Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 20 Avril 2024, 04:57
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 11 Octobre 2013, 00:49 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
A Primeira Vítima

A partir de agora e até 10/17/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Jogue 25 partidas onde seus personagens devem ativar ao menos 8 cartas.


Você receberá a carta e o título: A Primeira Vítima.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Escolha um personagem e anexe essa carta a ele. Quando ele houver ativado 8 cartas, ele morrerá no final do turno.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Octobre 2013, 10:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Os 3 personagens durante toda a partida? Ou só um ter jogado 8 cartas?

Carta boa pra trollar esse povo de lendárias que puxa o deck todo, ou trovão ;D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Octobre 2013, 20:57 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
ATO X - NAUFRÁGIO - CAPÍTULO 1 - NA FLORESTA

Citer :
O reitor da cidade independente de Gardara não se mexeu, o olhar de prata perdia-se na dança caótica de chamas. O cheiro de coelho grelhado tinha precedência sobre o cheiro de fumaça e de madeira queimada. Do outro lado, o fogo destruiu sem pensar sobre as ações futuras. O deslumbrante teve um desastre encalhado na beira de um mundo que ele não sabia onde ele estava, procurando alguém que ele não conhecia de nada, onde ele poderia muito bem estar agora. Neste caso, como? Ele deve restaurar a ordem em seus pensamentos e aprender mais sobre estas terras. Para isso, ele só tinha poucas informações retornadas há vários anos de Elysia, uma das poucas pessoas que conseguiram a façanha de encontrar as terras de Guem, e em seguida, voltar. Lembrou-se da explicação desta última: a terra é enorme, três vezes maior que a nossa. Há um deserto no sul e geleiras para o norte. Ao contrário do nosso país, há uma infinidade de reinos. Mas, para além, os grupos nomeados Guildas têm uma maior liberdade de ação e um poder que pode ser ainda maior do que um reino. Estes últimos incluem heróis com poderes incríveis.

- Guildas... Heróis do poder incrível ... Você conhece as guildas reitor? Questionou o Náufrago ao companheiro.

- Sim. O que você sabe.

- Quantas há ? E o mais importante, onde posso encontrar um herói da guilda mais próxima daqui?

- Eu acho que há quase uma dúzia de corporações senhor. A partir daqui, ele disse, olhando em volta , é a Coração de Seiva a mais próxima.

- Coração de Seiva ... Quais são suas idéias? Quem são eles?

- Criaturas da floresta, eu acho que esta é a aliança com o maior número de criaturas. Eles vivem na floresta que você vê ao longe lá. Eles não gostam muito daqueles que não são como eles, se você sabe o que quero dizer. A floresta pertence a eles e eles sabem dos invasores que ousam se aventurar. Eles são capazes de saber que entre na casa e como matar você seguindo-o.

- Obrigado... reitor. Visitaremos o Coração de Seiva e esses monstros, será um começo perfeito. Acabamos de sair após a refeição, devemos chegar ao local ao anoitecer. Vou convencer esses monstros, diz o Náufrago com um monte de risadas.


O luar abria caminho entre os grandes ramos de folhas de árvores da floresta Eltarite. O Náufrago gostou deste verde selvagem, mas não sem um traço de civilização. Espalhados pequenos totens âmbar com imagem de criaturas sorridentes que advertiram o risco daqui: você entrará em uma área que não é sua, vá!

Mas o náufrago só tinha lido, ele estava lá para provocar um encontro com essas criaturas da floresta descritas como monstruosas pelo reitor. Este último andou com medo, ele só poderia seguir o Náufrago, seu mestre, sem fazer outra coisa senão na esperança de que tudo corra bem para ele.

- Vamos lá, mostre-se, sussurrando no caminho o náufrago, eu sei que você está aí...

E ele não estava enganado, as criaturas da floresta estavam lá nas sombras, escondidas em árvores ou em samambaias altas. Eles assistia-os muito antes de entrar na floresta. O intruso não parecia sair, como os guardiões da borda da floresta intervieram. Uma flecha, seguida por outra foram plantadas na frente do Náufrago e seu ajudante. " O peixe morde a isca ", diz o Náufrago.

- Vire-se! Você não é um ser humano bem-vindos! Gritou uma voz feminina atrás de uma árvore.

- Desculpe vir aqui em sua terra sem a sua permissão, eu sou um emissário ao encontro do Coração de Seiva. Peço desculpas por não ter avisado da minha chegada, mas eu tenho um tempo relativamente curto para levar a minha mensagem.

- Qual é a sua mensagem estrangeiro, exclamou a mesma voz.

- Bem, eu não posso dar a minha mensagem para um membro do Coração de Seiva.

- Você tem o que você está procurando antes de você.

- Não tenha medo, não estamos armados. Então se aproxime para falar com você cara a cara?

Houve uma troca entre várias pessoas, depois de algum tempo uma forma saiu de trás de uma árvore. Era uma mulher, ou melhor, uma Elfine, mas que o Náufrago não podia saber. Esta foi acompanhado por um lobo enorme vestindo uma espécie de máscara de couro. A Elfine andou a passo lento, com uma abordagem clara e hipnótica. Por fim, o lobo gigante e ela pararam na frente de visitantes.

- De onde eu venho nós só há donzelas. Você me deixa? Questionou o Náufrago curvando-se levemente e segurando sua mão esquerda.

Apesar de um ligeiro grunhido do lobo, a Elfine não tinha mais razão para desconfiar deste homem com incrível carisma. E ninguém nunca tinha feito um erro, esta foi uma oportunidade, marcou ao seu domínio sobre o intruso. Quando ela colocou a mão enluvada sobre o intruso. Sentia-se como algo agradável, macio, sentia confiança absoluta neste cavalheiro. Seu cérebro era lento, seus olhos nunca deixaram os de Náufrago. Então seus olhos ficaram Prateados. Melissandre sentiu seu corpo entrar em uma nova energia, calmante. O Náufrago sorriu. "É isso aí ", disse ele a si mesmo.

- Agora que as coisas estão esclarecidas, podemos entrar?

- Claro, disse Melissandre para o espanto de outras Elfines presentes ao seu redor.





Gostaria que respondessem a essas perguntas u.u:

Citer :
1. O que acham de minhas traduções? O que acham de EU estar traduzindo?

2. Estás achando algo ruim? Algum Problema?

3. Desejam que eu pare de traduzir e o emprego volte ao Dmadeiro?

4. Alguma dica, um conselho?


Respondendo ou não Obrigado. Ainda está confusa essa história, não falou mais nada do Equinócio, pelo o que sei a Melissandre estava nele, mas foi hipnotizada u.u.

A Feerik está utilizando o Ataque Confusão em mim, infelizmente deu cara na moeda e estou "Confused" rsrsrs xD

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Octobre 2013, 05:02 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 01:19
Message(s) : 17
Gosto de suas traduções Yan, mas algumas frases ficam muito confusas mesmo. Dependendo da situação acho que uma interpretação em cima da frase ficaria melhor do que a tradução ao pé da letra.

Te parabenizo pelo trabalho e lhe agradeço também. Gosto da sua força de vontade para/com a comunidade do Eredan :)

Edit: prevejo um "hipopozador" que vai "hipopotizar" os melhores de cada guilda e coloca-los contra os outros lol


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Octobre 2013, 05:07 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Bom, se puder me diga as confusas, assim eu corrijo ^^ deixando que todos entendam perfeitamente.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Octobre 2013, 05:26 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Yan, adoro suas traduções, não tenho preferência entre a sua do dma, xoyru e outros quando traduziam, acho excelente sua força de vontade em querer adicionar as histórias pra galera, o seu trabalho na wiki BR, sério mesmo, você está de parabéns mano, tem erros as vezes? Tem sim, mas é normal, nem sempre conseguimos achar uma palavra que se encaixe perfeitamente.

Não desejo que vc pare, quero que continue, é muito bom ver que tem gente querendo adicionar conteúdo e gastar um pouco de seu tempo para fazer algo que irá ajudar os próximos no eredan. Único conselho que dou é continuar, :D, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, para achar uma solução? Nadar.... :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Octobre 2013, 13:45 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
"O Milagre vindo, não ligo o santo"
Se tiver a tradução não ligo que traduziu :p

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Octobre 2013, 02:20 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Krillan a écrit :
Yan, adoro suas traduções, não tenho preferência entre a sua do dma, xoyru e outros quando traduziam, acho excelente sua força de vontade em querer adicionar as histórias pra galera, o seu trabalho na wiki BR, sério mesmo, você está de parabéns mano, tem erros as vezes? Tem sim, mas é normal, nem sempre conseguimos achar uma palavra que se encaixe perfeitamente.

Não desejo que vc pare, quero que continue, é muito bom ver que tem gente querendo adicionar conteúdo e gastar um pouco de seu tempo para fazer algo que irá ajudar os próximos no eredan. :P



up

,maninho, tu tah ajudando, prestando maior força em deixar o pessoal por dentro da historia. Q na minha opniao eh um pto forte, sempre achei, do eredan, nem perde tempo achando q tah ruim!!!! Se alguem reclamou, deixa de lado, foca no positivo!
Respondida as 3!

soh pra adicionar , e qto as frases algumas pecam no portugues, mas o entendimento nao fica prejudicado. Esse naufrago ou sao acontecimentos no passado, ou um novo "povo" como o pessoal do equinocio.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Octobre 2013, 03:13 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Wanderson_Farias a écrit :
Os 3 personagens durante toda a partida? Ou só um ter jogado 8 cartas?

Carta boa pra trollar esse povo de lendárias que puxa o deck todo, ou trovão ;D

De acordo com o Aish, apenas 1 personagem já é o suficiente!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Octobre 2013, 14:38 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
pseudo7 a écrit :
up

,maninho, tu tah ajudando, prestando maior força em deixar o pessoal por dentro da historia. Q na minha opniao eh um pto forte, sempre achei, do eredan, nem perde tempo achando q tah ruim!!!! Se alguem reclamou, deixa de lado, foca no positivo!
Respondida as 3!

soh pra adicionar , e qto as frases algumas pecam no portugues, mas o entendimento nao fica prejudicado. Esse naufrago ou sao acontecimentos no passado, ou um novo "povo" como o pessoal do equinocio.


OK, em breve tenho novidades pela história. Digamos que é uma mega novidade.

Mas ainda nao explicou pseudo da melissandre '-, no inicio do ato dez tem uma mensagem em um tópico dizendo q a história está paralela..

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB