Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
Não_sei
|
Publié : 09 Août 2013, 18:02 |
|
| Guémélite |
 |
|
bosunga a écrit : lucas.o.s a écrit : Quais são as cartas furiosas, poderia citar algumas delas??? Não sei muitas, mas tenho feito essa missão com estas cartas (não sei se funcionam todas): , , , , , e . Não sei se funcionam todas, mas acho que não. Mas cartas que já vi dizerem que funcionam: , e muitas cartas da Trupe em que aparece muitos a rugir (logo, furiosos) A mim diz nervoso n furioso
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
bosunga
|
Publié : 09 Août 2013, 18:06 |
|
| Guémélite |
 |
|
Não_sei a écrit : bosunga a écrit : lucas.o.s a écrit : Quais são as cartas furiosas, poderia citar algumas delas??? Não sei muitas, mas tenho feito essa missão com estas cartas (não sei se funcionam todas): , , , , , e . Não sei se funcionam todas, mas acho que não. Mas cartas que já vi dizerem que funcionam: , e muitas cartas da Trupe em que aparece muitos a rugir (logo, furiosos) A mim diz nervoso n furioso Mal traduzido. Eu expliquei na primeira página quando descrevo todas as missões. Deveria ser Furioso, não Nervoso.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 09 Août 2013, 18:15 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
, , , , , e . Não sei se funcionam todas, mas acho que não.
Mas cartas que já vi dizerem que funcionam: , e muitas cartas da Trupe em que aparece muitos a rugir (logo, furiosos)[/quote]
A mim diz nervoso n furioso[/quote] Mal traduzido. Eu expliquei na primeira página quando descrevo todas as missões. Deveria ser Furioso, não Nervoso.[/quote] ok saqei
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
marcelotavares
|
Publié : 10 Août 2013, 01:43 |
|
|
|
alguem pode da dicas de cartas que tem metal? n estou conseguindo ganhar pontos com nada
|
|
| Haut |
|
 |
|
bosunga
|
Publié : 10 Août 2013, 01:48 |
|
| Guémélite |
 |
|
marcelotavares a écrit : alguem pode da dicas de cartas que tem metal? n estou conseguindo ganhar pontos com nada Meu deck: Galene, Hares, Ica-Rusty Cartas: Escudo do avalonio, armadura de hares, espiao de bolso, bau do tesouro, algemas. Tenho ainda outros escudos e armaduras ---- Já agora, para quem já abriu os baus de ouro. O que receberam? Até agora e , foram as minhas 2 raras.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Andre_Paixao
|
Publié : 10 Août 2013, 02:13 |
|
|
alguem pode postas as missoes todas ?! 
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 10 Août 2013, 02:55 |
|
|
Andre_Paixao a écrit : alguem pode postas as missoes todas ?!  andre o bosunga tah de parabens ajudando o pessoal nesse evento ( cade a velharia do forum??) tah td na pagina 1 desse post!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
marcelotavares
|
Publié : 10 Août 2013, 16:02 |
|
|
bosunga a écrit : Missao 1: Jogar Livros ou Pergaminhos
Missão 2: Jogar feitiços de fogo.
Missao 3: Jogar itens metálicos que não sejam armas (escudos, armaduras, por exemplo). Eu sei que aparece para jogar armas, mas está incorreto, mal traduzido
Missão 4: Ganhe 1 ponto por cada Personagem que possua uma espada (na ilustração) e que você mate + ganhe 2 pontos por cada seu personagem que possua uma espada (na ilustração) que mate um oponente (Azaram, Ardrakar por exemplo).
Missão 5: Encontre 15 xxx diferentes. Todos os piratas dão pontos. Alguns nao piratas dão pontos, mas nao consigo ver uma explicação, parece aleatório (Brutus, Fenrath e Feroz deram-me pontos. Melissandre, Castanheira e Yldane também me deram pontos)
Missao 6: Causar 8 de dano (exato) ao oponente 6x , contra adversarios diferentes (consegui contra a mesma pessoa, batalhando 2x, portanto, deve haver aqui algum erro). Truque: Snipers com a arma que causa 8 de dano
Missao 7: 10 pontos. 2 pontos por vitoria em torneio. 1 ponto por derrota
Missão 8: 24 pontos. 1 ponto por cada carta que usar que tenha um personagem furioso (diz nervoso, mas a versão francesa diz "cólere", que significa raiva)
Reinicia para a missão 1. eu n entendi a missão 5, eu tenho que jogar com personagens diferentes ou eu tenho que achar esses personagens no meu adversario?
|
|
| Haut |
|
 |
|
bosunga
|
Publié : 10 Août 2013, 16:53 |
|
| Guémélite |
 |
|
marcelotavares a écrit : eu n entendi a missão 5, eu tenho que jogar com personagens diferentes ou eu tenho que achar esses personagens no meu adversario? Achar. Tem que defrontar esses personagens (no teu adversario)
|
|
| Haut |
|
 |
|
SabinVII
|
Publié : 12 Août 2013, 03:44 |
|
|
A ideia desse foi até boa, mas com tantos bugs, fica complicado! 
|
|
| Haut |
|
 |