Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 25 Octobre 2013, 01:44 |
|
Eminence |
 |
|
É uma verdadeira catástrofe!Meu nome é Venk-maan, O caçador de fantasmas de Dhun e eu...bem... Eu cometi um enorme erro. Um dos cristais aprisionador de fantasma que eu acabei de capturar foi quebrado...uma alta onda mágica ocorreu. Todos os fantasmas que eu havia capturado fugiram! Isso é terrível, você pode imaginar todas essas criaturas terríveis voando por ai enquanto as pessoas temem por suas vidas?Da última vez, as bruxas invadiram o Eredan iTCG para o evento de Halloween, dessa vez, são os fantasmas! Capture todos os Fantasmas!Os habitantes estão prestes a encarar uma nova catástrofe, fantasmas acabam de invadir o mundo de Guem. Eles vão aparecer enquanto estiver jogando, apenas clique neles para capturá-los! Existem 4 tipos de fantasma, cada grupo deles tem uma cor diferente: branco, amarelo, violeta e vermelho. Eles podem aparecer em qualquer lugar. (No modo Jogador contra Jogador ou no modo Aventura).    As cartas de Venk-maanComo agradecimento, Venk-maan irá lhe oferecer várias cartas incluindo exclusivas skins feitas especialmente para esse evento: - Através de boosters
- Através de ofertas no leilão.
- Através de compras diretas: Skin existentes + Skins exclusivas a venda por 30 a 50 máscaras vermelhas.
  Está precisando de máscaras?Em cada booster de 399 ou 400 Fee'z, você vai adquirir 400 máscaras brancas, 300 máscaras amarelas, 150 máscaras violetas e 100 máscaras vermelhas. Este evento permanecerá até Quinta-Feira 31 de Outubro às 10:00h da manhã(Horário Oficial de Brasília).
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
LucasL.Start
|
Publié : 25 Octobre 2013, 07:09 |
|
Guémélite |
 |
|
Sinceramente eu esperava mais da Feerik! Cadê a , e fora isso o evento é exclusivo pra quem põe feez, uma vez que as mascarás vermelhas e roxas dificilmente aparecem nas batalhas. Citer : Bem vamos lá. Quem quiser completar o evento comprando apenas as três skins, que diga-se de passagem ficaram da hora, basta por 30 reais de feez's e comprar 5 packs:
5 * 150 = 750 mascaras vermelhas
Agora que quiser lendárias o menor valor será 50 reais:
50 reais são 11 packs; 11 packs => 11*150 = 1650
... ou seja dá pra comprar as skins e uma lendária. Mas, repetindo, achei o evento sem graça. Não veio uma carta nova e minha bruxa Negra que eu esperei o ano inteiro pra comprar também ficou de fora! #CHATEADO 
_________________ Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 25 Octobre 2013, 10:22 |
|
Marchand |
 |
|
Achei ruim a diferença entre as 3 skins, po, todas são raras e o mestre ma ta 'baratinho' e a izandra parece impossível sem fez. Nem vou me preocupar em jogar  Mas o alcaide tá lindo, se fosse na época que comprava feez ia querer botar dinheiro só pra comprar ele ;(
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 25 Octobre 2013, 17:40 |
|
|
Wanderson_Farias a écrit : Achei ruim a diferença entre as 3 skins, po, todas são raras e o mestre ma ta 'baratinho' e a izandra parece impossível sem fez. Nem vou me preocupar em jogar  Mas o alcaide tá lindo, se fosse na época que comprava feez ia querer botar dinheiro só pra comprar ele ;( tb achei o evento fraquinho. Valeu pelos calculos Lucas. De boa como jah ia comprar um booster pra liberar o mercado e soh tava esperando o evento vou ver se consigo o Alcaide com partidas senão vai o Ma mesmo. MAs de boa, faltou criatividade, 3 novas skins e leilão... espero agora algo com pro calendario do advento!
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 25 Octobre 2013, 18:48 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Sem muitas criticas, em minha opinião, to gostando do evento! Pela primeira vez não preciso me matar pra pegar personagem boss... que ao meu ver já deu... e as skins ficaram muito legal! Realmente os valores entre os personagens ficou muito desentoante.... A Izandra ta um assalto Contudo se não pega la não sera tanto prejuízo assim 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 25 Octobre 2013, 19:05 |
|
Guémélite |
 |
|
Muito legal o evento, pena que ele não favorece muito pra quem joga na raça T_T, em dois dias somente duas máscaras vermelhas  fazer o que né  Edit: acho que é azar mesmo, meus amigos sempre pegam pelo menos uma máscara vermelha por partida ^^
|
|
Haut |
|
 |
LucasL.Start
|
Publié : 25 Octobre 2013, 21:20 |
|
Guémélite |
 |
|
Aff, eu errei os cálculos: 50 reais só dá 1100 mascarás vermelhas 30 reais só dá 600 mascarás vermelhas me perdoem! 
_________________ Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
|
|
Haut |
|
 |
Alfkwar
|
Publié : 26 Octobre 2013, 14:51 |
|
Duelliste |
 |
|
Mais um evento falido ... A feerik tem que rever o conceito dos eventos pois assim so ira estimular a saida de participantes do jogo , nenhum novato e veterano não vão conseguir realizar o evento em sua plenitude sem colocar feez , antigamente vc conseguia repor cartas perdidas atraves dos evento , hj so atraves de muita grana..
A estrategia de promocao do joga esta tendo efeito contrario , se vc nao fica on quase o tempo todo e nao tem $$$ , desista , vc nao ira se divertir e nem competir
|
|
Haut |
|
 |
Alexandre_Laguna
|
Publié : 26 Octobre 2013, 18:04 |
|
Duelliste |
 |
|
Eu acho que tem gente reclamando de barriga cheia...
Ok, o evento nao da nenhum BOSS ou carta especial nova e pra pegar todas as versoes dos personagens vc precisa ter grana ou gastar sua vida toda jogando. Porem, vc pode conseguir varias cartas comuns, incomuns e ateh raras de graça e sem muito esforço. E o melhor, todas elas podem ser vendidas!
Provavelmente nao vou pegar a Izandra pq nao tenho gastado dinheiro pra comprar boosters, mas no minimo um Mestre Ma ou ateh um Alcaide da pra conseguir.
A formula eh simples e facil: continuem jogando e se divertindo que a Feerik ta da uns brindes mas se quiser o grosso da premiaçao, vai ter que pagar. E eu to bem com isso.
_________________ "There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."
|
|
Haut |
|
 |
Alfkwar
|
Publié : 26 Octobre 2013, 21:00 |
|
Duelliste |
 |
|
Barriga cheia ... Kkkk , com a dieta que eu faço.
|
|
Haut |
|
 |