Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 06:02
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 26 Juillet 2013, 07:06 
Marchand

Message(s) : 413
.CHARADA. a écrit :
To louco p ver a historia desse troféu manda brasa yanraphael.

Obrigado pela ajuda.

Desfrutem:

Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 7 - Batalha de Equinócio

Citer :
As fumaças de muitos edifícios subiam em direção ao céu ondulantes já naturalmente liberadas. A Imperatriz certamente não tinha visto a maré virar contra ela, segura de si mesma e de sua força, ela subestimou a Resistência e seus aliados. Enquanto o exército se reagrupava, a Resistência, reforçada de muitos Equinocianos ansiosos para acabar com o regime, ordenou às suas tropas para invadir a capital. Mas havia mais, por alguns dias antes do momento escolhido para lançar este grande ataque, um evento veio para trazer reforços ou como salvadores. Estes novos aliados eram entre trezentos e vieram das Terras de Guem depois de cruzarem a porta do Infinito conhecida como a porta dos Deuses. Estes homens e mulheres tinham viajado para áreas remotas do Equinócio, enfrentando muitos perigos e encontrando hostilidades dos habitantes do lugar. Depois, veio o encontro com os membros da Resistência, longe, muito longe da Imperatriz e de seu plano de conquista. Aos poucos, a confiança foi estabelecida entre as duas forças e sobre a forma como a Legião concordou em ajudar os Equinocianos da Revolta. Foi só recentemente que a Legião Rúnica se juntou aos soldados Krinistas, Cavaleiros Dragão e Elfines dos Coração de seiva. Um plano foi decidido - o de tirar as forças da Imperatriz aos poucos, atacando a fonte a capital e colocar um fim aos séculos de desigualdade de gênero, de rescindir o matriarcado. Com alguns Equinocianos se uniram à causa da resistência e se infiltraram, o alerta foi dado até mais tarde.

As tropas da Resistência e seus aliados já bloquearam os portões monumentais do muro do recinto. A Legião Rúnica foi dividida em três regimentos. No centro, Centorium Aurius liderava as tropas do Lorde Rúnico Eilos, enquanto do lado direito, o apoio sensível contra a carga Equinociana foi conduzido pelo Lorde Rúnico Xenofonte. Atrás, o Lorde Rúnico Hares tinha tarefa era proteger os clérigos que iriam apelar aos deuses durante a batalha. Do lado da resistência, o general Krinistas guiava as suas para as outras duas entradas e, a qualquer momento, poderia despejar de monte seus guerreiros Imperiais, que não demoraram a mostrar apenas a ponta de sua armadura.

A batalha começou e este é o destino das pessoas que foram banidas das Terras de Guem estava em jogo. As Runas das armas e armaduras dos legionários brilhavam como nunca, a sua técnica de guerra deixou inigualável a defesa Equinociana. A porta da frente foi tomada tão rapidamente e ainda com a fúria dos minotauros, destruíram as portas duplas, de modo que ninguém fechasse a porta. Os oponentes que queriam acima de tudo preservar a população, foram assegurar as ruas e alertou as tropas Equinocianas que se aproximavam. Foi uma verdadeira batalha urbana e o sangue vinha rapidamente correndo a calçada cortando à perfeição. O fogo se espalhou rapidamente e as pessoas foram pegas em torno de chamas laterais e das tropas da Imperatriz, das outras da Resistência e a Legião. As mortes eram inevitáveis, mas esse não era o objetivo deste ataque. O objetivo era atingir e matar a Imperatriz, mas tinha que vir para o palácio, e logo que possível. Esta foi a missão das Elfines e dos Cavaleiros Dragão, cuja combinação de talentos provou-se formidável. Liderados por um vigia da Resistência, o grupo se arrastou pelas ruas, às vezes esfumaçadas. Lentos mas seguramente, eles aproximaram-se do palácio e até então era fácil.

No grande palácio que foi a multidão, Equinocianos corriam em todas as direções, gritando ordens e afinações de cima. Legados, Consul-Mestres e Supervisores tentaram reunir o máximo de informações sobre a situação, e foram sem precedentes, mesmo quando uma vez os Come-Pedras enfrentaram os Equinocianos antes cidade. Naquele dia, os poderes do Equinócio tinham vencido. Mas, por enquanto este não foi o caso. Na sala do trono da Imperatriz, trocava ideias com a senhora Cônsul Jel-Darim, sendo este último mandado a cargo do Exército.

- A porta central é mais um enorme buraco na parede, não podemos fechar as portas da cidade, já é tarde demais, diz Jel-Darim olhando o rosto severo da Imperatriz, ela engoliu em seco e continuou.

- Nossas tropas serão colocadas em um arco circulas nas parede ao oeste, na frente e ao leste do palácio. Ela disse, apontando para um mapa da cidade.

- Os Guardiões da Lua serão implantados? Questionou a imperatriz que lia os relatórios de seus supervisores.

- Sim. Vossa Alteza.

- Bem ... solte-os ... Imperatriz disse gravemente.

- Mas eles ainda estão em fase experimental, eles podem destruir a cidade.

- Eu não me importo sobre esta cidade! Deixe-os ir! Eles que pisoteiem os nossos inimigos, que as suas garras cortem suas carne, suas mandíbulas quebrem seus ossos!

- Claro, Vossa Alteza, eu retransmitirei a sua ordem aos Metamagos no campo, disse Jel-Darim despedindo-se.

Agora, sozinha, a Imperatriz lentamente circulou em volta de seu trono atrás da qual estava escondido atrás de uma espessa cortina de corredor. Após alguns metros encontrou uma grande escada em espiral enquanto descia lentamente. A escada afundou nas entranhas do palácio e chegando em um quarto, pelo menos tão grande como o do trono. A atmosfera estava carregada com a magia do Equinócio. Não havia móveis aqui, e além da Imperatriz havia uma massa imponente, uma enorme criatura com um pescoço longo, com asas enormes, pele escamosa, azul e quase totalmente coberta com a escrita Equinociana. A Imperatriz ficou ao lado da cabeça da besta, cujo olho tinha ao seu tamanho. Ela acariciou a testa resmungando.

- O que você ainda quer bruxa? , Disse uma voz que ecoou contra as paredes da sala.

- Dragão ... meu querido Dragão ... Eu simplesmente digo obrigado, hoje é um grande dia,Eu bati uma vez por todas nessas baratas resistentes e, graças a você. Nossos bebês estão prontos para ir para o ataque depois de terem destruído a aliança resistente e os invasores seus, eu serei livre para abrir novamente graças a você, as portas do infinito. Eu vou deixar você adivinhar o resto.

- Você é detestável, eu vou parar.

Destruí-lo, o que você espera? sussurrou uma voz na cabeça do dragão.

- Você não é ainda capaz de levantar uma garra, meu querido, assim como você poderia parar qualquer um. Digo-vos em breve Dragão, o futuro pertence a nós!

Lá fora, a batalha que era a favor da Resistência e da Legião tomaria outro rumo ... mais fatal para aqueles que ousaram enfrentar a Imperatriz.

Continua: Eu, Dragão.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Juillet 2013, 19:30 
Vénérable

Message(s) : 796
Otima a historia,

aguardando o lançamento da nova guilda: Os Equinocianos!!!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2