| Auteur |
Message |
|
pseudo7
|
Publié : 08 Février 2013, 17:36 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Bom tudo em paz!!!  Bola pra frente  Eventu eu não sei mais que ja ta rolando um descontão de fim de semana, já ta valendo... evento nao tem pq o carnaval eh soh aqui ( pelo menos nessa imensidao toda). mas acho q terá evento de dia dos namorados ( q "mundialmente" acontece dia 14 de fevereiro!!)
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 08 Février 2013, 17:41 |
|
|
|
antes do ban: como eu edito um post meu????
kri pareceu q tu "brigou" com o X pela tradução, ma vi q cvs se resolveram....
agora pela historia ( valeu X), mais um povo q atravessa portas, jah perdemos as elfines agora os centuriões, depois será quem??
teremos entao uma nova versao eredan no outro mundo!!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
The Mighty X
|
Publié : 08 Février 2013, 17:43 |
|
|
|
tá de boa kristex , mas sempre que puder ajudarei o pessoal do fórum .
|
|
| Haut |
|
 |
|
The Mighty X
|
Publié : 08 Février 2013, 17:46 |
|
|
|
bom pseudo , acho que com todo mundo descobrindo tanta coisa sobre eredan e os deuses logo teremos muitas novas guildas nas terras de guem e aposto que quem atravessou as portas voltará . Também acho que com o desenrolar da história provavelmente o ato 8 terá a ver com a tumba de eredan ou o espírito dele falando com alguém , tipo o maen , ou o ciramor . Ou no ato 8 vamos conhecer o filho de eredan ....
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 08 Février 2013, 17:53 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Acho que a feerik deveria inventar algum modo de criar personagens apelões, que a gente não use, ou que lutemos contra eles, que não seja o modo aventura... Tipo, os filhos de Eredan, se por raios de motivo a feerik lançar um personagem desse, iria ser a coisa mais apelona hardfu-k da existencia...
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 08 Février 2013, 20:02 |
|
|
|
vi a vantagem dessa carta...
counter contra o althing!!!
jogando de cortesao dd, o cara jogou e eu joguei , o efeito dela eh após no final do turno e o outro no final do combate...win!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 08 Février 2013, 20:18 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
pseudo7 a écrit : vi a vantagem dessa carta...
counter contra o althing!!!
jogando de cortesao dd, o cara jogou e eu joguei , o efeito dela eh após no final do turno e o outro no final do combate...win! Como outros ja disseram acima!! Carta essencial para deck de dano direto!!
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 08 Février 2013, 20:38 |
|
| Vénérable |
 |
|
KRISTREX a écrit : nosso tradutor oficial é o dmadeiro,todo mundo deixa ele traduzir, pq qualquer um podia bem ir la na wiki em ingles e traduzir mas ficaria mto desorganizado por isso deixamos ele traduzir E....fica melhor um so traduzindo msm... O trof n e muito util em varios decks mais n custa pegar ja qe e mt facil xD
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 08 Février 2013, 22:30 |
|
| Eminence |
 |
|
pseudo7 a écrit : antes do ban: como eu edito um post meu???? Simples pseudo abaixo de sua mensagem no lado direito inferior tem a img de uma folha com a orelha dobrada e um lápis sobre ela, vc clica nela e assim consegue editá-la! Lembrando que você e o The Mighty X, receberam advertência por post duplo. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 08 Février 2013, 22:37 |
|
|
Krillan a écrit : pseudo7 a écrit : antes do ban: como eu edito um post meu???? Simples pseudo abaixo de sua mensagem no lado direito inferior tem a img de uma folha com a orelha dobrada e um lápis sobre ela, vc clica nela e assim consegue editá-la! Lembrando que você e o The Mighty X, receberam advertência por post duplo.  Pô sujou meu bom nome.... valeu Krillan...
|
|
| Haut |
|
 |