| Auteur |
Message |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 25 Mars 2013, 23:58 |
|
|
yanraphael a écrit : Tendeu? Opa, entendi sim yanraphael, valew cara. Numa das minhas contas deu próximo disto tmb, havia feito as contas pra duas casas só e depois tentei anexar a terceira casa, mas toda hora eu me perdia e como tive vários resultados diferentes não tava achando o erro. Então, se agora minhas contas estão certas, com 30 pessoas dá pra fazer todas as combinações em 16 horas. E isso da pra diminuir se olharmos os outros foruns e anotarmos tudo q ja foi feito... Acho que é inviável à essa altura do campeonato, já q todo mundo está atras de conseguir o person. 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Lucas_Ruan_de_Freitas
|
Publié : 26 Mars 2013, 00:36 |
|
|
Olha oq eu consegui!!! 
|
|
| Haut |
|
 |
|
marcelotavares
|
Publié : 26 Mars 2013, 01:19 |
|
|
yanraphael a écrit : yanraphael a écrit : O evento tem cerca de 2.940 combinações diferentes. Assim é difícil. Correção Pela Matemática são cerca de 2576 combinações. Se duvidarem utilizei Análise Combinatória. sendo assim o que conseguir esse combinação deveria levar o trofeu o cagado do ano!
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 26 Mars 2013, 01:26 |
|
| Marchand |
 |
|
marcelotavares a écrit : yanraphael a écrit : yanraphael a écrit : O evento tem cerca de 2.940 combinações diferentes. Assim é difícil. Correção Pela Matemática são cerca de 2576 combinações. Se duvidarem utilizei Análise Combinatória. sendo assim o que conseguir esse combinação deveria levar o trofeu o cagado do ano! tem um post mais a frente q fiz a conta certa e deu 665
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
Paulo_Cesar_Mendes
|
Publié : 26 Mars 2013, 21:17 |
|
|
|
Qual combinação de sementes eu faço para ter semente azul?
|
|
| Haut |
|
 |
|
lucas.o.s
|
Publié : 26 Mars 2013, 22:22 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Eu fiz as combinações diferentes, anotei tudo em um caderno me matei e tudo.
e a missão não sai do 20 o que ta acontecendo aff.
Se matei!!!Ajuda Feirik......
_________________ So mito, na fase do mundo, zero tranquilo, falei pra vocês. Se a vida passa num segundo, Rubik,s cube resolvo em seis.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 26 Mars 2013, 22:48 |
|
| Guémélite |
 |
|
Tou precisando de ajuda ja criei topico, Galera é o seguinte tou quase terminando a 2ª volta a tdas as receitas do trofeu e nd feito n avança do 26/27 e talvez o esquema onde me estou a basear ta errado tem 26 receitas nunca conseguirei a q falta assim, vou partilhar a tabela q fiz c vcs e a da junçao das sementes/folhas tb assim tlvz me possam ajudar Tabela sementes
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Mars 2013, 22:57 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Uma pergunta não sei... vc ja testou a receita pra pegar a carta do evento "volta aos bons tempos" Seria Branca + Preta ou vice versa!! Ela tb conta como receita no final.. 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 26 Mars 2013, 23:37 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Uma pergunta não sei... vc ja testou a receita pra pegar a carta do evento "volta aos bons tempos" Seria Branca + Preta ou vice versa!! Ela tb conta como receita no final..  eu ja fiz essa alias ja tenho a carta :s
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Mars 2013, 23:41 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Não_sei a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Uma pergunta não sei... vc ja testou a receita pra pegar a carta do evento "volta aos bons tempos" Seria Branca + Preta ou vice versa!! Ela tb conta como receita no final..  eu ja fiz essa alias ja tenho a carta :s Vixi intao ferrou 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |