| Auteur |
Message |
|
Espel
|
Publié : 26 Avril 2013, 13:59 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Filipe, tenta pelo menos o medalhão...vale a pena. Minha primeira missão, vencer de perfect num torneio...não vou em torneios e nem acho que tenho deck pra isso...me arrisquei...uma partida, um perfect...ri pacas
Agoras as missoes me pediram vencer com neans, não tenho deck e nunca joguei com eles, não tenho a menor ideia de estrategia, comprei Outra missão, usar deck nomade...o raios raios raios triplos
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Avril 2013, 14:15 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
R$ 50,00 = evento finalizado!! Obs.: Nunca desdeem de um personagem um dia ele pode se mostrar útil..... veja exemplo da betania..... 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 26 Avril 2013, 14:30 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Não foi desdem não Gleiner, é que por falta de tempo, grana ou como o Filipe que ficou sem net...tentar segurar pelo menos o medalhão, debuf permanente em todas as classes...dahora ele.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 26 Avril 2013, 15:08 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Mas que evento ordinário esse. Se você não tem 1 baralho de cada guilda, cara tu vai se lascar. Abri mais da metade do mapa, os desafios são absurdos de difícil. Só abri duas ofertas e mesmo assim são nem interessantes. As armadilhas usei feez (paguei mesmo, sem saco para esperar). E além disto, tem uns confrontos de monstros, que pelo amor de Deus, completamente non-sense.
E olhe que somente tenho 2 moedas. Sei lá, frustrado d+.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Avril 2013, 15:18 |
|
| Marchand |
 |
|
Scizornl a écrit : Mas que evento ordinário esse. Se você não tem 1 baralho de cada guilda, cara tu vai se lascar. Abri mais da metade do mapa, os desafios são absurdos de difícil. Só abri duas ofertas e mesmo assim são nem interessantes. As armadilhas usei feez (paguei mesmo, sem saco para esperar). E além disto, tem uns confrontos de monstros, que pelo amor de Deus, completamente non-sense.
E olhe que somente tenho 2 moedas. Sei lá, frustrado d+. 63 casas pra conseguir 6 tesouros e mais ou menos 9,52% de chance de de conseguir o tesouro..... e evento pra R$!! 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 26 Avril 2013, 15:38 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Scizornl a écrit : Mas que evento ordinário esse. Se você não tem 1 baralho de cada guilda, cara tu vai se lascar. Abri mais da metade do mapa, os desafios são absurdos de difícil. Só abri duas ofertas e mesmo assim são nem interessantes. As armadilhas usei feez (paguei mesmo, sem saco para esperar). E além disto, tem uns confrontos de monstros, que pelo amor de Deus, completamente non-sense.
E olhe que somente tenho 2 moedas. Sei lá, frustrado d+. 63 casas pra conseguir 6 tesouros e mais ou menos 9,52% de chance de de conseguir o tesouro..... e evento pra R$!!  Vou terminar 1 real, licença?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Avril 2013, 15:50 |
|
| Marchand |
 |
|
|
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:01 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Ops... sem gastar 1 real*
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:05 |
|
| Marchand |
 |
|
Gallant- a écrit : Ops... sem gastar 1 real* Duvido ainda mais vindo de Voce! 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:07 |
|
| Marchand |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Gallant- a écrit : Ops... sem gastar 1 real* Duvido ainda mais vindo de Voce!  Não duvido tanto por causa da coleção, respeitabilissima mas e tempo e paciencia??
|
|
| Haut |
|
 |