Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 02:15
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO] Vendetta!
Message Publié : 17 Octobre 2013, 20:44 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Vendetta

A partir de agora e até 24/10/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Derrote 35 personagens diferentes(evoluções ou formas alternativas do mesmo personagem não são considerados como personagens diferentes).


Você receberá a carta e o título: O Vingativo.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Permanente. +1 de dano infligido. Corrente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Vendetta!
Message Publié : 17 Octobre 2013, 20:46 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Esse vai pro meu Zil Adagas

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Vendetta!
Message Publié : 23 Octobre 2013, 22:04 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Cade a historia yan!!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Vendetta!
Message Publié : 24 Octobre 2013, 00:27 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Esqueci de Postar '-'

ATO X - CAPÍTULO 2 - VINGANÇA


Citer :
A Floresta Eltarite estava por trás do horizonte distante. Com Melissandre o grupo tinha cruzado com segurança um lugar verdadeiramente hostil para estrangeiros como o Náufrago e o fiél reitor da cidade independente de Gardara. Os dois homens foram, então, recuperando o suficiente para montar um acampamento digno desse nome em várias coisas voando à direita e à esquerda. Enquanto isso Melissandre havia embarcado em uma viagem rápida para um dos anexos do Conselho de Guildas para aprender um tópico específico. Enquanto em sua viagem para o anexo não foi uma coincidência, mas uma ordem do Náufrago, que continuou sua busca para encontrar alguma coisa... ou alguém. A Elfine assim, entrou na posse de informações valiosas recolhidas a partir do Conselho, uma vez que era como um membro do Coração de Seiva, o acesso a determinados registros pesquisáveis ​​pela Guilda. O Náufrago parecia ansioso para estar cientes desta informação e mal viu a Elfine que estava sentada à espera de uma pergunta curta e simples ao mesmo tempo tocada:

- Então ?

- Eu achei que você queria, pelo menos em parte.

- Como parte?

- Um relatório de Bramamir e assinado pela Almirante Al Killicrew indica que o que você quer está nas Ilhas Brancas. Ela ficou trancada em uma prisão de alta segurança, mas ela conseguiu escapar e causar estragos em toda a região. Mas sua força era curta, Klementine saiu do navio Arc-Kadia voando, e capturou a fugitiva.

- Para onde eles foram levados?

- E isso é onde fica complicado. Considerado perigoso, foi preso em uma aliança secreta dos piratas em seu lugar.

Dentro o Náufrago sentiu seu sangue ferver, ele estava com o rosto muito irritado por esta barreira. Desde sua chegada, ele estava fazendo apenas pronto, mas, em seguida, ele teria que olhar mais profundo. Ele deu um suspiro de exasperação refletindo sobre as próximas ações. Daí seus "amigos", ele disse a si mesmo que ele queria que eles agora.

- Eles não sabem o que eles trancaram... É intolerável, o povo desta terra não têm nenhum respeito. Sendo assim, eu vou pegar um por quem eu ter cruzado no oceano e não vai sem deixar uma impressão duradoura no continente da desgraça. Reitor !

- Sim, senhor? Disse o homem, adotando uma postura de sentido similar.

- Quero que você se aliste no Conselho de Guildas, eles devem precisar de um homem de sua estatura. Explique que você deseja servir esta organização ao seu melhor. Nós vamos nos encontrar em algumas semanas... você está correndo, você vai estar esperando por meus olhos e ouvidos. Quanto a você... Você vai voltar Melissandre e agir como se nada tivesse acontecido. Você vai responder a meu tempo de chamada.

- Como posso justificar minha ausência nos últimos dias?

- Você deixou a borda da floresta deste lado. Você não encontrou nada suspeito e está distribuída... Bem, antes de irmos para nossos caminhos separados, eu quero saber o que são as corporações que eu possa atender às Ilhas Brancas e como chegar lá.

- Vou dar-lhe um plano de ir tão longe para baixo, evitando a civilização ao máximo, disse Melissandre pegando um pergaminho coberto de poeira no chão. Há a Legião Rúnica que é muito ativa ao longo da fronteira entre as Ilhas Brancas e Tantad.

- Eu não necessariamente quero evitar a civilização, pelo contrário, sempre tive bons contatos com as pessoas, ele disse, rindo. Legião Rúnica? Um nome que impõe. Tem relações desta Legião Rúnica com os Piratas?

- Relações cordiais, eles têm sido inimigos por um longo tempo, mas hoje as duas guildas parecem ter formado uma aliança.

- É mais do que eu esperava. Resta-me a encontrar um membro da legião. No trabalho, os meus amigos...

As Ilhas Brancas lentamente flutuavam acima do Turbilhão. Sanquinam esperava pacientemente para os próximos dias que vão passar, pois poderia finalmente deixar a guarnição de Obolys e ir para casa no outro lado de Tantad. Assim, o legionário estava relativamente de bom humor, parado no final da doca olhou o Tubarão-águia, navio de Bramamir excedendo as últimas ilhas voadoras. Foi o último encontro com piratas e Sanquinam estava ansioso que com ele docas, a carga é descarregada, tarefas administrativas feitas para ver o navio deixar no tranco. Somente naquele dia nada iria acontecer e como destino fatal de Sanquinam, alguém batendo na sua porta. Um homem com longos cabelos brancos e aproximou-se lentamente, em silêncio. Em um dos dedos da mão esquerda do homem brilhava um anel, um totalmente desconhecido das magias das Terras de Guem. O legionário sentiu a mão em seu ombro e viu o brilho do anel... tarde demais, o contato foi estabelecido e, como tinha feito várias vezes desde que chegou o Náufrago teve mais um aliado.

- Olá Legionário, disse o Náufrago. Como você está?

- Perfeitamente bem, o que posso fazer por você, senhor ... qual é o seu nome?

- Chame-me de Náufrago, eu não quero dar-lhe o meu verdadeiro.

- Muito bem, Náufrago.

- Esta é uma guilda de piratas do navio da Al Killicrew? O que acontece lá? Ele disse, apontando para o Tubarão-Águia.

- Absolutamente.

- Existe um membro desta aliança a bordo?

- Claro .

- Esta é uma boa notícia. Você vai recebê-los e trazer-me um deles. Eu vi que havia cavernas lá, eu vejo você lá, venha sozinho com este pirata, encontre uma boa razão. Quando me ver você imobilize-o para que eu possa agir com calma.

- Ok, isso vai ser fácil.

O Tubarão-Águia tinha desembarcado, derramando seu fluxo de piratas e mercadorias das Ilhas Brancas. Pelo contrário, a calma antes desta guarnição encontrou em sua tranqüilidade perturbada. Sanquinam, incapaz de resistir ao pedido de um Náufrago, em seguida, levou a pirata para a caverna localizada a poucos passos da guarnição. A moça ao lado do legionário não tinha ideia do que esperar exatamente do pretexto de uma carga "sensível" para a Almirante Al Killicrew, funcionou. Watahata ouviu Sanquinam com porcaria uma orelha. Ela havia concordado em assumir o Tubarão-Águia como para escapar da monotonia de Bramamir e ver um pouco do país. Ela não entendia nada do que estava acontecendo, quando, uma vez na caverna, o legionário desembainhou a espada e correu a lâmina na garganta, segurando a jovem.

- O que... o quê? O que está acontecendo?

- Fique quieta, Sanquinam assobiou.

- Ele só vai demorar um pouco, disse o Náufrago avançando com a mão na frente de Watahata. Venha, venha, nenhum dano será feito, eu quero lhe fazer algumas perguntas, ele finalmente disse, colocando a mão sobre o ombro da jovem que estava naquele momento desencadeando uma chuva de raio mágico.

Mas a magia está morta porque o contato do Náufrago evitava qualquer agressão.

- Vamos lá legionário, ele diz para a atenção de Sanquinam. Agora, a senhora sabe, eu quero que você me ajude a encontrar meu amigo.

- Se eu puder ajudar, eu ficaria feliz, ela disse.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB