Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
KRISTREX
|
Publié : 03 Avril 2013, 23:18 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
fillipe1234567 a écrit : Tiozao a écrit : fillipe1234567 a écrit : Kra,msm duvidando qe xzia vai perder,ela pode perder agr,mais vai acabar voltando com um person super bonzao .-.,os viloes nunca ganham,isso e bullyng Mesmo que Xzia caia pelo q vi na sala de trofeus,eles vao voltar com td!!  Kra pelo qe eu raciocinei,eu acho qe xzia so vaivoltar dps de ter acabado a guerra,na minha opniao os kotobas na historia e a guilda mais fraca =x (fora os nomades qe ja eram...),entao tipo,o imperio ja ta destruido,os guerreiros n tem força pra combater os neantes,entao tipow,acho qe eles vao ficar escondidos e esperar qe o povo resolva tudo eles nao sao os runicos pra ficarem escondidos em um vulcao por 10 anos! e sinceramente os kotobas n sao os mais fracos! OS CARA EVACUARAM A CIDADE E O DAIJIN TROLLOU O AMIDARAXAR, TROLLOU O AMIDARAXAAR!!!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 03 Avril 2013, 23:30 |
|
|
mano, se vc for falar dos runicos vai ter porrada kkk eles nunca ficaram escondidos, ficaram presos, e outra, a legiao entrou em uma porta do infinito pro desconhecido, já os kotoba fugiram correndo dos neanticos, eu acabo minha defesa por aqui
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 03 Avril 2013, 23:49 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
yerak a écrit : mano, se vc for falar dos runicos vai ter porrada kkk eles nunca ficaram escondidos, ficaram presos, e outra, a legiao entrou em uma porta do infinito pro desconhecido, já os kotoba fugiram correndo dos neanticos, eu acabo minha defesa por aqui se vier falar nesse tom de voz mocinho, vc vai direto pra cama ouviu? kkkkkkkkkkkkk, de boa se vc for ficarmos discutindo assim, noiz vai passar uma semana aki, vamos parar por aki e dizer q os dois sao fodas, o q acha?
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 04 Avril 2013, 01:13 |
|
|
beleza então, são as duas melhores guildas e o resto são um bando de frcos kkk
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 04 Avril 2013, 17:18 |
|
Marchand |
 |
|
Eu acho bom ir deixando um Caçãdor de demonios no jeito que a qualquer momento vem att. ps: e tirando meus WT esses kotoba e Runicos vivem levando flechada das minhas meninas 
|
|
Haut |
|
 |