Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
KRISTREX
|
Publié : 13 Avril 2013, 17:13 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
fillipe1234567 a écrit : KRISTREX a écrit : ajeita isso ae cara, post triplo é advertencia Sei qe se n quis prejudicar,mais ao alguem postar dps do kra ter postado,ele n pode excluir mais os posts dele xD Eu ja passei a do quercus,basta usar germinação,alguma arma,e 3 isso confirma produçao??? se sim peço desculpas, por ter passado este erro ao vivo! e ia ser bom mesmo se postassem estrategias pra passar das missoes de upar os chars
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
dragoesatleticanos
|
Publié : 15 Avril 2013, 20:51 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
bixinhodematacompedra
|
Publié : 15 Avril 2013, 22:20 |
|
Inscription : 04 Février 2013, 18:33 Message(s) : 6 Localisation : Porto Alegre - RS
|
O.D.E.M a écrit : falando agora do EREDAN, tem uns campeões ali que são PURA BALELA viu.... gastação de dindin à toa. Não troco ou nunca pelo
cara te fala que o trio é zahal , ardrakar e absalon , e o deck fica ótimo , posso dizer que zahal foi o campeão que melhor se encaixa pois os outros foram feitos pra abrir mais possibilidades ja o zahal foi feito pra um deck especifico. se n acredita da uma jogada no elo que tu vai ver a quantidade de DK que ta rolando...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Cyon
|
Publié : 16 Avril 2013, 15:23 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
O zahal ate que pode ser util mais prefiro o Quercus bem melhor pra arvore mundo,ja que da pra tirar o Hundawa da party!
_________________ Sempre fui maneiro,mas nunca fui bonito!
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 16 Avril 2013, 20:48 |
|
| Vénérable |
 |
|
Cyon a écrit : O zahal ate que pode ser util mais prefiro o Quercus bem melhor pra arvore mundo,ja que da pra tirar o Hundawa da party! Pra mim,o top dos campeoes e esse Zil Daijin Zahal Neantico (peguei um deck ele utkin e tormento com extase,deck mt $#¨$%# acredite quem quiser) Quercus
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 16 Avril 2013, 20:58 |
|
| Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Cyon a écrit : O zahal ate que pode ser util mais prefiro o Quercus bem melhor pra arvore mundo,ja que da pra tirar o Hundawa da party! Pra mim,o top dos campeoes e esse Zil Daijin Zahal Neantico (peguei um deck ele utkin e tormento com extase,deck mt $#¨$%# acredite quem quiser) Quercus Minha opinião atual é: 1º -Artrezil ele sem duvidas é o mais poderoso,mesmo não tendo um deck Zil a sua altura ele é poderosíssimo. 2º Daijin se sobressaiu ultimamente me animando mais quanto ao seu real poder. 3º Destruidor de Almas,ele é um personagem mediano, mas tem ao seu favor uma possibilidade de um deck completíssimo e que já era poderosíssimo(por este motivo êxtase tava 200k . . .). 4º Zahal subiu um nivel no meu rank pois tive uma batalha épica com ele que mostrou que ele tem potencial mas não esta sendo bem aproveitado devido a carência dos Cavaleiros Dragão. 5º Quercus,uma palavra, Decepção cheguei a considera-lo o segundo melhor mas após muito procurar não encontrei UM ÚNICO DECK que estivesse ao nível de seus rivais e seu efeito não mostra muito potencial necessitando uma partida longa para se notar,e esta longe de superar os magos seivas.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 17 Avril 2013, 16:41 |
|
| Eminence |
 |
|
|
Drakof, seja bem-vindo ao fórum e cuidado com os posts duplos e triplos, essa é só uma chamada, mas na próxima terei de advertir.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
dragoesatleticanos
|
Publié : 17 Avril 2013, 17:46 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
galera qual cartas vcs usaram na missao do zaral
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dynaboth
|
Publié : 24 Avril 2013, 03:26 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Queria agradecer pela força (meio atrasado...kkkk),
Mas de qualquer forma fica o agradecimento!
Abraço
_________________ Quando as perguntas não são feitas, as mentiras não são ditas
|
|
| Haut |
|
 |