Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 15 Juin 2025, 17:23
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 25 Octobre 2013, 01:44 
Eminence

Message(s) : 1899
Image
É uma verdadeira catástrofe!

Meu nome é Venk-maan, O caçador de fantasmas de Dhun e eu...bem... Eu cometi um enorme erro. Um dos cristais aprisionador de fantasma que eu acabei de capturar foi quebrado...uma alta onda mágica ocorreu. Todos os fantasmas que eu havia capturado fugiram! Isso é terrível, você pode imaginar todas essas criaturas terríveis voando por ai enquanto as pessoas temem por suas vidas?

Da última vez, as bruxas invadiram o Eredan iTCG para o evento de Halloween, dessa vez, são os fantasmas!

Capture todos os Fantasmas!
Os habitantes estão prestes a encarar uma nova catástrofe, fantasmas acabam de invadir o mundo de Guem. Eles vão aparecer enquanto estiver jogando, apenas clique neles para capturá-los!

Existem 4 tipos de fantasma, cada grupo deles tem uma cor diferente: branco, amarelo, violeta e vermelho. Eles podem aparecer em qualquer lugar. (No modo Jogador contra Jogador ou no modo Aventura).

ImageImageImageImage

As cartas de Venk-maan
Como agradecimento, Venk-maan irá lhe oferecer várias cartas incluindo exclusivas skins feitas especialmente para esse evento:

• Através de boosters
  • Através de ofertas no leilão.
  • Através de compras diretas: Skin existentes + Skins exclusivas a venda por 30 a 50 máscaras vermelhas.

ImageImageImage

Está precisando de máscaras?
Em cada booster de 399 ou 400 Fee'z, você vai adquirir 400 máscaras brancas, 300 máscaras amarelas, 150 máscaras violetas e 100 máscaras vermelhas.

Este evento permanecerá até Quinta-Feira 31 de Outubro às 10:00h da manhã(Horário Oficial de Brasília).

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Octobre 2013, 07:09 
Guémélite

Message(s) : 247
Sinceramente eu esperava mais da Feerik!

Cadê a , e fora isso o evento é exclusivo pra quem põe feez, uma vez que as mascarás vermelhas e roxas dificilmente aparecem nas batalhas.

Citer :
Bem vamos lá. Quem quiser completar o evento comprando apenas as três skins, que diga-se de passagem ficaram da hora, basta por 30 reais de feez's e comprar 5 packs:

5 * 150 = 750 mascaras vermelhas

Agora que quiser lendárias o menor valor será 50 reais:

50 reais são 11 packs;
11 packs => 11*150 = 1650

... ou seja dá pra comprar as skins e uma lendária.

Mas, repetindo, achei o evento sem graça. Não veio uma carta nova e minha bruxa Negra que eu esperei o ano inteiro pra comprar também ficou de fora! #CHATEADO :(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Octobre 2013, 10:22 
Marchand

Message(s) : 364
Achei ruim a diferença entre as 3 skins, po, todas são raras e o mestre ma ta 'baratinho' e a izandra parece impossível sem fez. Nem vou me preocupar em jogar :D

Mas o alcaide tá lindo, se fosse na época que comprava feez ia querer botar dinheiro só pra comprar ele ;(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Octobre 2013, 17:40 
Vénérable

Message(s) : 796
Wanderson_Farias a écrit :
Achei ruim a diferença entre as 3 skins, po, todas são raras e o mestre ma ta 'baratinho' e a izandra parece impossível sem fez. Nem vou me preocupar em jogar :D

Mas o alcaide tá lindo, se fosse na época que comprava feez ia querer botar dinheiro só pra comprar ele ;(

tb achei o evento fraquinho. Valeu pelos calculos Lucas.

De boa como jah ia comprar um booster pra liberar o mercado e soh tava esperando o evento vou ver se consigo o Alcaide com partidas senão vai o Ma mesmo.

MAs de boa, faltou criatividade, 3 novas skins e leilão... espero agora algo com pro calendario do advento!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Octobre 2013, 18:48 
Marchand

Message(s) : 563
Sem muitas criticas, em minha opinião, to gostando do evento!
Pela primeira vez não preciso me matar pra pegar personagem boss... que ao meu ver já deu... e as skins ficaram muito legal!
Realmente os valores entre os personagens ficou muito desentoante....
A Izandra ta um assalto :o
Contudo se não pega la não sera tanto prejuízo assim 8-)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Octobre 2013, 19:05 
Guémélite

Message(s) : 181
Muito legal o evento, pena que ele não favorece muito pra quem joga na raça T_T, em dois dias somente duas máscaras vermelhas :( fazer o que né :P
Edit: acho que é azar mesmo, meus amigos sempre pegam pelo menos uma máscara vermelha por partida ^^

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Octobre 2013, 21:20 
Guémélite

Message(s) : 247
Aff, eu errei os cálculos:

50 reais só dá 1100 mascarás vermelhas
30 reais só dá 600 mascarás vermelhas

me perdoem! :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Octobre 2013, 14:51 
Duelliste

Message(s) : 49
Mais um evento falido ... A feerik tem que rever o conceito dos eventos pois assim so ira estimular a saida de participantes do jogo , nenhum novato e veterano não vão conseguir realizar o evento em sua plenitude sem colocar feez , antigamente vc conseguia repor cartas perdidas atraves dos evento , hj so atraves de muita grana..

A estrategia de promocao do joga esta tendo efeito contrario , se vc nao fica on quase o tempo todo e nao tem $$$ , desista , vc nao ira se divertir e nem competir

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Octobre 2013, 18:04 
Duelliste

Message(s) : 41
Eu acho que tem gente reclamando de barriga cheia...

Ok, o evento nao da nenhum BOSS ou carta especial nova e pra pegar todas as versoes dos personagens vc precisa ter grana ou gastar sua vida toda jogando. Porem, vc pode conseguir varias cartas comuns, incomuns e ateh raras de graça e sem muito esforço. E o melhor, todas elas podem ser vendidas!

Provavelmente nao vou pegar a Izandra pq nao tenho gastado dinheiro pra comprar boosters, mas no minimo um Mestre Ma ou ateh um Alcaide da pra conseguir.

A formula eh simples e facil: continuem jogando e se divertindo que a Feerik ta da uns brindes mas se quiser o grosso da premiaçao, vai ter que pagar. E eu to bem com isso.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Octobre 2013, 21:00 
Duelliste

Message(s) : 49
Barriga cheia ... Kkkk , com a dieta que eu faço.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant