Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Juillet 2025, 21:41
Publier une réponse Page 16 sur 18   [ 177 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: iTCG: As Cores da Primavera
Message Publié : 27 Mars 2013, 14:56 
Marchand

Message(s) : 563
Bom depois de muitas e muitas horas...
A conclusão que tirei desde evento foi:

1º Alta Complexidade - A Feerik poderia ter pelo menos simplificado um pouquinho a mais, porque muitos não se planejaram e nem anotaram as eceitas que iriam fazendo; como outros ja tinha sugerido acima porque não identificar as receitas ja feitas e ou recolhidas.

2º Erro no Descritivo - Bem no inicio do evento, algumas cartas (sementes e folhas) tinhão descritivos traduzidos errados e ou identicos, isto tambem prejudicou uma boa parcela do pessoal.

3º falta de fed back rapido por parte dos GM's - Percebi que varios topicos foram criados para tentar organizar e ou solucionar possiveis bug's em nenhum deles sequer vi uma resposta conclusiva dos GM's

Considerações Finais
Consegui terminar o evento com antecedencia de 1 dia, ajudei alguns amigos, gastei o minimo de feez possivel (sei la axo que abri o segundo vaso e acelerei umas duas vezes).
Mas como outros ja opiniram, tambem fico indignado pela falta de organização, apoio e consenso da Feerik junto aos player.... literalmente foi um Deus nos acuda ou melhor se vira pião!! :?

Espero melhor organização dos staff da Feerik aos proximos eventos, e principalmente respostas mais rapidas as duvidas e questionamentos levantados pelos players, pois querendo ou não somos consumidores e temos o direito de sermos bem atendido, não somente nas compras como em todo ao jogo. ;)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 15:18 
Marchand

Message(s) : 354
Bem... achei o evento muito complicado, totalmente fora dos padrões e repleto de bugs.
Por exemplo, eu fazendo receita das sementes 3x da msm cor, só contou 1 vez e foi só do seiva, eu fiz kotoba, nomade, pirata e nenhum contou ponto, ou seja, por mais que eu tentasse eu não saia da marca dos 12 pontos por 3 dias! -.-

E depois foi o Krillan, ele fez 4 receitas, e ao coletar as folhas sumiram, ele relogou a acc 3 vezes e não tinha folhas, e pa piorar através do krikri eu soube que nem os GM's brazukas tavam sabendo dessa revelação da Amnenzy, ou seja, Feerik só Fo## conosco. :/

Citer :
Edit: Encontrei a postagem da Amnenzy dando dica de fazer a receita que faltava para obter a Beltania, velho olha a desconsideração, isso sim é puta###.

http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=207&t=2834&p=29367#p29358

E logo depois um cara pede ajuda a ela e ela ajuda.

http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=207&t=2834&p=29367#p29365

A postagem dela ajudando vem logo abaixo da pergunta dele.

Tipo, enquanto que nós e os demais fóruns, não recebemos nem uma olhada da Amnenzy, os Francêses, ou aqueles que foram no fórum francês pedir ajuda recebem as dicas da própria Feerik, como assim? Isso foi completamente ridículo, só mostra que o jgo é completamente dominado pelos franceses.

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 17:43 
Marchand

Message(s) : 364
É, foi rídiculo ignorarem os brs dessa forma. Mandou mal feerik.

A gente tinha que propor uma greve de feez, tipo, nenhum br consome ou compra feez por 1 mês ou em determinado período.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 17:45 
Marchand

Bem... eu postei aqui-> Ponto de Vista do Mumu o que eu achei desse evento, quem souber Inglês e concordar com o que eu disse se puder postar la que me apoia ficarei grato.

Esse tópico é o tópico do evento no fórum inglês.

Face Eredan Brasil

Dernière édition par muristor le 27 Mars 2013, 18:33, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 18:16 
Néophyte

Message(s) : 1
Cara cade minha carta?

Eu dexei ontem de noite as 3 ultimas combinações que faltavam para da as 27 e agora de manhã acordo e to sem a carta. cade ela? gastei 195 Feez para pode conseguir.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 18:25 
Marchand

Message(s) : 317
muristor, vc sabe que esse é o tópico ingles certo? porque vc falou que é o frances mas não é

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 18:32 
Marchand

Eu postei no francês, mas eles moveram para o inglês todas as postagens em inglês! -.-

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 18:38 
Marchand

Message(s) : 317
eu postei lá tambem, se varios brs protestarem vai que eles tomam uma atitude.
eu até peguei a person, mas porque tive sorte de nao dar bug, se desse nao dava pra eu fazer nada, todos os br tinham que pensar nisso, porque se amanha o problema for com vc, vc vai querer apoio pra reclamar com a feerik

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 18:42 
Guémélite

Message(s) : 199
muristor a écrit :
Bem... achei o evento muito complicado, totalmente fora dos padrões e repleto de bugs.
Por exemplo, eu fazendo receita das sementes 3x da msm cor, só contou 1 vez e foi só do seiva, eu fiz kotoba, nomade, pirata e nenhum contou ponto, ou seja, por mais que eu tentasse eu não saia da marca dos 12 pontos por 3 dias! -.-

E depois foi o Krillan, ele fez 4 receitas, e ao coletar as folhas sumiram, ele relogou a acc 3 vezes e não tinha folhas, e pa piorar através do krikri eu soube que nem os GM's brazukas tavam sabendo dessa revelação da Amnenzy, ou seja, Feerik só Fo## conosco. :/

Citer :
Edit: Encontrei a postagem da Amnenzy dando dica de fazer a receita que faltava para obter a Beltania, velho olha a desconsideração, isso sim é puta###.

http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=207&t=2834&p=29367#p29358

E logo depois um cara pede ajuda a ela e ela ajuda.

http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=207&t=2834&p=29367#p29365

A postagem dela ajudando vem logo abaixo da pergunta dele.

Tipo, enquanto que nós e os demais fóruns, não recebemos nem uma olhada da Amnenzy, os Francêses, ou aqueles que foram no fórum francês pedir ajuda recebem as dicas da própria Feerik, como assim? Isso foi completamente ridículo, só mostra que o jgo é completamente dominado pelos franceses.

aee muristor eu tb vi isso no forum ingles ontem de noite, a isso eu chamo de precedente uma vez aberto pra uns os outros tb têm direito, ou uns são de primeira categoria franceses, ingleses etc e tds os q tem x de $ investidos no jogo (nd contra essas nacionalidades) e dps vêm os jogadores de segunda é isso? Se é assim o eredan vai ficar um jogo de classes e nacionalidades e aos poucos os outros jogadores vao se achar descriminados e revoltados e vao acabar saindo...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 18:46 
Aventurier

Message(s) : 74
Citer :
Além do mais, cada membro do clã vencedor ira ganhar uma versão Mística da carta Kei'Zan com um texto personalizado para o clã.

Pessoal, teve algumas mudanças no tópico, devido ao erro de tradução.
Desculpe o transtorno.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 16 sur 18   [ 177 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Suivant