fillipe1234567 a écrit :
LucasL.Start a écrit :
Vlw, comprei o deck da semana mas ainda estou pensando o que substituir. pena que apagaram o tópico dela recentemente.

Bom, se for querer comprar aquele deck,vai precisar de MUITAS modificações.
Como por mais adagas de artrezil (n lembro se tinha 3),saphyra e obrigatoria.
Bom,o deck da semana e muito forte, mais possui alguns problemas:
Bom,pra começar,se repararem foi uma jogada extremamente cagada que voce so vai fazer 1 vez por mes.
Depois,se vier anuladores como dissidencia,obesidade e segredo do corvo,o combo principal e destruido,assim praticalmente dando a vitoria pro adv.
O deck tambem depende de certos combos.
Pegando decks nomades (que prestem claro) muito dificil a vitoria.
E decks que reduzam dano,como cortesoes,marcha forçada, etc... ja fica mais tenso ainda de ganhar.
E claro,decks clerigos,apesar de nao ser tao dificil ganhar usando sentença com habilidade,podem dar trabalho.
Bom,apesar desses "problemas basicos",se a feerik continuar a "investir" no deck com mais lançamentos, em um futuro nao distante,pode ser um deck top amnezy ou quilingo.
Bom,acredito que agora o deck fique como "cortesoes 2x melhor".
E a proposito,lançamento muito forte. So quero saber onde vai parar isso,que a cada lançamento vem carta fod#
+ no Quilingo há muitas , que com o escudo reduz logo -3 ao dano direto.
Mas pronto, o estilo ficou melhor (pelo menos mais rápido), e portanto, a ser desenvolvido terá que ser a partir desta configuração (antigamente: Saphyra, Lamina, Zil - agora: Saphyra, Lamina, Arckam)
Gleiner_Nascimento a écrit :
scyfher a écrit :
Liga Lítica agora virou sniper, hahaha.
Vou testar a nova carta!! Mas parece promissora.
Meu medo e o atq magico anular o atq fisico das outras cartas!
Acho que não há problema nenhum. Não são os personagens que estão a atacar, são as cartas. Portanto, se usares um feitiço e depois uma carta que cause dano físico, ambos devem acontecer.
Mas pronto, há que testar para ver se realmente não há problema em usar Mágico + Físico através de cartas e não de personagens.