Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
The Mighty X
|
Publié : 05 Juin 2013, 23:43 |
|
|
|
zenske , quilingo dá muito cristal? q deck vc usou? quem ser Karrie?Porque ela seria melhor que ceaxes ou almaria guerreira? que carta a ishaia precisa pra evoluir?
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 05 Juin 2013, 23:57 |
|
| Golem |
 |
|
The Mighty X a écrit : zenske , quilingo dá muito cristal? q deck vc usou? quem ser Karrie?Porque ela seria melhor que ceaxes ou almaria guerreira? que carta a ishaia precisa pra evoluir? Procure esta personagem no mercado,leia o bônus de turno e tudo fara sentido.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 06 Juin 2013, 00:17 |
|
|
|
Galera, uma pergunta, o que melhora com a ishaia se tornando necromante além de ter corrente com algumas cartas?
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 06 Juin 2013, 00:26 |
|
| Golem |
 |
|
Pablo_d\'Franceschi a écrit : Galera, uma pergunta, o que melhora com a ishaia se tornando necromante além de ter corrente com algumas cartas? Ela além de ter corrente com todo baralho,cobre as falhas que o baralho apresentava,que era a inconsistência do mago,ela ressuscita por si é guerreira assim podendo utilizar mais cartas,sem contar a redução de dano.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Fallen12
|
Publié : 06 Juin 2013, 00:27 |
|
|
yanraphael a écrit : Fallen12 a écrit : Com este lançamento com a Eglantayne Creio eu que daki 6 atualizações chegara uma campeã LM  não fale isso cara, tem que chegar logo uma LM rssrsrs, faz tempo q nao vem, quero aumentar minha coleção de LM, acho q logo logo vou comprar a eglantyne zumbi, além do mais ela foi LM. Bom tem q vir uma logo. Eu tenho quase certeza que irá vir uma campeã Lm cara, na fan page da Amnezy no face tem la 4 novos campeões e creio que um deles sera Lamina Mistica 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 06 Juin 2013, 00:36 |
|
|
codydet a écrit : Pablo_d\'Franceschi a écrit : Galera, uma pergunta, o que melhora com a ishaia se tornando necromante além de ter corrente com algumas cartas? Ela além de ter corrente com todo baralho,cobre as falhas que o baralho apresentava,que era a inconsistência do mago,ela ressuscita por si é guerreira assim podendo utilizar mais cartas,sem contar a redução de dano. Valeu codydet pela resposta, mas ainda acho q não cobre mago, pq ela não pode jogar nenhuma magia do mesmo jeito. Sendo mais especifico: ishaia vai virar necromante somente pra ter corrente com morte falsa, ou jogar mortee falsa em corrente com mortalidade. Não vejo mesmo outra função, já que ela não vira guemelite neântico nem nada disso, sacou? Não estou falando de jeito nenhum que isso é pouco, esse deck vai liderar por um bom tempo, mas é que achei que ser necromante implicava em mais coisas além dessas correntes citadas.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Polovisk
|
Publié : 06 Juin 2013, 01:16 |
|
|
codydet a écrit : Pablo_d\'Franceschi a écrit : Galera, uma pergunta, o que melhora com a ishaia se tornando necromante além de ter corrente com algumas cartas? Ela além de ter corrente com todo baralho,cobre as falhas que o baralho apresentava,que era a inconsistência do mago,ela ressuscita por si é guerreira assim podendo utilizar mais cartas,sem contar a redução de dano. corrente com todo o baralho? ela necrosa instantaneamente todas as cartas do baralho (ja q ela so tem corrente com necrose)? o.0
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 06 Juin 2013, 01:51 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
Fallen12 a écrit : yanraphael a écrit : Fallen12 a écrit : Com este lançamento com a Eglantayne Creio eu que daki 6 atualizações chegara uma campeã LM  não fale isso cara, tem que chegar logo uma LM rssrsrs, faz tempo q nao vem, quero aumentar minha coleção de LM, acho q logo logo vou comprar a eglantyne zumbi, além do mais ela foi LM. Bom tem q vir uma logo. Eu tenho quase certeza que irá vir uma campeã Lm cara, na fan page da Amnezy no face tem la 4 novos campeões e creio que um deles sera Lamina Mistica  nada a ver, a eglantyne só veio pq faz tempo q ela morreu e tavam prevendo esse lançamento a mto tempo
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 06 Juin 2013, 03:28 |
|
| Guémélite |
 |
|
The Mighty X a écrit : zenske , quilingo dá muito cristal? q deck vc usou? quem ser Karrie?Porque ela seria melhor que ceaxes ou almaria guerreira? que carta a ishaia precisa pra evoluir? Cara qualquer torneio que vc termine sempre entre os 5º primeiros te da muito cristal, respondendo a sua pergunta eu fiquei entre os 5 no Torneio padrão por muito tempo, não faço ideia de quanto fiz, mas hoje eu tenho 600mil, fora os decks caros que eu ja tenho montado, boa parte dessas cartas eu comprei ganhando cristal e pegando boster new comer com medalhão. E sobre o Trio, existe múltiplas escolhas, O cody diz que a melhor é com a Karrie, Sim sim ela é ofensiva pra caramba, mas pergunta o cody se ele ja testou, meu baralho favorito e principal é um zumbi, tenho ele completo desde que saiu, acho que a formação com Magos necromante ainda rola, acho que o trio novo com a Almaria Guerreira também é valido pra quem prefere jogar na defensiva. Enfim nunca vi ninguém ganhando torneio usando manual, seguindo lista de deck do fórum, sempre quem ganha é o cara que sabe usar a cabeça e a criatividade. Afinal, se lista de deck pronto no fórum ganhasse ELO, todo mundo aqui seria campeão
|
|
| Haut |
|
 |
|
The Mighty X
|
Publié : 06 Juin 2013, 04:22 |
|
|
|
como é a sua formação? alguém aí conhece um counter não legendário para necromantes zumbis? eu imagino que lamina mística deve estar bombando por terem alguns bônus contra neantistas
|
|
| Haut |
|
 |