Auteur |
Message |
T-REX//MW2
|
Publié : 23 Mars 2013, 15:53 |
|
Aventurier |
 |
|
Citer : Outra coisa, plantações q dão cartas, como três sementes vermelhas q dizem q dá carta kotoba, essas valem para o troféu?? Valew. valem. aqui vai a lista: (lista da izzy) 
|
|
Haut |
|
 |
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 23 Mars 2013, 16:09 |
|
|
T-REX//MW2 a écrit : valem.
Valeu cara, agora já conheço 17 plantações válidas, faltam 10.
|
|
Haut |
|
 |
RafaelSouto
|
Publié : 23 Mars 2013, 16:29 |
|
|
Galera, seguinte, gerei um documento simples que eu to seguindo para completar a missao.
Eles se baseam em informaçoes do forum + experiencia propria + informaçoes contidas nas cartas de Semente e folhas.
Também há calculos de quantidade de sementes necessarias de todas as 27 receitas. Espero que ajude.
Obs: As marcadas com # sao as que eu ja fiz ate agora, ou seja, estas quantidades totais nao levam em consideraçao as receitas que eu ja fiz.
Total de sementes necessarias para acabar a missao
S_verde = 10x ---------------> 2x ____________ vencer 1 boss S_vermelha = 13x ------------> 10x ____________ usar 15 açoes S_magenta = 12x -------------> 8x ____________ usar 15 itens S_amarela = 13x -------------> 13x ____________ usar 15 teurgias S_Ciano = 13x ---------------> 10x ____________ jogar 5 partidas S_azul = 14x ----------------> 13x ____________ usar 15 feitiços __________________________________________________________________ #S_verde + S_Vermelha = F_amarela #S_verde + S_verde + S_verde = coraçao da seixa, 1800C
#S_Vermelha + S_azul = F_magenta S_Vermelha + S_Vermelha + S_Vermelha = Personagem Kotoba? #S_magenta + S_magenta + S_Vermelha = Carta Neantista
#S_magenta + S_Ciano = F_azul S_magenta + S_magenta + S_magenta = Personagem Zil?
#S_amarela + S_magenta = F_vermelha S_amarela + S_amarela + S_amarela = Carta Comum? S_amarela + S_amarela + S_Ciano = Carta Comum?
#S_Ciano + S_amarela = F_verde S_Ciano + S_Ciano + S_Ciano = Carta Comum?
#S_azul + S_verde = F_ciano S_azul + S_azul + S_azul = Personagem Noz? S_verde + S_azul + S_azul = Carta Comum?
______________________________________________________________ Sementes necessarias para primeira parte(so o que falta)
S_verde = 1x S_vermelha = 3x S_magenta = 3x S_amarela = 5x S_Ciano = 4x S_azul = 5x
______________________________________________________________ Parte especial
#F_magenta + F_ciano + F_amarela = F_preta #F_verde + F_vermelha + F_azul = F_branca
F_branca + F_preta = Retorno do tempo bom.
______________________________________________________________ segunda parte
(S_Vermelha + S_azul) F_magenta + F_magenta + F_magenta =
(S_verde + S_Vermelha) F_amarela + F_amarela + F_amarela = F_amarela + F_amarela + F_ciano =
(S_magenta + S_Ciano) F_azul + F_azul + F_azul = F_azul + F_azul + F_verde=
(S_azul + S_verde) F_ciano + F_ciano + F_ciano =
(S_amarela + S_magenta) F_vermelha + F_vermelha + F_vermelha = F_magenta + F_magenta + F_vermelha =
(S_Ciano + S_amarela) F_verde + F_verde + F_verde =
_______________________________________________________________ Sementes necessarias para segunda parte
S_verde = 9x S_vermelha = 10x S_magenta = 9x S_amarela = 8x S_Ciano = 9x S_azul = 9x ______________________________________________________________
|
|
Haut |
|
 |
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 23 Mars 2013, 16:52 |
|
|
Putz, rodei msm, a primeira parte se consegue fazer, mas essa segunda parte vai ser osso pq ela só usa folha.
|
|
Haut |
|
 |
Xoyru
|
Publié : 23 Mars 2013, 17:51 |
|
Aventurier |
 |
|
parabens rafael, seu primeiro post no fórum e foi de grande ajuda, começou com o pé direito 
|
|
Haut |
|
 |
RafaelSouto
|
Publié : 23 Mars 2013, 17:54 |
|
|
Xoyru a écrit : parabens rafael, seu primeiro post no fórum e foi de grande ajuda, começou com o pé direito  Valeu Xoyru, é bom saber que eu fui útil...
|
|
Haut |
|
 |
marcelotavares
|
Publié : 23 Mars 2013, 18:16 |
|
|
folha azul folha vermelha folha branca deu erro
duas sementes ciano e uma folha ciano 200 cristais
nenhuma dessas combinações resultou em receita
alguem me ajuda eu so consegui 15
6 com 3 sementes iguais 6 com as combinações para fazer as folhas 2 para conseguir as folhas preta e branca 1 com a folha preta e branca
por favor me respondam com outras combinações que deram certo a vcs
|
|
Haut |
|
 |
John Phoenix
|
Publié : 23 Mars 2013, 21:49 |
|
Néophyte |
 |
|
Plantei 3 Sementes Verdes esperando colher uma carta Seiva... Sai ... Fiquei tão afoito que até esqueci de tirar print, lol. Esperava que fosse sair uma carta comum qualquer, não uma rara. 
|
|
Haut |
|
 |
ursinhodechocolate
|
Publié : 24 Mars 2013, 00:31 |
|
|
isto ta dificil. so vou nas 15 receitas e ainda falta 12...
|
|
Haut |
|
 |
ursinhodechocolate
|
Publié : 24 Mars 2013, 00:39 |
|
|
marcelotavares a écrit : folha azul folha vermelha folha branca deu erro
duas sementes ciano e uma folha ciano 200 cristais
nenhuma dessas combinações resultou em receita
alguem me ajuda eu so consegui 15
6 com 3 sementes iguais 6 com as combinações para fazer as folhas 2 para conseguir as folhas preta e branca 1 com a folha preta e branca
por favor me respondam com outras combinações que deram certo a vcs ja conseguiste + entretanto?
|
|
Haut |
|
 |