Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 02:41
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO] Overdose!
Message Publié : 25 Octobre 2013, 19:09 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Homem Bomba

A partir de agora e até 31/10/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Acumule 30 pontos. Você recebe 1 ponto cada vez que 2 ou mais personagens inimigos morram no mesmo turno. Os pontos ganhados durante o torneio são dobrados.


Você receberá a carta e o título: Homem Bomba.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Cada personagem oponente sofre 1 ponto de dano direto, +2 se ele for um Cortesão. Você morre no final do combate. Turnos 5 e posteriores: +2 pontos adicionais de dano direto.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Overdose!
Message Publié : 27 Octobre 2013, 04:31 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato X - Naufrágio - Capítulo 3 - Overdose

Citer :
Sanquinam...

O nome, como um eco encheu os céus. A luz ofuscante perfurou as nuvens parecem monstros brancos. O legionário, em seguida, abriu os olhos, seu nome ainda soando em sua cabeça, ele estava em uma estrada pavimentada invadida por uma esmeralda verde musgo. De ambos os lados, com os campos de grama alta, estava fora de vista. O que ele estava fazendo lá? Isso é algo que ele gostaria de saber, porque ele não tinha absolutamente nenhuma ideia. Pior ainda, ele não tem qualquer memória, mas ele sabia o seu nome e os de sua família.

- Olá! Gritou ele, Alguém?

Mas não houve qualquer resposta ao seu chamado então ele decidiu seguir em frente só com ele lá. Mas por que em frente? Ele disse para si mesmo, olhando para trás. Mas, longe de que lado não inspira, não, ele tinha que avançar. Mas para onde ir? Muito daqui para frente. Então, ele caminhou por um longo tempo sem ver ninguém, ele notou vários fatos interessantes e perturbadores. Alguns argumentados durante várias horas, ele ficou surpreso de não vê-los mover-se com o sol. Além disso, ele não sentia fadiga, sem transpiração, apesar do calor, nem fome puxou seu ventre.

- O que está acontecendo? Ele sussurrou , parando ao longo do caminho. Eu não sinto nada... eu... eu não consigo respirar!

Foi quando o barulho chamou sua atenção. Ele poderia reconhecer o clack de ferraduras em paralelepípedos. Protegendo os olhos do sol, viu o cavalo vindo em sua direção. Ele nunca tinha visto um animal tão grande como este, tão negro como a escuridão, muscular, a crina trançada a seu pescoço quase tocou o chão, os olhos claros como água. Seu cavaleiro não foi menos notável. Incrível cavaleiro de armadura brilhante de belas runas com mil luzes. Seu capacete ostentando uma longa crista de penas vermelhas escondendo seu rosto. O cavalo parou em frente a Sanquinam que estava um tanto ansioso e curioso. Este cavaleiro... a roupa dele estava dizendo algo, mas o quê?

- Olá , você é obviamente um Tantadiano ao julgar sua armadura e suas runas. Você pode me ajudar ? Eu não sei o que estou fazendo aqui.

- Eu vim para que você saiba Sanquinam, disse o cavaleiro com uma voz soando como se viesse do além.

- Não sei? Estou confuso, não reconheço, não se sinta ofendido. O que está acontecendo?

- Eu te trouxe para o Fórum para ser julgado, você já andou mais rápido do que eu teria pensado.

É quando Sanquinam juntou as peças: o longo caminho, o sol congelado, nem fome, nem sede, ou cansaço, o cavaleiro em seu cavalo preto...

- Espere... Você... Você é Psykios... Filho da Psique, deusa das almas errantes. Quem viaja de Domícia para a estrada do Fórum. Quem lidera os guerreiros mortos aos deuses para ser julgado... O que significa ... Eu estou morto!

O cavaleiro abaixou para que Sanquinam subisse atrás dele.

- Eu não acredito nessas histórias, eu sou um Kertasiano!

- E ainda assim você está aí, Sanquinam, filho de Amalorius, eu não posso responder suas perguntas.

- Diga-me, pelo menos, se eu estou morto!


O cavalo saiu galopando em alta velocidade ao longo de Domícia, girando como uma estrela. Sanquinam bem teve que andar um longo caminho, ele não teria viajado metade do caminho senão levado ao Fórum com Psykios. No final da estrada estava o enorme edifício, maior do que o maior edifício de Tantad e pode ser o maior do mundo. O cavaleiro parou o cavalo na entrada de uma porta dupla no canto esquerdo e deixou o legionário .

- Vá agora, você espera. E um conselho, não se esqueça do que você está falando.

Sanquinam, ainda bastante intimidado, entrou neste excesso divino. Na realidade, este fórum não foi como esperado do legionário, que mais parecia um anfiteatro gigante em um grande lugar onde as pessoas eram atendidas. A porta bateu com firmeza em um barulho ensurdecedor. Sanquinam esperava ver os deuses sentados em frente a ele, mas não porque ele se esqueceu de que os deuses não gostava que nós os vemos, este tribunal seria o invisível.

- Sanquinam disse uma voz feminina , você se afastou de nós, agora que nós marcamos nosso selo.

- Eu fiz longe de qualquer coisa , porque eu não estou na frente de você, você não está lá, eu sou um Kertasiano, o que significa que eu não acredito em deuses.

- Você esfrega os ombros com o tempo da Legião Rúnica, como você ainda pode duvidar de nós? Você não viu o cumprimento de suas maravilhas, disse a voz.

- Qual é a única mágica que eu vi as pessoas a realizar tal prodígio sem intervenção diferente do seu próprio poder.

- Vamos mostrar a ele, dizer uma voz masculina, voz rouca e forte.

- Mostre- me o que... o que... o quê.

- Damos-lhe as suas memórias, você não está em um sonho, isso não é fruto de sua imaginação.

Sanquinam foi então atacado por memórias, uma incrível enxurrada de imagens, sensações e sentimentos. Tudo apareceu a ele claramente, e agora ele sabia como sua vida tinha terminado, por acaso, com muita má sorte...




Na caverna profunda nas terras de Guem perto das Ilhas Brancas, Watahata não se movia, o Náufrago manteve-a sob seu controle. Sanquinam em seguida, colocou a espada na bainha, sem sentir nenhuma emoção sobre o futuro da jovem pirata.

- Agora, pirata, você vai me dirigir até a bordo de seu navio voador. Se perguntarem qualquer coisa a você diga que eu sou seu convidado e você não toleras qualquer dúvida sobre isso.

Watahata acenou com a cabeça para indicar que ela tinha entendido a mensagem e obedeceu a ordem sem pestanejar. Aqui está o pequeno grupo distribuído a bordo do Tubarão-Águia onde Náufrago estava questionando sua nova "conquista".

- Você está ciente de uma fuga que ocorreu há algum tempo em uma prisão de alta segurança?

- Não, mas eu sei quem estava no centro deste caso.

- Quem?

- Uma mecânica chamada Klementine.

- Você sabe onde eu posso encontrar essa pessoa? disse ele com certa irritação.

- Sim, ela tem seu laboratório em uma ilha um pouco mais ao norte.

- Mudemos de caminho então, vamos.

- Tudo bem, ela disse, de sua cabine para transmitir o pedido.


Várias horas depois, ainda a bordo do Tubarão-Águia Watahata retornou ao local onde Klementine e trinta homens e mulheres estavam trabalhando para reconstruir o Arc- Kadia, parcialmente destruídos durante a perseguição com fuga. Acreditando que ele não poderia colocar Klementine sob seu controle, enviou Watahata para usar sua magia para falar o alvo. O resultado foi muito convincente e a jovem pirata tinha sucedido em sua missão de forma brilhante.

- Então? Impacientou o Náufrago. O que você tem que ela disse?

- O que você quer não está nas Ilhas Brancas. Depois de sua fuga espetacular foi decidido que era melhor confiar ao Conselho de Guildas que sabem como manter em cativeiro.

- Eu tenho o suficiente! Náufrago disse com raiva, batendo em uma parede de madeira do Tubarão-Águia. Bem... ele acrescentou controlando sua respiração. Onde este Conselho de Guildas agora está?

- Com o Tubarão-Águia não muito tempo também, alguns dias, no máximo. Mas o desaparecimento do navio das ilhas brancas provavelmente irá atrair a atenção da Almirante.

- Eu não me importo sobre a sua Almirante, espero ter resolvido essa história antes que perceba a perda de seu navio pirata. Eu vou cuidar de sua tripulação. Nós mudamos o curso, em direção ao Conselho de Guildas.

- Dependendo de seus desejos, diz Watahata deixando Sanquinam e Náufrago.

- Eles querem guerra, vai tê-la! Vem perto de mim Legionário, você vai entrar no meu caso e mostrar que ninguém está a salvo da minha ira!





- Eu me lembro... O que ele fez comigo? Esta mágica, irresistível, este fabuloso e incrivelmente poder fluindo em mim. Eu adorei, eu me lembro de pedir-lhe uma e outra vez.

- E isso causou a sua perda, disse a voz feminina. Foi muito poder para você, manipulado, controlado, você tem servido ao propósito deste assistente.

- Sim... Eu me vejo andando no grande salão do Conselho de Guildas em sessão plenária aberta ao público... pelos chifres do Minotauro! Eu explodi!

- Sim, você está negligenciando, o assistente só tinha que ir em sua direção, você prefere acreditar em magia, em vez de nós. Ele te deu o que você queria e você é responsável pela morte de muitas pessoas inocentes.

- Mas você quer que eu faça o quê? Ele só tinha que me tocar para eu cair sob sua influência.

- Nós cuidamos daqueles que acreditam em nós, que não teria acontecido se você não tivesse duvidado.

Sanquinam entendeu as palavras dos deuses, ele estava fora do caminho que o destino havia traçado para ele, preferindo ignorar os deuses e suas filosofias.

- O que você quer de mim?

- Aqueles que se desviaram do caminho dos deuses para nós. As Terras de Guem não pode lidar com este assistente, sem a nossa intervenção.

- Deus Ex Machina!

- Aqui você se depara com uma escolha que poucos mortais tem diante de si. Podemos levá-lo de volta nas Terras de Guem.

- E em troca?

- Nunca mais duvide de nós, você vai ser a nossa voz, você vai olhar para aqueles que não nos entendem mais. Se você duvidar, então vamos lembrar e vamos acabar com você.

Sanquinam não podia deixar passar essa oferta, a ideia de não mais existir, para morrer na sua idade, não era possível.

- Lemos em sua alma como um livro aberto. Você vai voltar para as Terras de Guem encontrando Mynos, um guia.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Overdose!
Message Publié : 29 Octobre 2013, 21:04 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Saquinam ressurgindo como mega-clerigo runico-pirata!!!

gostei da historia, ela deixa varios fatos em aberto...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB