Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
fillipe1234567
|
Publié : 16 Août 2013, 23:45 |
|
Vénérable |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : bosunga a écrit : Uma coisa que eu não percebo: Antigamente, completar os troféus era imensamente complicado e trabalhoso. Pelo que vejo nas descrições dos troféus na Loja, alguns eram quase impossíveis sem ter que jogar constantemente durante toda a semana. De há uns tempos para cá, os troféus tornaram-se demasiado fáceis. 1, 2, 3 ou 20 combates em alguns casos e, bum!, o troféu está terminado. Não me estou a queixar nem nada, mas porquê esta mudança tão drástica? Será que é um plano da Feerik para nos atirar areia para os olhos, e "oferecer-nos" uma carta grátis, de modo a que não nos queixemos de todos os problemas de balanceamento e de jogabilidade do jogo? Estou só a brincar  Sem contar a questão da evolução dos personagens, virou padrão vir com somente 2 evoluções!! Perdeu a graça de ficar evoluindo ou de ter mais de duas possibilidade de evoluções finais. A Feerik poderia inovar um pouquinho a mais, do tipo um mesmo personagem ter 4 evoluções diferentes... sei lá! Cara,nao sou colecionador nem nada,mais se a feerik fizer persons com 4 evoluções vai lascar com eles. Bosunga.: Acho assim melhor .Pois pelo menos e uma carta a mais na coleção,antigamente lançavam trofeus como : Atinga os exatos 329403580934509845 de atk. E quando iamos ver o efeito do trofeu era esse: Ataque mais 1,ao final do turno, voce recebe atk = 0. Mais algo curioso em todos os atos,e que geralmente os melhores trofs como segredo do corvo,sentença,dissidencia e outros sao mt faceis de fazer,e outros lixosos sao dificeis... Bom,apesar de facil,o trofeu nao presta.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
bosunga
|
Publié : 17 Août 2013, 01:17 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : bosunga a écrit : Uma coisa que eu não percebo: Antigamente, completar os troféus era imensamente complicado e trabalhoso. Pelo que vejo nas descrições dos troféus na Loja, alguns eram quase impossíveis sem ter que jogar constantemente durante toda a semana. De há uns tempos para cá, os troféus tornaram-se demasiado fáceis. 1, 2, 3 ou 20 combates em alguns casos e, bum!, o troféu está terminado. Não me estou a queixar nem nada, mas porquê esta mudança tão drástica? Será que é um plano da Feerik para nos atirar areia para os olhos, e "oferecer-nos" uma carta grátis, de modo a que não nos queixemos de todos os problemas de balanceamento e de jogabilidade do jogo? Estou só a brincar  Sem contar a questão da evolução dos personagens, virou padrão vir com somente 2 evoluções!! Perdeu a graça de ficar evoluindo ou de ter mais de duas possibilidade de evoluções finais. A Feerik poderia inovar um pouquinho a mais, do tipo um mesmo personagem ter 4 evoluções diferentes... sei lá! Cara,nao sou colecionador nem nada,mais se a feerik fizer persons com 4 evoluções vai lascar com eles. Bosunga.: Acho assim melhor .Pois pelo menos e uma carta a mais na coleção,antigamente lançavam trofeus como : Atinga os exatos 329403580934509845 de atk. E quando iamos ver o efeito do trofeu era esse: Ataque mais 1,ao final do turno, voce recebe atk = 0. Mais algo curioso em todos os atos,e que geralmente os melhores trofs como segredo do corvo,sentença,dissidencia e outros sao mt faceis de fazer,e outros lixosos sao dificeis... Bom,apesar de facil,o trofeu nao presta. Sim, eu também não me estou a queixar. Só acho que tornaram fácil demais hoje em dia  mas pronto, é mais uma carta que, às vezes, pode dar jeito 
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 17 Août 2013, 03:22 |
|
Marchand |
 |
|
Desculpe pela demora Ato IX - O Equinócio - Capítulo 10 - Reconciliação Citer : Era tarde e o sol já se refugiava no outro lado do mundo, privando seus raios das terras de Guem. Abyssien já sofria por várias horas as intermináveis reuniões do Conselho de Guildas, onde os relatórios eram tão sem graça quanto os outros. O Antigo Guerreiro Zil sonhava ouvir queixas vagamente por pequenas guildas experimentando atualmente em um complexo de inferioridade para guildas maiores. Ele não escondia-o, isso o incomodava, estava em outro lugar, Marlok desenhou um rosto inexpressivo, também deixou seus pensamentos vagar. Então, finalmente, chegou o momento em que o Conselheiro-Doyen Verace salvou terminando a sessão, para o alívio de muitos. Lentamente Abyssien levantou de seu assento, arrastando os pés um pouco cansado naquele dia. Ele curvou-se apenas a outros conselheiros só se manteve ao seu amigo Marlok.
- Você me pegou em um estado ruim Abyssien, eu recebi uma garrafa da província de Karazrak, quer vir?
Com a perspectiva de um bate-papo de fim de noite com um copo adequado, ele aceitou o convite.
A garrafa estava quase vazia, o líquido mais do que uma memória nebulizada nas mentes dos dois magos. A noite avançava a bom ritmo quando Abyssien cortou falando sobre seu futuro no Conselho de Guildas antes de se levantar. Marlok reagiu bem e levantou-se mostrando uma placa de cristal na extensão de sua mão. O último olhou em uma direção.
- Quem está aí? Quem é você? , Perguntou ele.
- Espere, disse Abyssien, é um dos meus homens. Venha, ordenou o conselheiro.
Uma forma depois foi para um canto da sala, um lugar completamente na sombra. O homem estava vestindo um longo casaco grosso e um colar roxo até meados da face, e uma espécie de chapéu de alta costura no mesmo material do casaco. Você não conseguia ver o rosto dele, e a única indicação de sua identidade tomou a forma de uma jóia em forma visível no chapéu.
- Arckam? Perguntou Marlok. Está aqui desde quando? Cinco ou seis anos atrás, a última vez que nos cruzamos. O que você está fazendo aqui? Como você fez para passar as defesas mágicas do castelo?
- Ele trouxe para mim seu relatório, disse Abyssien.
- Você quer que eu te deixe? Perguntou Marlok que não deseja interferir nos assuntos de seu amigo.
- Não, fique, estas preocupações dos Zil e do Conselho, quero que ele olhe para você um pouco. Eu só estou pedindo para você manter tudo o que será dito entre nós.
- Você tem a minha palavra.
- Arckam, vamos ouvir.
- Como você me pediu eu calmamente seguiu o Conselheiro Chantelain e seus Caçadores de Místicos. Sua missão era encontrar e capturar a Equinociana conhecida como Theya. Eles conseguiram encontrar o seu destino, mas ao contrário das ordens, fizeram simplesmente sem a Equinociana ter tempo para dizer ou explicar.
Marlok e Abyssien ficaram boquiabertos.
- É Chantelain a pessoa que a matou, Arckam indicou. Então trouxeram o seu corpo para esconder sob o castelo de Kaes. Eu não fui tão longe, considerando que ele era perigoso.
- Você fez bem. E para a Trupe? Perguntou Abyssien.
- A feroz parece passar raiva. A Trupe nunca está longe do resto da Zil. Ela não perdeu muito por este episódio de tensão que foi esquecido e a unidade de Guerreiros foi encontrado.
- Nós vamos dar-lhes uma mão neste caso. Precisamos ensinar uma lição a Chantelain e seus Caçadores de Místicos. Ele fez um bom trabalho, mas não podemos deixar que esse assassinato passe impune. Gostaria de enviar mensagens para os Caçadores de Místicos.
- Quais são as mensagens, questionou Marlok intrigado.
- Eu quero que os Caçadores de Místicos saibam que suas ações estão sendo monitoradas, e que somos muito mais forte do que eles.
- Nós poderíamos lidar com o assunto de outra maneira Abyssien, respondeu Marlok.
- Não, ele tem que ser mantido em segredo, neste caso, poderia minar o Conselho das Guildas, o que eu não quero.
- O que você quer fazer?
- Eu tenho um plano, um plano arriscado como de costume.
O fogo crepitava em um amplo círculo de pedras, e no meio de um lugar onde ninguém nunca se aventurou. A lua minguante alta no céu apenas iluminou a área, mas à noite quase não representava um problema para duas pessoas que se aproximaram lentamente da fogueira totalmente deserta. Zil veio primeiro, a barraca não era realmente o momento, apenas uma meia hora de caminhada. Ele segurou o pedaço de pergaminho em que foram registrados o local e a hora da nomeação. Obviamente, o tempo definido já se passou e não havia ninguém, pelo menos até palavrões para alcançar seus ouvidos. Sem dúvida, foi firme. A jovem tinha sido presa nos arbustos, o que fatalmente irritou-a. Apesar disso, ela terminou a parte do caminho para o lugar de encontro onde Zil esperava, divertida com a situação.
- Você? Ela disse que ao chegar no acampamento. O que você está fazendo aqui?
- Bem, você me deu uma entrevista, em qualquer caso, disse ele, apontando para o bilhete.
- Ugh, eu tive o mesmo, eu não lhe dei uma entrevista.
- Então, quem? Zil perguntou quem colocou a mão sobre um punhal, pronto para desembainhar o caso.
- Sou eu, disse Arckam com sua vez chegando.
- Bem, o homem misterioso, eu me perguntava onde estava há poucos dias, disse Zil em tom de curiosidade.
- Eu vou explicar, mas primeiro ... Vamos nos sentar.
Os três Zil então se estabeleceram em torno do fogo que foi aceso por Arckam em preparação para esta reunião.
- Eu fui ao Castelo de Kaes, eu conheci Abyssien. Ele envia o seu Olá e pede-lhe para acabar com o seu tempo de conflito para nós para resolver um problema ... um pouco complicado.
- Isso quer dizer o que? Perguntado Zil.
- Feroz, você se lembra da Equinociana que os Guerreiros Zil enfrentaram?
- Claro, eu pretendo colocar minhas mãos em um desses quatro.
- Não conte mais, ela morreu.
- Morta? Como isso aconteceu? Zil perguntou querendo saber os prós e contras dessa história.
- Esta é uma história sombria que eu vou te contar, então eu proponho que você aja de modo que satisfaça o Conselho de Guildas que os Guerreiros Zil não estão acabados.
- Isso é o que eles dizem? Feroz disse de modo grave.
- Isso é o que eles dizem, sim.
Algumas noites depois, Arckam estava no topo de uma colina, onde uma centena de anos a partir de hoje empurrou cinco enormes carvalhos. O artesão, encostado a uma árvore, refletindo sobre o plano na memória, ele não precisa disso, vacila na primeira fase. O risco era importante, mas valeu a pena o esforço. No entanto, ele não poderia agir dessa forma novamente, ele pegou o chapéu e colocou-o delicadamente em um galho de uma árvore de carvalho. Em seguida, ele tirou da cadeia pesada de seu casaco, revelando a cor das sombras da pele e do corpo. Ele iria quebrar esse segredo, era dele a partir de uma história anterior, uma aventura vivida com Abyssien havia quase vinte anos atrás. Desde que, em raras ocasiões, ele deixou seu casaco pesado para se tornar o tempo de algumas horas ou dias o Mestre das Adagas escondido nele. Finalmente, depois de verificar o seu equipamento, ou seja, inúmeros punhais, ele começou a correr!
- Onde você está se escondendo ... Onde você está se escondendo? Ah! Não! Eu te disse! Sussurrou Arckam perceber um ponto brilhante na escuridão.
Mas já no primeiro punhal assoviou no plantio não estando longe de Arckam.
- Um forte, eu não duvido .. Vamos lá! Disse o Mestre das Adagas replicar.
O Caçador de Místicos, em seguida, emergiu das sombras, saltando, com base em sua presa. Mas não era um cordeiro e poderia competir com o Caçador de Místicos, pelo menos em termos de velocidade. Arckam agora escorregou por entre as árvores, esquivando-se dos punhais e atacando seu perseguidor. Este pequeno circo durou 30 minutos, sem nunca Arckam ter sido capturado. O desafio foi tão bem sucedido e final da primeira fase do seu plano ocorreu. A borda, franca, marcou o fim da floresta, a armadilha estava agora perto. Arckam correu, à direita, e passou entre os dois objetos mecânicos então em curso. O Caçador de Místicos continuou correndo e percebeu que tinha sido enganado, mas era tarde demais ... As duas bombas explodiram, não em feixes de chamas e fumaça, mas uma projeção de muitos relâmpagos se agarrou ao Caçador de Místicos como espinhos em calças de lona.
Mas a reação do Caçador de Místicos não era esperada nessa armadilha que, em vez de cair inconsciente, não tinha nada. Runas de seu traje brilhavam com intensidade.
- É-lhe nada, chamou a sombra escondida nas plantas um pouco mais.
Zil e feroz, em seguida, entraram em ação. O chicote da decisão do bloco estalou, enrolou o braço do Caçador de Místicos, que manteve a calma e se esquivou dos punhais de Zil e dos de Arckam antes de cortar o chicote de couro. A luta estava como um algodão, quatro contra um, o Caçador de Místicos tinha pouca esperança de derrotar os Guerreiros Zil. As instruções neste caso eram simples: se um Caçador de Místicos ser pego deveria acabar com a sua vida e todos os vestígios de sua existência. Então ele tirou de uma bolsa de couro presa ao cinto um pequeno pedaço preto. A sombra vislumbrou o objeto escuro e, em seguida, jogou uma flecha de metal, que veio a mão no alvo, deixando o objeto escuro cair no chão.
- Prenda-o! A sombra ordenou indo obter a peça.
Através do poder das trevas e nas agilidades dos Guerreiros, o Caçador-Mestre de Místicos se encontrava amarrado ao chão, contorcendo-se como um verme. Feroz caminhou até ele e puxou o capuz, revelando o rosto de um homem de 30 anos com olhos azuis e cabelo castanho.
- Você não vai tirar nada de mim, ele disse calmamente.
- Mas já temos o que queremos, Zil brincou.
- Sua parte superior tem dois erros bonitos, próprios e friamente para matar nossa presa foi o primeiro, e subestimar o Zil foi o segundo Feroz disse de uma forma séria.
- Nós vamos liberá-lo e você vai voltar com seus companheiros, Zil disse, agachando-se na frente de seu rosto. Temos uma mensagem para o seu chefe, ouça bem, eu não vou repetir. A organização dos Caçadores de Místicos está sob a supervisão dos Guerreiros Zil. Você não mata mais, sem o nosso acordo, sua cabeça vai sob as ordens do Conselheiro Abyssien, agora passará por ele antes de relatar ao Conselheiro-Doyen Verace. O menor passo em falso irá encerrar a existência da organização ilegal.
- É legal, isso depende do Conselho das Guildas, tentou defender o Caçador de Místicos.
- Não, não, não, Feroz disse, balançando o dedo. Os Caçadores de Místicos não tem nada oficial, nós Guerreiros Zil somos uma guilda oficialmente reconhecida pelo Conselho de Guildas. E, como tal, uma organização como a sua não tem vida e é ilegal, o que nos dá uma outra razão que você ferrou seus amigos sujos com capuz. Você entendeu a mensagem?
- Eu entendi sim.
Feroz desamarrou o Caçador-Mestre de Místicos e deu-lhe o capuz.
- Vamos, saia daqui, e não se esqueça, vamos ter que olhar. Oh, enquanto eu acho que ele vai ficar entediado se mantê-lo, ela disse, apontando para o equipamento que ele tinha.
Como uma resposta, o Caçador de Místicos tirou o capuz e saiu rapidamente.
Zil colocou a mão no ombro da Feroz.
- Nós Guerreiros Zil? Sem a Trupe na guilda? - Estamos realmente como nunca fomos, você sabe, eu acho que faltou motivação.
Não muito longe dali, uma forma de sombra observava a cena, era uma criatura mágica enviada por Abyssien para observar a cena. No Castelo de Kaes nas proximidades, o Conselheiro Zil parecia satisfeito.
- Uma pedra ... dois acertos.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |