Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 10 Avril 2026, 03:18
Publier une réponse Page 17 sur 18   [ 177 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: iTCG: As Cores da Primavera
Message Publié : 27 Mars 2013, 18:52 
Marchand

Message(s) : 563
LimaMike a écrit :
Citer :
Além do mais, cada membro do clã vencedor ira ganhar uma versão Mística da carta Kei'Zan com um texto personalizado para o clã.

Pessoal, teve algumas mudanças no tópico, devido ao erro de tradução.
Desculpe o transtorno.

como é que é... :? erro de tradução de novo :x
Desisto.... não coloco mais nehum real nesse jogo.... ta ai minha resposta e revolta

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 19:16 
Guémélite

Message(s) : 249
Eu também concordo, a tradução brasileira anda um lixo, olha, eu parei de fazer esse evento, por ver no primieiro dia, já havia bugs em relação a tradução, na boa, os adms brs estão uma merda, não quero ofender nenhum deles, mas a falta de atenção é muito grande, e desconsideração também, você manda uma mensagem as 9 da manhã, que se não me engano é o inicio de seu horario de atendimento deles,e não é respondido nem no dia seguinte, sendo que eles SÃO PAGOS para responder no fórum, sinceramente a adimistração brasileira, já foi melhor, estou seriamente pensando em parar de jogar denovo, só não parei, por que não encontrei nada bom para substituir...

Dernière édition par TorisTeOwna le 27 Mars 2013, 19:38, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 19:25 
Marchand

Message(s) : 317
isso é bem verdade, infelizmente os administradores simplesmente resolveram ignorar os VÁRIOS bugs que estão sendo relatados por nós e nem respondem aos tópicos avisando se já foram reportados ou não

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 20:03 
Marchand

Message(s) : 327
Corrigir a tradução depois que o evento acabou é no minimo ridiculo.

Mas, pra ser justo, já foi relatado que esse erro tambem aconteceu em outros idiomas.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 21:01 
Eminence

Message(s) : 1899
TorisTeOwna a écrit :
Eu também concordo, a tradução brasileira anda um lixo, olha, eu parei de fazer esse evento, por ver no primieiro dia, já havia bugs em relação a tradução, na boa, os adms brs estão uma merda, não quero ofender nenhum deles, mas a falta de atenção é muito grande, e desconsideração também, você manda uma mensagem as 9 da manhã, que se não me engano é o inicio de seu horario de atendimento deles,e não é respondido nem no dia seguinte, sendo que eles SÃO PAGOS para responder no fórum, sinceramente a adimistração brasileira, já foi melhor, estou seriamente pensando em parar de jogar denovo, só não parei, por que não encontrei nada bom para substituir...

Toris, você recebeu advertência por desrespeitar os ADM's brasileiros.
Só lembrando que foi erro em TODOS os fóruns, pelo que vi a Feerik enviou errado o texto para todo mundo, todos postaram o erro e depois a Feerik corrigiu e vcs culpam os ADM Br por isso, muita maldade, vários dos erros das traduções vem direto do inglês, normalmente eles quem erram e a gnt apenas traduz o que recebemos, sem contar que a Feerik tem demorado a enviar o lançamento, tão chegando as vezes 2 horas antes do lançamento ou mesmo só vem metade em 1 dia e a outra na manhã de quarta, então por favor, parem de dar pitaco sem ao menos saber o que passamos.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 22:19 
Néophyte

Message(s) : 18
afinal qual era a combinação secreta?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 22:21 
Marchand

Message(s) : 563
marcelotavares a écrit :
afinal qual era a combinação secreta?

Boa pergunta.... o pessoal anda tao revoltado que ate se esqueceu disso... :D

alem do mais saiu ou não saiu o tal booster legendário?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 22:40 
Marchand

Message(s) : 317
krillan, só pra deixar claro, eu não critiquei nada de tradução e tal, eu só concordei em parte que os adm br não fazem mais nada com relação aos bugs, alguns poucos são reportados e os outros são esquecidos, sendo que é obrigação deles enviar os bugs que são comprovados com as screens.
eu só acho que é uma falta de respeito, porque foi criado aquele tópico de como reportar um bug, os usuários fazem de tudo pra tirar as screenshots do problema, sendo que em vários deles são difíceis de conseguir, fazer um topico direitinho e alguns não são nem respondidos.
custa eles escreverem "foi reportado" "conversei com a feerik e ja tinha sido reportado", pois se não houver a resposta do limamike(que por sinal é o único dos tres felipebc ,lucasbc e leandrobc, que eu vejo por aqui) nós não sabemos se foi reportado ou se o bug vai continuar e além disso, como o toris disse, eles são pagos pra fazer isso.
me desculpe se algum adm se sente ofendido mas o que eu falei é a mais pura verdade e acho que boa parte dos usuários concorda

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 22:52 
Néophyte

Message(s) : 2
ps: toris here
Bem, sinceramente eu não me importo se vão banir o ip por 4 dias ou mais, mas não vou sair xingando, só pra avisar '-'
1º: Ao que eu saiba, krillan se contradiz, ao dizer "ao que passamos" por que pelo que eu saiba, ele não é administrador, apenas moderador, confirme isso?(fiquei curioso)
2º: 2 Horas para traduzir 7 cartas? Sério mesmo que você considera isso algo difícil? Eu não estou falando das cartas estarem sem texto, por que pode não ser culpa dos adms brs, e eu sei disto, estou falando da tradução, 2 horas pra traduzir 7 cartas e ainda vierem erradas... olha, pra mim os adms brs são piores do que eu imaginava.
3º: Eles estão sendo pagos para estarem ON-LINE, para responder e ajudar aos players, no fórum, o que não ocorre, eu não fico olhando a cada x tempo para ver se eles estão realmente on-lines, mas o que adianta estarem on-line se não dão uma MINÍMA resposta aos players, e quando dão, é aquela coisa obvia sobre cache, que muitas vezes já foi dito, que os players já haviam tentado esse procedimento, eu como player(pagante ou não) tenho total direito de reclamar sim, por que a staff brasileira está deplorável, e não sou o único que concordo com isso.
4º: Como exatamente algum player poderia sentir alguma "pena" pelo que os adms brs "passam", sendo que nem ao bug eles respondem, imagine escrever algo tão fora do contexto do fórum.
5º: De uma rápida olhada no tópico de Traduções, a maioria das tradução, quando não é um erro de português simples, o player posta a imagem da carta em inglês, que está certa.
ps²: por algum motivo, você disse que me deu ban de 4 dias, mas o fórum diz que deu ban permanentemente(que alias, nem traduzido pra português está), quando tento logar.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 23:41 
Marchand

Message(s) : 364
Agauris a écrit :
ps: toris here

1º: Ao que eu saiba, krillan se contradiz, ao dizer "ao que passamos" por que pelo que eu saiba, ele não é administrador, apenas moderador, confirme isso?

Cara, com o novo fórum não há diferenças entre o cargo, vamos dizer assim, do Krillan e dos bc's. Ele é sim adm do fórum e apesar de não ter poder no jogo ele não deve ser considerado menos ativo ou menos importante que os demais. E sério, fico muito irritado com críticas à administração br. O Krillan é meu amigo e se quiser brigar pode vir :)

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 17 sur 18   [ 177 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Suivant