Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
Não_sei
|
Publié : 27 Mars 2013, 00:09 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Não_sei a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Uma pergunta não sei... vc ja testou a receita pra pegar a carta do evento "volta aos bons tempos" Seria Branca + Preta ou vice versa!! Ela tb conta como receita no final..  eu ja fiz essa alias ja tenho a carta :s Vixi intao ferrou  tou quase fazendo a 2ªvolta tda se foi bug ja era
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Adalto_Vinicius
|
Publié : 27 Mars 2013, 08:36 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
eu já coloquei feez, já fiz todas as fusões de semente e mesmo assim não sai do 26..
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 27 Mars 2013, 13:04 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
La consegui pegar a q faltava fela da pu*a lol! Era a de 3 folhas vermelhas mas tive q ralar mto pra consegui pegar, fiz quase 2 eventos em 1, 52 receitas foi dose.
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
clauberalex
|
Publié : 27 Mars 2013, 13:15 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Fiz uma tabela com todas as receitas que eu precisaria fazer, baseado no que o pessoal daqui do fórum estava falando e também seguindo as descrições das cartas. Baseado nisso, fui marcando todas as que eu já tinha feito para não repetir nenhuma desnecessariamente.
Vi que, no limite, não ia dar tempo de fazer tudo porque eu acabei começando o evento tarde. Por isso, passei essa última madrugada acordando de 2 em 2 horas pra poder fazer as plantações certinhas e ainda tive que gastar alguns Fee'z pra poder dar tempo de fechar tudo.
Às 6:30hs da manhã de hoje faltavam 3 receitas e eu tinha certeza quais eram. Plantei elas e já ia até colher imediatamente com Fee'z (de novo) quando vi que o tempo de colheita tinha reduzido pra acabar exatamente alguns minutos antes do fim do evento.
Entrei no Eredan faltando uns 5 minutos para as 8h (horário que o evento ia acabar) e qual não foi a minha surpresa a ver que o evento já tinha sumido e eu não tinha ganhado a Beltania?
É sério isso, alguém sabe me dizer o que rolou? Não dá pra continuar desse jeito em um jogo cuja empresa faz com que os jogadores gastem uma quantia considerável de tempo e dinheiro nisso e ainda sacaneia os jogadores...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 13:23 |
|
| Guémélite |
 |
|
clauberalex a écrit : Fiz uma tabela com todas as receitas que eu precisaria fazer, baseado no que o pessoal daqui do fórum estava falando e também seguindo as descrições das cartas. Baseado nisso, fui marcando todas as que eu já tinha feito para não repetir nenhuma desnecessariamente.
Vi que, no limite, não ia dar tempo de fazer tudo porque eu acabei começando o evento tarde. Por isso, passei essa última madrugada acordando de 2 em 2 horas pra poder fazer as plantações certinhas e ainda tive que gastar alguns Fee'z pra poder dar tempo de fechar tudo.
Às 6:30hs da manhã de hoje faltavam 3 receitas e eu tinha certeza quais eram. Plantei elas e já ia até colher imediatamente com Fee'z (de novo) quando vi que o tempo de colheita tinha reduzido pra acabar exatamente alguns minutos antes do fim do evento.
Entrei no Eredan faltando uns 5 minutos para as 8h (horário que o evento ia acabar) e qual não foi a minha surpresa a ver que o evento já tinha sumido e eu não tinha ganhado a Beltania?
É sério isso, alguém sabe me dizer o que rolou? Não dá pra continuar desse jeito em um jogo cuja empresa faz com que os jogadores gastem uma quantia considerável de tempo e dinheiro nisso e ainda sacaneia os jogadores... Cara, eu completei o evento, com gastos e entrega total, e concordo com isso que você disse, estou de saco cheio disso, ou os eventos aumentam o limite de tempo, ou melhor a galera começar a quitar 1 a 1, pq ta difícil manter um jogo que além do dinheiro, ainda quer tomar todo seu tempo, quer fazer um evento onde gastemos uma taxa considerável de fee'z é uma coisa, mais que essa taxa traga retorno na eficiência da conclusão do mesmo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 27 Mars 2013, 13:31 |
|
| Guémélite |
 |
|
clauberalex a écrit : Fiz uma tabela com todas as receitas que eu precisaria fazer, baseado no que o pessoal daqui do fórum estava falando e também seguindo as descrições das cartas. Baseado nisso, fui marcando todas as que eu já tinha feito para não repetir nenhuma desnecessariamente.
É sério isso, alguém sabe me dizer o que rolou? Não dá pra continuar desse jeito em um jogo cuja empresa faz com que os jogadores gastem uma quantia considerável de tempo e dinheiro nisso e ainda sacaneia os jogadores... Concordo c vc n foi por eu ter conseguido a ultima q tenho outra opiniao, acho q o evento foi mal organizado entao um cara esbarra na 26/27 e n ha meio de avançar e a unica maneira de descobrir a q falta e refazer o evento td? Pq e q n puseram outro metodo tipo, semente vermelha 0/3 receitas, folha amarela 0/3 receitas, se alguma tivesse 2/3 pronto ja sabiamos q era daqela cor n era preciso fazer o evento td de novo pra descobrir a q falta...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 27 Mars 2013, 13:53 |
|
| Marchand |
 |
|
Vocês provavelmente ficariam chateados em saber que nas últimas horas do evento, nesse mesmo tópico do fórum americano, a amnezy revelou qual era a última receita que alguns jogadores tavam precisando. Pra quem perdeu por uma receita realmente deve ter irritado  Eu fiquei satisfeito em conseguir a retorno do tempo bom de graça logo no inicio, depois só fiquei fazendo 3x verdes e 3x vermelhas pra ganhar carta.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 27 Mars 2013, 13:59 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Me contentei tambem em pegar a carta mas ontem deixei antes de dormir 2 receitas sendo feitas, hoje exatamente as 0630hs fui olhar, o evento estava la, o botão de colheita estava lá mas não resultou em nada.
Evento mal feito e cheio de bugs. Sobrou um tanto de semente e folha pro ano que vem...vamos ver.
|
|
| Haut |
|
 |
|
dragoesatleticanos
|
Publié : 27 Mars 2013, 14:04 |
|
| Duelliste |
 |
|
Espel a écrit : Me contentei tambem em pegar a carta mas ontem deixei antes de dormir 2 receitas sendo feitas, hoje exatamente as 0630hs fui olhar, o evento estava la, o botão de colheita estava lá mas não resultou em nada.
Evento mal feito e cheio de bugs. Sobrou um tanto de semente e folha pro ano que vem...vamos ver. pois e acho q a ferik q q reve isto dai e dar pelo menos mais um dia
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 14:37 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Vocês provavelmente ficariam chateados em saber que nas últimas horas do evento, nesse mesmo tópico do fórum americano, a amnezy revelou qual era a última receita que alguns jogadores tavam precisando. Pra quem perdeu por uma receita realmente deve ter irritado  Eu fiquei satisfeito em conseguir a retorno do tempo bom de graça logo no inicio, depois só fiquei fazendo 3x verdes e 3x vermelhas pra ganhar carta. Para você ver né Wand, quando você mesmo disse que a gente faltou com respeito por pedir que postagem algumas sugestões em outros fóruns, a resposta disso veio contraditória através de ti mesmo, porquê já que a Super Amnezy postou isso lá, não passou isso para os demais, inclusivo o nosso fórum, nem que fosse um link direto onde o pessoal que não entendesse o inglês, no minimo pudesse traduzir com alguém que soubesse ou então no Google, falta de consideração com todos aqui, eu terminei o evento todo, com barba, cabelo e bigode, mas mesmo assim estou indignado por todos que foram prejudicados.
|
|
| Haut |
|
 |