As cartas acima estão bugadas ou estão com a descrição errada. Boadicea não está infligindo os 2 pontos de dano direto aleatório quando ativa uma lança, e a lança não está sendo ativada imediatamente, apenas com o efeito de Boadicea que a lança se ativa imediatamente. Gastei 3 dias para poder ganhar 300 moedas e acontece isso, eu ia pegar outro campeão, mas decidi por pegar as cartas acima por achar que o efeito estava correto, agora não dá mais tempo de pegar o outro campeão que eu queria. Espero que não seja o mesmo que aconteceu com a carta que todos achavam ser ruim pela descrição, mas o efeito era outro totalmente diferente e muita gente deixou de pegar a carta. Agora é o inverso, vi muita gente com Boadicea e as 3 lanças por achar que são cartas boas, mas que na verdade não é bem assim. Se for um bug é bom a Feerik arrumar isso, se não for, o mínimo que se pode fazer é ela dar uma compensação e pelo menos prolongar o evento por mais alguns dias. Falo não só por mim, mas como disse, tem muita gente gastando suas moedas com essas cartas e no fim elas não fazem o que está descrito.
Elem do mais, olhem a descrição do booster. Amaldiçoada/Sagrada e Pedra-Alma. Acho que implementaram a mudança e veio bugada, ou não era pra ter vindo ainda!!
Diamont. a écrit :
As cartas acima estão bugadas ou estão com a descrição errada. Boadicea não está infligindo os 2 pontos de dano direto aleatório quando ativa uma lança, e a lança não está sendo ativada imediatamente, apenas com o efeito de Boadicea que a lança se ativa imediatamente. Gastei 3 dias para poder ganhar 300 moedas e acontece isso, eu ia pegar outro campeão, mas decidi por pegar as cartas acima por achar que o efeito estava correto, agora não dá mais tempo de pegar o outro campeão que eu queria. Espero que não seja o mesmo que aconteceu com a carta que todos achavam ser ruim pela descrição, mas o efeito era outro totalmente diferente e muita gente deixou de pegar a carta. Agora é o inverso, vi muita gente com Boadicea e as 3 lanças por achar que são cartas boas, mas que na verdade não é bem assim. Se for um bug é bom a Feerik arrumar isso, se não for, o mínimo que se pode fazer é ela dar uma compensação e pelo menos prolongar o evento por mais alguns dias. Falo não só por mim, mas como disse, tem muita gente gastando suas moedas com essas cartas e no fim elas não fazem o que está descrito.
Nem me fale! Corri para comprá-la, e me deparei com o bug. Mas ELA ainda é boa! Já sobre transformar cartas normais em Almas, dessa eu não sabia... Consegui as duas Klementines e 3 armaduras.
Ricky D! a écrit :
Nem me fale! Corri para comprá-la, e me deparei com o bug. Mas ELA ainda é boa! Já sobre transformar cartas normais em Almas, dessa eu não sabia... Consegui as duas Klementines e 3 armaduras.
E essa manutenção, que horas termina???
Boa mas sem ser tão boa, vamos ver se vão arrumar isso
Bom, vc entendeu errado, a lança se torna item outro IMEDIATAMENTE por causa do efeito da Boadicea de ativar a lança imediatamente, sendo assim ela nao da os 2 dano aleatorios pq ela tecnicamente esta jogando um Item Outro, com qualquer outra lança ela da os 2 pontos de dano aleatorios. Creio q a Gae Bolga esta faltando na descriçao : Ativação após combate. por isso q ativa apos combate com os outros personagens.
Muito maneiro. Eu estou formando uma opção mais free para a galera que não tem como investir no jogo. A Prancy é uma boa. Acabei de pegar o Deirf Geis, então eu devo usar esse deck para orientar novatos.
InsetoVermelho a écrit :
Muito maneiro. Eu estou formando uma opção mais free para a galera que não tem como investir no jogo. A Prancy é uma boa. Acabei de pegar o Deirf Geis, então eu devo usar esse deck para orientar novatos.
Sim, minha idéia era fazer o deck melhor possivel com cartas de evento, mas no caso de um deck free, é um pouco dificil fazer deck bom se for abusar da casta campeao, pois os bons mesmo sao de evento ou bem caros... Espero que o kronham receba uma atualização pra ter melhores efeitos, mas continuando sem casta!!
Interessante, uma pena a prancy nao ser multiclasse como a noelle, senão teria 3 guerreiros xD em todo caso, se a prancy não der certo, e a ysild? mesmo nao se tornando campeã, pode ajudar muito...
_________________ Guild Leader Noz >>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<
How Changed: GL exclusivity Why changed: Now i have an original nick! :P
zFallen a écrit :
Bom, vc entendeu errado, a lança se torna item outro IMEDIATAMENTE por causa do efeito da Boadicea de ativar a lança imediatamente, sendo assim ela nao da os 2 dano aleatorios pq ela tecnicamente esta jogando um Item Outro, com qualquer outra lança ela da os 2 pontos de dano aleatorios. Creio q a Gae Bolga esta faltando na descriçao : Ativação após combate. por isso q ativa apos combate com os outros personagens.
Tem razão, eu não havia colocado outra lança no baralho para ver se o efeito estava funcionando, como só estava jogando com a lança dela achei que deveria ativar.
Diamont. a écrit :
Boa mas sem ser tão boa, vamos ver se vão arrumar isso
Ela boa mesmo como o Rick falou, achei que ela estava bugada também, mas não, o problema era a lança que estava bugada, só que testando agora a pouco vi que a Feerik arrumou o bug e ela esta ativando imediatamente com qualquer personagem Então tudo está funcionando como deveria funcionar, agora não me arrependo de ter gasto as 300 moedas.
Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité
Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum