Auteur |
Message |
Valerio_Nascimento
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:02 |
|
|
É preciso continuar a fazer as combinações para matar farookh ou basta matar normal? gostaria de poder tirar pelo o menos mais 1,tendo eu só uma, 3 seria uma dadiva
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:09 |
|
Marchand |
 |
|
Valerio_Nascimento a écrit : É preciso continuar a fazer as combinações para matar farookh ou basta matar normal? gostaria de poder tirar pelo o menos mais 1,tendo eu só uma, 3 seria uma dadiva Pode fazer a vontade, mas ataque físico nao funfa e só pode usar notas, entao um dica é a do Filipe com as elfines, ou a Lamina Dançante com o Farookh em dano direto, o deck deve ser composto por todas C q vc tem.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Valerio_Nascimento
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:16 |
|
|
mato sempre ele por dano direto com as cartas C, mas também uso as notas que dão vida. Dá até raiva de vencer constantemente e não nada de nada. somente 70 cristais e 43 de experiencia  ((
|
|
Haut |
|
 |
Ilauna
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:17 |
|
|
yanraphael a écrit : muristor a écrit : Comecei a parte das canções agora, na primeira tirei a partitura, na 3ª vez tbm. Ainda está dando o bug com vc zenske? Pq comigo estão sendo bem legais!  Depois de fechar as 13 canções(a 1ª repetimos 7 vezes), o que faz? Tecnicamente nada, mas se quiser batalhar mais é só usar [elfines] ou [lamina dançante com o farook no time]. Supostamente não há dano físico, elfine funciona mesmo?
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:23 |
|
Marchand |
 |
|
Ilauna a écrit : Supostamente não há dano físico, elfine funciona mesmo?
Sim, de início estranhei, mas o ataque adicional dela não está sendo tratado como físico. Eu prefiro a lamina dançante que causa duas vezes 4 de dano direto.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Ilauna
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:30 |
|
|
yanraphael a écrit : Ilauna a écrit : Supostamente não há dano físico, elfine funciona mesmo?
Sim, de início estranhei, mas o ataque adicional dela não está sendo tratado como físico. Eu prefiro a lamina dançante que causa duas vezes 4 de dano direto. Aleshane tira 2 de defesa e dá 6 de dano e Castanheira tira 1 de defesa até ao final do jogo e dá 5... Se funciona mesmo deve ser mais rápido do que usar os cortesãos e fazer spam das notas. Vou experimentar 
|
|
Haut |
|
 |
Valerio_Nascimento
|
Publié : 25 Juin 2013, 03:00 |
|
|
Então a conclusão é matar o desgraçado do velho e esperar que venha a partitura perdida. Matar com um deck qualquer, desde que o esses músico se... vá abaixo até dar mais 2 partituras.
|
|
Haut |
|
 |
Ilauna
|
Publié : 25 Juin 2013, 03:12 |
|
|
Valerio_Nascimento a écrit : Então a conclusão é matar o desgraçado do velho e esperar que venha a partitura perdida. Matar com um deck qualquer, desde que o esses músico se... vá abaixo até dar mais 2 partituras. Pois, parece que ele esteve bugado e agora já deixa loot quando morre. Eu já matei 3x e não deu nada -_- mas sim, a ideia é ver se cai pelo menos mais uma partiturazinha 
|
|
Haut |
|
 |
Valerio_Nascimento
|
Publié : 25 Juin 2013, 03:23 |
|
|
Então estamos todos bem tramados da vida. Bem-vindo ao clube azarados. Deviamos ser beneficiados com mais 2 partituras por tão azarados que somos...aaaahhh, esqueci não podemos receber porque não merecemos nada com esforço
|
|
Haut |
|
 |
Ilauna
|
Publié : 25 Juin 2013, 03:32 |
|
|
Há quem esteja desde sexta a tentar sem saber que tinha bug... É muito mau!
Espero que nas horas que faltam pelo menos aumentem a drop rate para compensar.
|
|
Haut |
|
 |