas esta ai.

Boa leitura

Citer :
Nos capítulos anteriores...
Theya e seus comparsas, e andavam pela floresta Eltarite. Eles estavam sendo seguidos por um grupo de Guerreiros Zil. Houve um combate e no ápice do duelo um homem invade a luta. Esse era . Ele derrotou Fenrath e o Estrangeiro (que foram levados para o Conselho das Guildas), enquanto que Theya foi levada por ele...

Citer :
ATO VIII – Equinócio
Capítulo 2 – As ruínas de Caislean

– Por quanto tempo você pretende me segurar?

– Eu passei a minha vida inteira aqui, e eu tenho todo o tempo do mundo. Mas você, seu tempo é precioso minha querida Theya, eles estão esperando notícias suas, não é? Diz .

– Você sabe, ex-General. Respondeu com desgosto. Mate-me, ponha um fim nisso, eu não suporto o cativeiro.

– Não vou te matar se assim fosse eu a teria deixado com os Zil.

– Como você conseguiu me encontrar?

– Sempre que um Equinociano consegue chegar a esta terra eu sinto a magia do Equinócio fluir. E já que você esta aqui, junto de seu fantoche, a magia se reforçou.

– Sei. E o que você quer?

– Respostas as minhas perguntas. Quero ir para casa!

– Então nos siga.

– Você me abandonou! Eu vivo neste mundo sem a magia do Equinócio. Escondi-me para não me identificarem. Mas existe um buraco em meu coração, uma falta que eu não posso suprir. Quero reencontrar a minha família.

– Para isso você tem que me libertar para que eu possa abrir as portas.

– Não vou te ajudar com a sua vingança. Há outras maneiras de voltar e eu sei que você conhece algum.

– Essas passagens foram destruídas.

– Nem todas. Ouvi histórias do povo desta terra. Eles falam sobre um lugar que é possível ver um mundo em tons de vermelho.

– Solte-me e eu lhe digo onde encontrar. O Sobrevivente pensou por um momento e depois ele pegou sua espada e cortou os laços.

– Eu quero saber onde encontrar a Câmara dos Metamagos. Procuro há anos.

– Este local foi destruído durante a guerra, é normal que você não o tenha encontrado.

– Só me diga onde posso encontra-lo. Segurando um mapa preciso das terras de Guem. Thêya pega o pergaminho, o analisa e aponta o local exato.

– Aqui! Mas já lhe aviso que você só encontrará ruínas.

– Ah! Avalônia... Perfeito. Você pode ir atrás de seu cão. Não creio que você alcance seu objetivo, mas como somos equinocianos eu te respeito. Vamos apertar as mãos como um sinal de paz. E ele estendeu a mão para ela.

Thêya exitou, mas depois estendeu a mão também. Logo ela se arrependeu desta decisão. O Sobrevivente usou a magia do Equinócio e uma marca negra apareceu, como uma tatuagem, com formas tribais na mão dela.

– Então você disse a verdade.

– Sim.

...

Camlahan, capital de Avalonia. Aez estava sentado em seu confortável trono, lembrando-se de seus feitos que agora eram cantados pelos bardos. Durante o banquete recebe dois de seus amigos, e . Ambos retornavam de uma aventura e queriam compartilhar com seu soberano. Johan limpou a garganta e começou a contar.

– Nós, Enguerrand e eu viajávamos a cavalo pelas estradas do reino. Chegamos a uma vila e encontramos uma Caisleana de idade avançada. No início ela não nos viu chegar porque tinha o rosto coberto por um véu. Chegamos perto e nos apresentamos.

– Ela pareceu muito feliz em nos encontrar e foi logo dizendo ‘Estão acontecendo coisas estranhas aqui’. Acrescenta Enguerrand.

– A morte nos espreita. Pessoas viram um homem gigantesco nas colinas e pastores foram encontrados mortos. Disse a idosa com a voz trêmula e suplicante.

– Tivemos que investigar meu rei. Saímos rapidamente. Passamos pela vila e fizemos perguntas às pessoas até termos uma ideia de onde procurar. Numa manhã esbarramos em um homem que pedia ajuda. ‘Ajudem-me, por favor. Ali, naquela direção, um homem muito alto e pálido’. Seguimos o caminho indicado homem e chegamos a uma espécie de ruína. Lá encontramos o tal intruso, nas ruínas de Caislean. Não parecia de nenhuma raça que conhecemos e assim que ele nos viu ficou na defensiva. Não demorou muito e estávamos num combate, mas sem querer se gabar, ele fugiu. Aproveitamos para vasculhar as ruínas e encontramos umas passagens adornadas com uma escrita estranha. Parecia muito importante e viemos aqui o mais rápido possível para lhe avisar.

Aez se levantou devagar e com a feição fechada.

– Então vocês deixaram o lugar aberto!? Temos que ir para lá agora... ESCRIBA! Notifique o Conselho das Guildas! Tragam-me minha armadura. Gritou ele enquanto agarrava a sua .

Continua...

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 30 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant