Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 05:39
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 18 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: O Invasor!
Message Publié : 08 Mars 2013, 01:08 
Marchand

Message(s) : 563
Já não existe um troféu chamado ?

Ha tá mudarão o nome para "Incursão"
Image
Pode isso Arnaldo?

Dernière édition par Gleiner_Nascimento le 08 Mars 2013, 01:29, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Mars 2013, 01:22 
Vénérable

Message(s) : 687
Gleiner_Nascimento a écrit :
Já não existe um trofeu chamado ?

Gente avisando akie,o trofeu qe chamava invasao mudou o nome para ;)
Mais esse trof e bem legal xD,tanto qe e facil pra fazer e em certos decks e bem util... (pode ser legal usar com a flammara,ai fica estilo benção da fenyx...)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Mars 2013, 03:09 
Guémélite

Message(s) : 186
E ae galeraaaaa. Tudo bem com você?

Essa semana eu consegui traduzir no dia e o melhor é que foi 'quase' na íntegra.
Só um detalhe... Esta história acontece logo depois do Capítulo 4 - do ATO VII. Seria interessante lê-la antes para lembrar o que aconteceu. Ai embaixo na minha assinatura tem um link que leva a todas as traduções que estão no fórum.

Boa leitura.

ATO VIII
Capítulo 4 – Invasão

olhou para a cabeça decepada do infeliz que cruzou seu caminho. Em um movimento lento, ele agarrou-a pelos cabelos e a levantou até a altura de seu rosto.

– A vida é fascinante... Mas a morte é mais.

A magia necromante escorreu pelos cabelos da cabeça e penetrou no crânio do Xziarita. A cabeça imediatamente voltou a vida e piscou os olhos, mas o som não podia sair de sua boca, pois as cordas vocais permaneceram na outra parte do corpo. Zejabel descansou a cabeça na borda de um dos brinquedos do parque para que ela pudesse observar o exército de zumbis varrerem a jovem Zircus Land.

Os gritos de horror dos visitantes do parque temático atraiu a atenção de Telendar que foi o primeiro a reagir. As pessoas corriam por toda a volta, procurando a saída mais próxima.

– Espere! O que esta acontecendo? Perguntou ele parando uma pessoa.

– Lá! Criaturas descarnadas nos atacaram, ajude-nos.

– Descarnados!? Oh, não! Zil, Saphyra, todos! Gritou ele. Zumbis!

saca suas adagas e avança na direção indicada. Sua lâmina cortava rápido. Espirrava sangue negro. Um zumbi, outro e outro. Saiam de toda parte. logo aparece. Uma fúria toma conta dele, pois ele constata que o exército de zumbis estava reforçado com muitos dos visitantes do parque. Zejabel e estavam um pouco mais atrás. Eles tinham um plano e esta não era uma simples batalha. Zejabel queria acabar com Zil de uma vez por todas e quando ele avistou seu alvo ele avançou. Um pouco mais afastado estava com suas roupas rasgadas e dezenas de corpos jaziam a seus pés.

A vida de Lâmina Dançante tinha mudado há alguns anos atrás. A jovem percorria Draconia, cidade onde nasceu, a serviço das Lâminas Místicas, envolvida em muitos conflitos e batalhas. Passara-se um bom tempo, mas ela ainda mantinha amargas lembranças. A magia é algo que elas tratam com brio. Ela sempre se lembra daquele dia fatídico, onde toda a sua magia havia deixado seu corpo. Falar sobre isso ainda lhe provoca um forte sentimento de tristeza. Ela tinha esperança de recuperar sua magia, mas o tempo passou sem quaisquer alterações. As regras da ordem eram precisas sobre isso: é necessário manipular a magia para ser uma Lâmina Mística.

Este foi um dos últimos atos de como líder das Lâminas e que lhe partiu seu coração, mas ela não poderia mais pertencer a esta ordem. Afundada em desespero e vergonha a jovem deixa Draconia sem destino. E na estrada ela cruzou com os Zil. Foi uma ótima noite. Sem lutas, somente uma grande festa envolta de uma fogueira com dança, música e gargalhadas. Ela foi recebida de braços abertos. E naquela noite, sob o efeito da bebida, ela mostrou seu melhor talento, a dança. E naquela noite ela recuperou o que tinha perdido, irmãos e irmãs de aventura.

Agora, no meio do combate, ela iria defender Zircus ao custo de sua vida se necessário. , , e outros se juntaram à ofensiva. Telendar e lutavam num ritmo frenético para acompanhar Zil. Este avistou Zejabel entre seus asseclas. O necromante retribuiu o olhar com um sorriso sarcástico de desafio. Zil corta vários zumbis para chegar até ele e então os zumbis que antes faziam uma parede entre Zejabel e Zil se afastaram formando um círculo. Zil Girou sua lâmina.

– Você esta ferrado! Gritou o homem que já foi parte do Arquimago Artrezil.

– Você acha? Olha quem eu trouxe comigo. Disse Zejabel segurando a mão de uma menina zumbi. Será que você a reconhece?

Zil parou. Claro que ele reconheceu a menina. Ele deixou a adaga cair, paralisado. Ao redor os outros membros Zil tentavam entender o que estava acontecendo. Telendar, porém já adivinhara.

– Sim, você a reconheceu. Disse Zejabel em tom alto para que todos pudessem ouvi-lo. Você se lembra de quando você enterrou seu punhal no coração desta criança! A matas-te como a um animal.

– Não o ouça, ele quer pegar você. Gritou Telendar.

Zil não escutava, ele olhava a menina que vinha até ele lentamente. Zejabel continuava a levantar zumbis para reforçar a muralha circular, já que ele estava próximo de sua meta.

– Olha o que você fez! Você se lembra da lâmina entrar em sua carne?

Zil ainda estava trêmulo e incapaz de reagir. Embora fosse um guemelite das sombras, ele tinha recebido parte da moral de Artrezil como herança que o impedia de tirar vidas inocentes e ele tinha passado esse valor para os outros membros. Ele tinha falhado. Telendar abriu caminho em direção a Aberração.

– Eu não consigo chegar até ele, então me arremesse sobre a menina.

Sem qualquer reflexão, o monstro agarra Telendar e sem muito esforço o envia para o círculo. Com a lâmina em punho ele cai atrás da menina e enterra sua adaga no crânio da mesma. O aparecimento de Telendar despertou em Zejabel uma memória de Dimizar, quando este foi apunhalado pelo assassino. Zejabel se paralisou por tempo suficiente para Telendar agir. Ele pegou a que Zil deixou cair e jogou no peito do Necromante.

Incapaz de manter a ligação com os zumbis, eles caíram como moscas. Neste momento Almaria agarra Zejabel e abre um portal neântico que engole os dois. Eles aparecem na mansão de Zejabel. O neantista puxa a lâmina de seu peito, sem demonstrar qualquer emoção ou dor.

– Satisfeito?

– Em parte. Se não fosse a lembrança de Dimizar eu teria conseguido matar Zil. Mas pelo menos conseguimos minar a relação de Zil com os outros.

Zircus estava em ruínas. As chamas devoravam os pequenos edifícios e as ruas estavam repletas de corpos. Zil encontrava-se entre seus pares. Ele olhou para a menina que ainda estava com a lâmina enterrada no crânio. Sua culpa era infinita assim como seu remorso. Telendar não quis sobrecarregar seu amigo, mas nem todos pensavam assim, especialmente àqueles que respeitavam a vida.

– É verdade? Perguntou Kriss.

– Sim. Respondeu Zil.

Continua...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Mars 2013, 17:20 
Golem

Message(s) : 890
Tive que treinar meu frances para ler na integra,mas agora que tem historia posso comentar \o/
Na boa,os Zil na historia são basicamente a terceira guilda mais forte(sem contar neantistas que são excluidos)
Tipo
Seiva são os mais fortes por causa do . . . Ourenos... e alguns mais
Noz são o segundos pela organização e poder de alguns
Zil são completamente ofensivos não dão piedade simplesmente massacram.

Dava até para criar um tópico para discutir a Historia assim evitando essas postagens na att,vou fazer isto ok?

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Mars 2013, 03:48 
Guémélite

Message(s) : 228
Acho que nao tinha necessidade de criar um topico para comentarmos sobre a historia ate porque nesses posts de trofeis que é onde o Dmadeiro posta as historias tambem, nao tem outra função a nao ser esta, se o assunto é sobre a historia do trofeu da semana entao nao existe off topic '-'
Agora se vc quer criar mais um topico e novos posts pra sua coleção, quem sou eu pra dizer que esta errado né.

E sobre a historia deste trofeu, fiquei um pouco decepcionado, esperava alguma noticia da bendita Ishaia morto-vivo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Mars 2013, 23:38 
Aventurier

Message(s) : 92
kkkkkkkkk ate pouco tempo eu achava q os zil eram malvados, tipo neantes, eles respeitam a vida alheia oO

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mars 2013, 06:03 
Aventurier

Message(s) : 80
wesley102 a écrit :
kkkkkkkkk ate pouco tempo eu achava q os zil eram malvados, tipo neantes, eles respeitam a vida alheia oO

isso na verdade é meio bullyng com eles, se n ler a historia direitinho da a entender isso mesmo

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mars 2013, 18:54 
Guémélite

Message(s) : 228
wesley102 a écrit :

Acho que é um pouco pela arte das cartas ou pelas frases, "atacar pelas costas é o melhor ataque" mas na verdade os cara vivem a vida deles mesmo e como qualquer "exercito" eles nao perdoam os inimigos kk, mas iniciar uma guerra nao é muito com eles nao. Virei fã dos Zil assim que li a historia, é uma guilda q eu gosto de guardar as cartas. A pouco tempo comecei a gostar de jogar de neant apesar da guilda ser muito fdp com todos kk, mas o Zejabel é descolado.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 18 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2