Auteur |
Message |
Não_sei
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:17 |
|
Guémélite |
 |
|
Espel a écrit : Achei isto (gracias jackpab) :
DO: luchar con dos personajes distintos, creo (varias veces pueden luchar) Re: jugar dos sortilegios en el mismo turno (una vez por partido) mi: jugar dos objetos en el mismo turno (una vez por partido) fa: jugar dos acciones en el mismo turno sol: tiene que ver con activar el bonus de orden (una vez por batalla), pero no se como la: matar a un personaje del oponente y que también el tuyo muera también muriendo si: no se si es matar a un personaje o cada vez que un personaje propio muere (varias veces pueden luchar) Mas eles têm do re mi fa e nos a b c d, como e q sabemos a q corresponde cada uma?
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:41 |
|
Eminence |
 |
|
pseudo7 a écrit : yanraphael a écrit : o Evento foi mal traduzido, as notas são Dó Ré Mi Fa Sol La Si nao sou musico, nem toco nada, mas usaram a escala dos acordes de violao. A= Lá B= Si C= Dó D= ré E= Mi F= Fá G=Sol qto ao barril, entrem no forum antigo, forum.eredan.com , lah o barril jah foi feito e refeito!!! Tendeu Não_Sei! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:42 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:52 |
|
Eminence |
 |
|
C: luchar con dos personajes distintos, creo (varias veces pueden luchar) D: jugar dos sortilegios en el mismo turno (una vez por partido) E: jugar dos objetos en el mismo turno (una vez por partido) F: jugar dos acciones en el mismo turno G: tiene que ver con activar el bonus de orden (una vez por batalla), pero no se como A: matar a un personaje del oponente y que también el tuyo muera también muriendo B: no se si es matar a un personaje o cada vez que un personaje propio muere (varias veces pueden luchar) Acho que agora da pa entender! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:54 |
|
Guémélite |
 |
|
Krillan a écrit : pseudo7 a écrit : yanraphael a écrit : o Evento foi mal traduzido, as notas são Dó Ré Mi Fa Sol La Si nao sou musico, nem toco nada, mas usaram a escala dos acordes de violao. A= Lá B= Si C= Dó D= ré E= Mi F= Fá G=Sol qto ao barril, entrem no forum antigo, forum.eredan.com , lah o barril jah foi feito e refeito!!! Tendeu Não_Sei!  Boa, e pra isso q eu te pago lol
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:59 |
|
|
Não_sei a écrit : pseudo7 a écrit : yanraphael a écrit : o Evento foi mal traduzido, as notas são Dó Ré Mi Fa Sol La Si nao sou musico, nem toco nada, mas usaram a escala dos acordes de violao. A= Lá B= Si C= Dó D= ré E= Mi F= Fá G=Sol qto ao barril, entrem no forum antigo, forum.eredan.com , lah o barril jah foi feito e refeito!!! Tendeu Não_Sei!  Boa, e pra isso q eu te pago lol[/quote] comentario desnecessario, soh agradecer jah tah bom. alguem explica pq qdo jogo as notas contra o musico aparece um X vermelho? e as notas musicais funcioram após o evento?
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:02 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
gabrionius12
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:07 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:10 |
|
|
Citer : Luis_Artur_Cunha Escreveu: Alguem pode traduzir se n for pedir muito o que o Kri falou
kk eu tbm n entendi Krillan a écrit : C: luchar con dos personajes distintos, creo (varias veces pueden luchar) D: jogar 2 feitiços no turno (una vez por partido) E: jogar 2 itens no mesmo turnos (una vez por partido) F: idem aos anteriores mas ações G: tem a ver com ativar o bonus de ordem (una vez por batalla), pero no se como A: matar um personagem oponente e o seu morrer tb. B: matar o personagem oponente e o seu sobreviver (varias veces pueden luchar) Acho que agora da pa entender!  algo assim...
Dernière édition par pseudo7 le 21 Juin 2013, 22:12, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:11 |
|
Eminence |
 |
|
C: lutar com 2 personagens diferentes, mas acho q é "Se manter vivo no final da rodada" D: jogar 2 feitiços no mesmo turno [(acho q tem q ser iguais)um ponto por partida] E: jogar 2 itens no mesmo turno [(tão dizendo q são 5 tbm)um ponto por partida] F: jogar 2 ações no mesmo turno G: Ativar Bônus de Ordem 5x A: Matar um personagem oponente e sobreviver B: matar o personagem adversario, pode morrer Editado e traduzido com os conhecimentos da galera em chats, e nos outros fóruns e galera br! 
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |