Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 26 Avril 2024, 12:13
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Contrabandista
Message Publié : 31 Octobre 2013, 02:04 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Lançamento de Cartas: Contrabandista

ImageImageImage

. Rara. Ação. Piratas. Saqueador. Duração 2 turnos. Essa carta é anexada ao personagem oponente. Ele recebe +2 de dano sofrido. Cada vez que o personagem que possuí-la anexada a si sofrer dano, uma outra carta anexada a ele é descartada. Corrente: Arma de Pólvora.

. Rara. Tempo. Mago. Duração: 4 turnos. Todos os personagens recebem Corrente se eles jogarem um Feitiço ou um Item. Tempus, Ligas Líticas ou Piratas: um Feitiço ou um Item da sua Mão é jogado.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Guerreiros. Uma "Carga Ilegal" da sua Mão ou do seu Baralho é jogada depois de suas cartas. Turnos 1, 3 e 4: receba Corrente se você jogar uma Arma de Pólvora.

. Incomum. Outro. Liga Lítica. Duração: 2 turnos. Uma carta "Coração de Pedra de Fogo" é criada e jogada. Ataque, Defesa e Espírito +1 para cada tipo diferente de feitiço ativo.

. Comum. Ação. Guerreiro. Saqueador. Ataque +2. Se você não possuir uma Arma anexada a si, você sofre 3 pontos de dano direto. Escolha uma Arma ativa ou na pilha de Descarte. Uma cópia dessa Arma é criada e jogada. Pirata: Corrente.

. Comum. Ação. Liga Lítica. Duração: 3 combates. Apenas uma cópia por personagem. Cada vez que um personagem causa dano a você, ele recebe Ataque -1 e se você for um Guemelite de Fogo, ele recebe Espírito -1. Corrente.

. Comum. Poção. Enviados de Noz'Dingard . Liga Lítica. Defesa +1 a +2 por Feitiço em sua Mão. Corrente se sua Defesa for inferior a +4.

E para comemorar a chegada do nosso novo Pirata, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 3 de Novembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Fora da Lei" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:
  • Azalys, a Viúva Cinco Vezes---Contrabandista---Helena, a Aventureira
  • Carga Ilegal X3
  • Mapa do Subsolo X2
  • Baú do Tesouro X1
  • Arma de Bolso X2
  • Granada PEM X1
  • Grilo Infernal X2
  • Mercado Negro X3
  • Narval X3
  • Dar a Palavra X2
  • Atire na Cabeça X2
  • Conquistar ou Perecer X3

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

======================================

Análise Krillantástica!!!
Citer :
  • : Dura 2 turnos, essa carta se anexa no oponente, ele vai receber +2 de dano sofrido, cada vez que ele sofrer dano, uma OUTRA carta anexada a ele é descartada, corrente com arma de pólvora.

  • : Pirata Saqueador, stats tão bem legais, habilidade mt bacana, ele puxa uma "Carga Ilegal" da sua mão ou do seu baralho e o joga depois de suas cartas jogadas, nos turnos 1, 3 e 4 ele recebe corrente se jogar uma Arma de Pólvora, só precisam controlar bem ele pra tds os 3 persons oponentes ficarem com "Cargas Ilegais" anexadas.

  • : Item Outro, dura 2 turnos, uma "Coração de Pedra do Fogo" é criada e jogada, você recebe Ataque, Defesa e Espírito +1 pra cada tipo diferente de feitiço ativo, pra mim essa carta não parece ser muito boa, a não ser que você monte um hibrido de fogo com outra coisa, mas não acho que fique legal msm assim.

  • : Ação LL, dura 3 combates, apenas 1 cópia por person, cada vez que um person causa dano a você ele recebe Ataque -1 e se você for um Guemelite de Fogo, ele recebe Espírito -1, além de ter corrente, isso aqui parece apenas que vai ajudar os LL Fogo nos torneios de quilingo e lucyan, mais nada.

  • : Ação Guerreiro-Saqueador, Ataque +2, se vc não possuir uma arma anexada a si, você sofre 3 pontos de dano direto, escolha uma arma ativa ou na pilha de descarte, uma cópia dela é criada e jogada. Apenas piratas ganham corrente com essa carta. Sinceramente, nunca vi o Kroub ser tão prestativo, essa carta achei mt OP pa sniper, imagina ficar criando várias "Arma de Bolso"? Acho que vai dar uma revivida total nos sniper.

  • : Item Poção Multiguilda Noz-LL, defesa +1 a +2 por feitiço em sua mão. Corrente se sua defesa for inferior a 4, achei mt ruim na parte da corrente, pois hj em dia as 2 guildas já começam com defesa em 4 praticamente, achei muito bom dar defesa por feitiços pode ser mais uma ajuda pra LL Terra.

  • : Depois de tanto tempo, finalmente um FEITIÇO TEMPO, e é bem bom, dura 4 turnos oq é ruim, todos os personagens recebem corrente se eles jogarem um feitiço ou um item, o problema dessa carta é que vai ajudar o oponente, o bom que Eterno vai ter corrente com tds os feitiços a partir daí. Se você for Tempus, Liga Lítica ou Pirata, um feitiço ou um item da sua mão é jogado, nesse caso vai deixar, tempus melhor, LL fogo, ar e terra melhor e piratas trovão.


P.S: *Estamos com um pequeno problema com o efeito da carta "Mercado Negro", a desenvolvedora já foi contatada e estamos trabalhando para resolver isso.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB