As combinações secundárias que saem cartas como Alyce e Máscara No tem desenho diferente ou é apenas a carta comum?
No 9p -> Medíocre Sacrifício Animal x2 + Grande Sacrifício Animal = "Alyce" NÃO saiu Alyce saiu Ventriloquismo. Talvez dropa uma carta zil aleatória.
Gostaria de deixar meu relato aqui. O Cat_Witcher veio até mim falando que não era para ficar descartando cartas durante as partidas pq era "anti-jogo". Assim, pode parecer um mimimi, mas caras, a galera vem usando Bruxa Negra e altas cartas sem noção só para atrapalhar o avanço da galera. Eu me senti mt prejudicado e na boa, não estou afim de "ajudar" uma galera que mal conheço e nem sabe do tempo que tenho disponível para cumprir a missão. Então assim, não sei se com vocês estão rolando isso, mas aparece altos decks que as vezes nem consigo causar 2 de dano. Então dependendo dos personagens que vierem eu vou pegar leve ou não. Fica avisado.
Na lista do Krillan falta 2x Grandes Sacrifício animal + 1x Medíocre Sacrifício animal.
Adoro quando vem Imortais ou aquele macaco de fogo (o mesmo o Bes q conta como 3), contra meus abaras de fogo. Mesmo perdendo a partida, da pra dar uma boa quantidade de dano magico/fisico e até curar um pouco. Mas concordo q Bruxa Negra e Magos Noz estragam o evento. No começo eu tava desistindo até descobrir um deck maneiro de usar. A minha dica é usar cartas q cortam os bonus do oponente, tipo Pergaminho do Louco; Pergaminho do Feitiço Esquecido(caso use abara com Asas da Liga, pois com Erguji LV4, faz um estrago, ainda mais se ele for elemental), e Batalha de Equinócio. Para conseguir o Sacrificio do Amor, to usando Arvores-Mundo com Koria, Ébano e Reflorestamento.
EDIT:
O saco é essa limitação de só poder ganhar 50 pontos por partida, pois se causa 50 de dano fisico/magico, não ganha mais nenhum ponto, nem de cura, isso atrapalha demais. As vezes vc causa bastantinho dano fisico e se cura, dai quando explore em dano mágic, dai não ganha quase nada de pontos, pq já completou o limite de 50 pontos por partida, é frustante.
Cara, fiquei chateado, acabei de pensar direito e finalmente caiu a ficha que pra fechar o evento é preciso mais que 20 de cada um dos sacrifícios básicos!! uns 120 combates pelo menos, isso pontuando o máximo em todos!! Fora que o 18º sacrifício é secreto, se ninguém descobrir, já era!! Vou pegar só o Bes grandão e ficar por isso mesmo!! Precisa de muito tempo pra fechar tudo ou comprar com feez, coisa que tô tentando evitar ao máximo!! Pra mim já deu, tenho trabalho durante a semana e esse evento já me tomou muito do fim de semana!!
_________________ Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Krillan a écrit :
DarknessReaper a écrit :
Mas então porque você conseguiu 2 pontos e duas cartas diferentes com a mesma combinação em ordem diferente?
-> 15p -> Medíocre Sacrifício Humano + Grande Sacrifício Humano = "Machado Demoniaco" -> 17p -> Grande Sacrifício Humano + Mediocre Sacrifício Humano = "Jaula das Almas Amaldiçoadas"
Conferi e a ordem parece q interfere sim, pelo menos em se tratando dos sacrificios pela fé, amor e poder, ou seja, todos os sacrificios devem seguir a ordem, só nao conferi se as possessões(fé, amor e poder) tbm devem seguir a ordem! :/
EVENTO FINALIZADO!!! Havia um bug e me enviaram a nova tradução, se olharem agr há 4 descrições ao invés de 3 em alguns sacrifícios, com isso, eu pude terminar o evento!
Citer :
Listas finais: Medíocre Sacrifício Animal x2 + Humilde Sacrifício Animal = Carta Nômade que não lembro Humilde Sacrifício Animal x2 + Grande Sacrifício Animal = Posto do descascador de batatas
Quando entrei hoje, recebi a notificação que terminei o evento Bes e recebi recompensa mas não vejo nada, apenas vejo uma mensagem que por "meros" mil e tal fez eu posso comprar um super pack, porque está a 40% de desconto. É isso a recompensa? A única recompensa que tive foi mesmo o Bes, o Punidor com os sacrifícios
São 5 Boosters Newcomers, por 1200 feez (40% de desconto) a promoção vale por dois dias. Mas bem sacana isso heim? Fritei meus feez para finalizar essa quest. Acho que passo a vez.
Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)
Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum