| Auteur |
Message |
|
pseudo7
|
Publié : 25 Avril 2013, 20:48 |
|
|
Diwo a écrit : é isso mesmo deve ussar o da guilda para matar por exemplo eu tenho que matar 7 personagens neanticos mas na verdade preciso matar 7 personagens quaisquer com um neantico pois eh mas no ingles tb estah matar 7 personagens da guilda X. Mas comentaram q funciona doutro jeito, matando com da guilda X. e outra vcs sempre pegam a mesma missao? jah peguei 4 vezes seguidas "matar todos os personagens oponentes de uma só vez"??? soh o deck q mudou agora eh um kotoba e nao posso usa corrente... EDIT: entao pelo q pude perceber eh sempre a mesma coisa, tipo eu sempre tenho q matar todos os personagens, o q "vareia" sao as restrições: o oponente revivie os personagens ( tem q mata-los juntos), nao posso jogar com corrente, e agora nao posso jogar ações.
Dernière édition par pseudo7 le 25 Avril 2013, 22:19, édité 2 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Diwo
|
Publié : 25 Avril 2013, 20:50 |
|
|
pseudo7 a écrit : Diwo a écrit : é isso mesmo deve ussar o da guilda para matar por exemplo eu tenho que matar 7 personagens neanticos mas na verdade preciso matar 7 personagens quaisquer com um neantico pois eh mas no ingles tb estah matar 7 personagens da guilda X. Mas comentaram q funciona doutro jeito, matando com da guilda X. e outra vcs sempre pegam a mesma missao? jah peguei 4 vezes seguidas "matar todos os personagens oponentes de uma só vez"??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é foda em mas deve repetir sim
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 25 Avril 2013, 21:13 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
CORREÇÃO GALERA!! Não e bug, tem que matar 7 personagens com deck de liga litica! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Severos Sanchez
|
Publié : 25 Avril 2013, 22:53 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
Cai numa missão assim: - Sobreviver mais do que 100 turnos em um torneio de sua escolha.
O efeito será cumulativo? tipo, se eu duelar uma batalha que deu 5 rounds, eu acumulo 5 pra chegar aos 100? A barra de progresso da missão ta aparecendo apenas 0/1
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 25 Avril 2013, 22:59 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Severos Sanchez a écrit : Cai numa missão assim: - Sobreviver mais do que 100 turnos em um torneio de sua escolha.
O efeito será cumulativo? tipo, se eu duelar uma batalha que deu 5 rounds, eu acumulo 5 pra chegar aos 100? A barra de progresso da missão ta aparecendo apenas 0/1 Bom basicamente pelo descritivo e isso mesmo..... voce vai acumulando os turnos! OBS.: Tem que ser nos torneios, Lucyan, Quilingo ou Amnezy!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Severos Sanchez
|
Publié : 25 Avril 2013, 23:00 |
|
| Aventurier |
 |
|
Valeu pela ajuda 
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 25 Avril 2013, 23:27 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Severos Sanchez a écrit : Cai numa missão assim: - Sobreviver mais do que 100 turnos em um torneio de sua escolha.
O efeito será cumulativo? tipo, se eu duelar uma batalha que deu 5 rounds, eu acumulo 5 pra chegar aos 100? A barra de progresso da missão ta aparecendo apenas 0/1 Bom basicamente pelo descritivo e isso mesmo..... voce vai acumulando os turnos! OBS.: Tem que ser nos torneios, Lucyan, Quilingo ou Amnezy!!  como eu to olhando o forum em ingles pq a tradução mesmo no jogo nossa tah meio mais ou menos, lah tem um que pegou sobreviver mais que o turno 10 em um torneio. Sugeriram o deck tempus e vencer a partida, mas isso estah em debate... confere produção 10 ou 100?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 26 Avril 2013, 01:21 |
|
|
|
O de 100 na verdade é 10, demorei pra conseguiir mais enfim saiu, fui até turno onze e ganhei a partida. Ta dificil demais jogar, se ponho deck forte a galera vaza depois do turno 4 se ponho fraco não passo nada. Consegui ir até o turno onze pq maneirei nas cartas com um deck forte, o adversario toda hora achava q ia ganhar... Ta dificil esse torneio, acho q só completa ele sem feez qm ta cheio de amigo no jogo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 26 Avril 2013, 02:05 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Tava sem net e ainda n consegui entrar no eredan ate agr,a mais de 8 dias n entro =x mais perdendo esse evento,na boua,PERDI ALGO MT IMPORTANTE? tipow essas cartas sao mega powers? ou e um evento ruiinzinho? (
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 26 Avril 2013, 02:52 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Tava sem net e ainda n consegui entrar no eredan ate agr,a mais de 8 dias n entro =x mais perdendo esse evento,na boua,PERDI ALGO MT IMPORTANTE? tipow essas cartas sao mega powers? ou e um evento ruiinzinho? ( cara as cartas q dah pra tirar sao aquelas 3 q aparece no primeiro post aqui. Soh nao se ainda se o Mestre XXX vale por 3 como outros personagens.... no mais tem booster new comers pra "comprar"na lojinha tb.
|
|
| Haut |
|
 |