Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Não_sei
|
Publié : 14 Janvier 2014, 19:15 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : Bom... eles nao tao motivados pelo o q entendi q o cian me respondeu u.u
"No, the game continue with motivate staff " Eu acho q alguns membros tb devem notar algum tipo de desgaste c o passar dos anos no jogo, devem querer ter outros projetos ou assim
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 15 Janvier 2014, 20:49 |
|
|
Não_sei a écrit : yanraphael a écrit : Bom... eles nao tao motivados pelo o q entendi q o cian me respondeu u.u
"No, the game continue with motivate staff " Eu acho q alguns membros tb devem notar algum tipo de desgaste c o passar dos anos no jogo, devem querer ter outros projetos ou assim Tchau Cian, "E agora, meu último dia em Feerik termina. Terras Guem vai me perder. Obrigado a todos pelo vosso apoio ao longo dos anos e, mais importante para o seu apoio em meus projetos futuros. Por necessidade, vou postar menos illus. mas eu vou tentar não perder o ritmo e oferecer ilustrações de notícias regulares mais pessoais neste momento. Obrigado, eu amo todos vocês" - facebook do Cian.
|
|
Haut |
|
 |
Severos Sanchez
|
Publié : 16 Janvier 2014, 20:30 |
|
Aventurier |
 |
|
Acredito que esse novo método de lançamento de cartas (1 semana lançam cartas, outra semana tem troféu) será muito vantajoso para os jogadores, pois está muito difícil de acompanhar os lançamentos sem ter de gastar feez, e quanto mais rápido lançam, mais tem de gastar.
Também vejo com isso uma possibilidade de redução de preço das cartas.
Exemplo:
Se o jogo possui 2000 cartas (200 raras, 1200 comuns, 600 incomuns) (eu sei que tem mais) e eu vou comprar 1 booster que vem 12 cartas, tenho 1 chance em 200 de vir a carta X, 4 chances em 600 de vir a carta Y, e 7 chances em 1200 de vir a carta Z).
Conforme o número de cartas no jogo aumenta, tenho menos chance de vir essa carta, assim como todo mundo terá menos chance, logo no mercado também terá menos opções dessa carta e o preço sobe. Vamos ver o que acontece, leva um tempo pra acontecer um superavit de cartas no mercado.
|
|
Haut |
|
 |
davros
|
Publié : 17 Janvier 2014, 07:40 |
|
Duelliste |
 |
|
O efeito mais complicado está justamente no mercado, tem muito jogador que entra na semana pra verificar as atualizações dae se interessa e compra booster visando o lucro dessas novas cartas. Menos atualizações afasta esse investimento , galera que quer subir no elo fica preso em comprar booster ou comprar mais caro no mercado(sem comprar booster vc não pode vender , menos cartas no mercado pq o pessoal vai esperar evento pra venda).
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 17 Janvier 2014, 10:26 |
|
Marchand |
 |
|
Severos Sanchez a écrit : Acredito que esse novo método de lançamento de cartas (1 semana lançam cartas, outra semana tem troféu) será muito vantajoso para os jogadores Tu leu a noticia? Após o dia 12/02 será 1 carta por semana e 1 troféu mensal.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 17 Janvier 2014, 12:18 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Desconfio que este troféu sera cabuloso!! 1 mês e coisa pra burro 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 17 Janvier 2014, 15:33 |
|
Guémélite |
 |
|
Severos Sanchez a écrit : Acredito que esse novo método de lançamento de cartas (1 semana lançam cartas, outra semana tem troféu) será muito vantajoso para os jogadores, pois está muito difícil de acompanhar os lançamentos sem ter de gastar feez, e quanto mais rápido lançam, mais tem de gastar.
Também vejo com isso uma possibilidade de redução de preço das cartas.
Exemplo:
Se o jogo possui 2000 cartas (200 raras, 1200 comuns, 600 incomuns) (eu sei que tem mais) e eu vou comprar 1 booster que vem 12 cartas, tenho 1 chance em 200 de vir a carta X, 4 chances em 600 de vir a carta Y, e 7 chances em 1200 de vir a carta Z).
Conforme o número de cartas no jogo aumenta, tenho menos chance de vir essa carta, assim como todo mundo terá menos chance, logo no mercado também terá menos opções dessa carta e o preço sobe. Vamos ver o que acontece, leva um tempo pra acontecer um superavit de cartas no mercado. Bom acho que você não leu direito a noticia mas enfim... Só uma coisa que irei adicionar, sem "capitalismo" quem ira sustentar o jogo? ninguém tem que acompanhar todos lançamentos não, eu só compro o que me interessa, se o jogo é igual tanto pra quem paga quanto pra quem não paga, quem sera burro suficiente de gastar dinheiro? E por ultimo, quem é que vai Sustentar o jogo? A Dilma? agradeça aos "viciados" em Donate, pois são eles que seguram qualquer tipo de jogo de pé. O jogo ta lento, quase parando, não quero fazer ninguém mudar de ideia só estou dizendo que o jogo não ta indo bem, os lançamentos estão vindo cada vez pior, aqueles tópicos "próximo up", "oraculo" nunca vi mais morto. Os tópicos de Criação de deck, sempre os mesmos decks com as mesmas estrategias, muda uma coisa ou outra, porque simplesmente não variam o lançamento. Eu simplesmente nunca vi esse jogo tao Parado como estou vendo, esta afetando ate o fórum, tirando esses tópicos de discussão de como Anda o Eredan, não vejo mais ninguém postando. Não é possível que só eu esteja vendo isso. @edit: e ainda continuo pensando que diminuíram o processo de lançamento justamente porque estão ficando sem desenhistas, e outra, sei que logo menos iremos ver esses mesmos desenhistas estreando em outro game.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 17 Janvier 2014, 19:28 |
|
|
Vou postar lah do forum em ingles a explicação da feerik:
- Sem Dimizar a historia nao continua. Ele vai escrever o ultimo caputilo do ato e pronto. a partir entao os trofeus nao terão historia.
- Os eventos ainda existirão, com menos frequencia. Voce reconhecerá seus eventos favoritos sendo relançandos com novos ganhos, e ocasionalmente atualizaremos a sala dos campeoes.
- os eventos mensais serão decididos pela comunidade. Com os lideres das guildase a ajuda da staff.
- o ato 11 nao vai começar, por eqto, entao as cartas do ato 8 continuam no Padrão. O newcomer booster tb vai ser remodelado para essas novas cartas continuem vindo.
e eh isso, aparentemente foi a saida desse pessoal q ocasionou a mudança, entao eh ir jogando e esperar a Feerik se resolver como equipe pra novas mudanças... ( como diz o Lulu, td passa, td sempre passará...)
Agora quero ver como fica a historia sem o Dimizar, e na minha opniao era uma coisa que trazia uma diferença ao eredan era a historia muito legal e interessante.
Dernière édition par pseudo7 le 17 Janvier 2014, 21:46, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 17 Janvier 2014, 21:24 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
pseudo7 a écrit : Vou postar lah do forum em ingles a explicação da feerik:
- Sem Dimizar a historia nao continua. Ele vai escrever o ultimo caputilo do ato e pronto. a partir entao os trofeus nao terão historia.
- The monthly events will not be released as frequent as before, but they will still exist. You may reckon that some of your old favourite events will be re-released with new gains to obtain. Furthermore, we use the occasion and update the medal rewards.
- os eventos mensais serão decididos pela comunidade. Com os lideres das guildase a ajuda da staff.
- o ato 11 nao vai começar, por eqto, entao as cartas do ato 8 continuam no Padrão. O newcomer booster tb vai ser remodelado para essas novas cartas continuem vindo.
e eh isso, aparentemente foi a saida desse pessoal q ocasionou a mudança, entao eh ir jogando e esperar a Feerik se resolver como equipe pra novas mudanças... ( como diz o Lulu, td passa, td sempre passará...)
Agora quero ver como fica a historia sem o Dimizar, e na minha opniao era uma coisa que trazia uma diferença ao eredan era a historia muito legal e interessante. A coisa e simples gente..... E como se em uma empresa, metade do seu efetivo pedisse conta de uma vez... ninguém espera que isso ocorra, mas ha essa possibilidade! como ocorreu  Eles deram essa resposta, somente como argumentação..... tenho certeza que outras providencias administrativas ja estão rolando...
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Severos Sanchez
|
Publié : 18 Janvier 2014, 00:00 |
|
Aventurier |
 |
|
Se será apenas 1 carta por semana é melhor ainda na questão de "mercado". Porém isso vai afastar jogadores, pelo fato da dinâmica do jogo ficar mais devagar.
|
|
Haut |
|
 |