Penso que aqui é o melhor local para postar isto, considerando que há certos aspetos relativos aos lançamentos.
Notícias do staff, e acho que são notícias importantes para qualquer jogador de Eredan:
viewtopic.php?f=114&t=9201&start=50#p92852Tradução (feita á pressa, portanto, desculpai-me se existe algum erro):
CHSXF a écrit :
Olá,
Eu li o tópico esta tarde e merece uma resposta nossa antes do fim de semana.
Como sabem, nós recentemente trouxemos várias funcionalidades que tinham sido pedidas há bastante tempo e elas foram recebidas calorosamente pela comunidade, como o limite de 1 carta = 1 deck. Também fizemos bons progressos na reconexão interna do jogo e vocês irão verificar isso (presumivelmente, ainda antes do final do mês de setembro, na pior das hipóteses no início de outubro). Nós também não nos esquecemos de outras funcionalidades prometidas, como por exemplo a venda de cartas não trocáveis.
Quanto ao problema de balanceamento discutido neste tópico, o jogo nunca foi muito equilibrado, muito longe disso, e isto foi resultado de várias fases "de nervos" no passado. No entanto, não nos escondemos por detrás desta solução de criar cartas rápidas, fracamente balanceadas.
Parece que a situação atual (e eu penso isto pelo que tenho lido que isto está nas vossas cabeças há várias semanas) está num desequilíbrio flagrante devido às cartas recentemente lançadas, especialmente pelo personagem . O nosso objetivo inicial em estabelecer o tema dos lançamentos era fornecer cartas a vários arquétipos do jogo e não em fornecer um deck que derrota todos os outros. Eu percebo que do vosso ponto de vista possam ver apenas uma prática puramente comercial, mas isso não era o objetivo inicial.
Nós podemos ter desviado do nosso "caminho" e vamos agora discutir internamente para ver como vamos lançar as cartas no futuro. Neste momento, não existem planos para alterar o ritmo dos lançamentos que têm vindo a ocorrer. Similarmente, os próximos 2 lançamentos já estão decididos, portanto não esperem uma mudança nas próximas semanas, mas os vossos "medos" e reclamações foram ouvidas.
Irá ser necessários comunicar outra vez sobre este aspeto neste tópico ou noutro sítio qualquer durante a próxima semana.
Uma pequena palavra agora no final. Seguindo o feedback das últimas semanas sobre os personagens com 2 evoluções, nós já planeámos em voltar às 3 evoluções para a maioria dos personagens. Vocês deverão ver estes personagens lá para o final de setembro.
Entretanto, nós vos desejamos um bom fim de semana e um bom jogo no Eredan!
Penso que foi uma boa iniciativa por parte do staff ter falado sobre este assunto da maioria das cartas lançadas nos últimos tempos serem demasiado poderosas, algo que tem vindo a ser discutido incansavelmente um pouco por todo o lado.
Agora, é só saber se haverão realmente mudanças neste aspeto, ou se isto é só "falar bonito para o povo calar".