Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
KRISTREX
|
Publié : 21 Juin 2013, 15:14 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
yan, é uma musica, eu pesquisei aki, alguem q manja dos paranaue de guitarra me diz se é isso mesmo GGGA?
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 21 Juin 2013, 15:20 |
|
| Marchand |
 |
|
KRISTREX a écrit : yan, é uma musica, eu pesquisei aki, alguem q manja dos paranaue de guitarra me diz se é isso mesmo GGGA? Achei este vídeo, quem sabe é isto, sei lá, a única coisa q achei foi essa. Mas não digo mais nada além do mais não manjo de guitarra nem de nenhum instrumento. Só dei dica. At+ http://www.youtube.com/watch?v=G382J5GrKoQ
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 21 Juin 2013, 15:28 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
eu pesquisei em imagens no google e apareceu mtas, vo tentar o GGGA, pra ver se é...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
dayselanny
|
Publié : 21 Juin 2013, 15:42 |
|
|
|
| Haut |
|
 |
|
ursinhodechocolate
|
Publié : 21 Juin 2013, 16:45 |
|
|
KRISTREX a écrit : eu pesquisei em imagens no google e apareceu mtas, vo tentar o GGGA, pra ver se é... tenta isso kris: CCCDEDCEDDC é isto
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 21 Juin 2013, 18:20 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Achei isto (gracias jackpab) :
DO: luchar con dos personajes distintos, creo (varias veces pueden luchar) Re: jugar dos sortilegios en el mismo turno (una vez por partido) mi: jugar dos objetos en el mismo turno (una vez por partido) fa: jugar dos acciones en el mismo turno sol: tiene que ver con activar el bonus de orden (una vez por batalla), pero no se como la: matar a un personaje del oponente y que también el tuyo muera también muriendo si: no se si es matar a un personaje o cada vez que un personaje propio muere (varias veces pueden luchar)
|
|
| Haut |
|
 |
|
-_-abissal7-_-
|
Publié : 21 Juin 2013, 18:35 |
|
|
|
galera ta ae algumas coisas pra ajudarem a vcs as partiduras q tirei aqui na guitarra e deu certo 1 sol-la-si-do-do-la 2 do-do-do-re-do-mi--re-re-do 3 fa-mi-fa-mi-do-la-re 4 si-si-si-si-si-do-si-la-fa 5 sol-si-re-sol-re-si-si-re-si-sol 6 do-do-fa-fafa-sol-do-do-do-do-do-do 7 qm achar ganha um bonus supresa rsrsrsrsrsr
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 21 Juin 2013, 19:58 |
|
|
Espel a écrit : Achei isto (gracias jackpab) :
DO: luchar con dos personajes distintos, creo (varias veces pueden luchar) Re: jugar dos sortilegios en el mismo turno (una vez por partido) mi: jugar dos objetos en el mismo turno (una vez por partido) fa: jugar dos acciones en el mismo turno sol: tiene que ver con activar el bonus de orden (una vez por batalla), pero no se como la: matar a un personaje del oponente y que también el tuyo muera también muriendo si: no se si es matar a un personaje o cada vez que un personaje propio muere (varias veces pueden luchar) mi: jogar 2 "objetos" no mesmo turno , pergaminhos nao tao contando!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 21 Juin 2013, 20:19 |
|
| Eminence |
 |
|
Citer : Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit : queria saber onde se encontram as missões para conseguir ter a harpa do salmo ? fillipe1234567 a écrit : Na bara de trofeis.
Voce precisa: Completar 15 missoes diferentes no aventura 7 partidas no elo,7 na sala de nivel,7 na de up. Comprar ou dropar 15 itens. ======================================= Lilitus a écrit : Tentei algumas coisas mas não consegui, alguem já entendeu?  Espel a écrit : Item poção para a sede Item comida para a fome (Podendo ser ações, feitiços e teurgias tbm) ======================================= Citer : Wanderson_Farias a écrit : Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit : como e que completamos a missão da Barmania eu não consigo dar a bebida e a comida aos personagens, ajudem-me por favor tem que usar item comida e item poção, era assim. Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit : obrigado, mas e assim tao simples KRISTREX a écrit : cartas q tem desenho de comida e de bebida tbm da ===================================== MOVIDA TDS AS POSTAGENS REFERENTES AO EVENTO PARA CÁ!  Espero assim ter esclarecido as dúvidas de tds e os tópicos onde elas estavam foram tds apagados.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:09 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Pq não faz o mesmo com o evento da nota!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |