Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 04 Novembre 2025, 04:27
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 15 Octobre 2015, 18:30 
Guémélite

Message(s) : 162
Dá para dropar os bebês matando os dragões?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Octobre 2015, 18:42 
Néophyte

Message(s) : 13
Não, somente os axiomas

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 16 Octobre 2015, 13:48 
Néophyte

Message(s) : 1
DarknessReaper a écrit :
UHUL!!! Retorno de um ÓTIMO Evento e ainda com o bebê da Liga Lítica, que faltava!!!! Fora a chance, muito boa, para conseguir troféus com as Raids. :D :D

Agora... O ÚNICO problema que eu achei é que as cartas estão MUITO caras...
Tipo... É quase IMPOSSÍVEL terminar o evento sem gastar Feez.

Para pegar o Panturien é preciso 2000 ouros e para pegar o bebê de Amalgon é preciso 500 ouros. Ou seja, 2500. Isso, para quem já tem TODOS os outros Pets!

2500 ouros = Lutar contra os Dragões 84 vezes!!!!

Lutar contra os Dragões 84 vezes = 1932 de Energia!!!!

1932 de Energia - 60 de Energia inicial = 1872 de Energia Adicional

1872 de Energia Adicional = 9360 minutos!!!!

9360 minutos = 156 horas = 6.5 DIAS!!!!

Viu, não é possível completar o evento em 6.5 dias, partindo-se do pré-suposto de que vamos utilizar a energia para lutar contra os dragões, já que ele termina em 5 dias...

Krillan, gostaria de saber se teria como a Feerik fazer alguma alteração no evento.

Talvez aumentar o ganho de moedas nos dragões, pois 30 ouros para 23 de energia é "pouco" dado o fato de que você pode ir em uma outra missão no modo aventura e garantir 10 moedas por 5 de energia.

A outra sugestão seria diminuir o preço das cartas que podem ser compradas por ouro.
Acredito que 1000 ouros no Panturien seja um bom valor.
Também existe a possibilidade de diminuir o preço dos bebês, já que novos jogadores, até mesmo antigos, não puderam pegá-los anteriormente.

Com alterações nos valores e/ou nas recompensas, torna-se possível completar o evento dentro do tempo!

Gostaria de deixar claro que eu estou MUITO FELIZ com a volta dos eventos, só estou dando essas sugestões para que o evento possa ser aproveitado por todos os jogadores e para que todos tenham as mesmas chances de conseguirem cartas. Não estou dizendo para tornar o evento FÁCIL, não é isso, mas apenas torná-lo realizável para todos. De um modo que, SIM, possa ser trabalhoso, MAS, seja possível!

Grato pela atenção! :D

Desculpa o post gigante! O.O

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 16 Octobre 2015, 17:38 
Guémélite

Message(s) : 162
Comentários adicionais sobre o evento.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Octobre 2015, 16:51 
Marchand

Message(s) : 317
caramba, eu tava olhando os outros fóruns e percebi que o krillan perdeu a chance de colocar o nome do evento de "cólera dos dragões"

ia ser a melhor referência de todas

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Octobre 2015, 03:01 
Duelliste

Message(s) : 47
Sério isso?! Cara, quando vc traduz na missão: "Obtenha Panturien assim como outros 2 Bebês." O q da a entender é q o Panturien é o bebê. Cara, eu fui todo felizão depois de ficar dias juntando ouro achando q se comprasse o pant.bebê ia ganhar o troféu... q decepção!!!

Da próxima vez, vê se traduz direito: "Obtenha Panturien, o Cavaleiro Espuma(especifique qual é a droga do dragão), e 2 Bebês(e não outros 2 Bebês).

Bah, eu podia ter comprado outro bebê se soubesse q era o pant.person, não queria a droga do pant.bebê.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Octobre 2015, 16:28 
Eminence

Message(s) : 1899
Raishark a écrit :
Sério isso?! Cara, quando vc traduz na missão: "Obtenha Panturien assim como outros 2 Bebês." O q da a entender é q o Panturien é o bebê.

Da próxima vez, vê se traduz direito: "Obtenha Panturien, o Cavaleiro Espuma(especifique qual é a droga do dragão), e 2 Bebês(e não outros 2 Bebês).

O Evento foi re-lançado pois surgiu o novo boss Lítico, e um novo personagem o dragão Panturien, se a descrição é:

Obtenha Panturien assim como outros 2 Bebês.

Só pode estar se referindo ao Personagem novo lançado que você pode comprar e 2 bebês.

Se eu me referisse ao bebê eu diria: Obtenha Bebê de Panturien assim como outros 2 Bebês, ou então Obtenha 3 Bebês, sendo 1 deles Bebê de Panturien ou sendo 1 deles o Bebê Mercenário.

Mas tudo bem, deixei assim: Obtenha Panturien, o Cavaleiro Espuma assim como 2 Bebês.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Janvier 2016, 16:49 
Néophyte

Message(s) : 2
Tem alguma chance desse evento voltar esse ano de 2016.... E tem alguma dada para isso acontecer.... Pois eu perdi a de 2015 :? :? :? :x :x :x

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Janvier 2016, 17:52 
Vénérable

Message(s) : 796
Demolidor 09 a écrit :
Tem alguma chance desse evento voltar esse ano de 2016.... E tem alguma dada para isso acontecer.... Pois eu perdi a de 2015 :? :? :? :x :x :x

cara, do jeito q foi ano passado, todo o evento tem chance de voltar, agora como vai vir e se as recompensas, nesse caso os bebes estarão disponiveis pra pegar nao tem como saber.

Explicando: Muitas coisas soh vem no booster do evento!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2