Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 15 Juin 2025, 17:27
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO] O Mortal!
Message Publié : 31 Octobre 2013, 21:38 
Eminence

Message(s) : 1899
Image
O Mortal

A partir de agora e até 11/07/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível! Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado, após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Acumule 90 pontos. Você ganha 1 ponto por cada partida que participa e 2 pontos se o seu oponente for da mesma raça que a sua.

Você receberá a carta e o título: O Mortal.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Defesa +2 e +2 de dano infligido.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] O Mortal!
Message Publié : 02 Novembre 2013, 18:29 
Aventurier

Message(s) : 92
tem historinha n? :/

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Novembre 2013, 18:41 
Marchand

Message(s) : 364
wesley102 a écrit :
tem historinha n? :/

O Yan avisou que tava sem pc e que ia demorar pra poder postar ;(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Novembre 2013, 21:15 
Marchand

Message(s) : 413
o pc chega terca, tentarei fazer na escola segunda, to no da minha mae, pequeno demais pra historias...(netbook, o meu é note xD)

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Novembre 2013, 18:00 
Aventurier

Message(s) : 92
yanraphael a écrit :
o pc chega terca, tentarei fazer na escola segunda, to no da minha mae, pequeno demais pra historias...(netbook, o meu é note xD)

tranquilo, vlw ^^

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Novembre 2013, 22:27 
Marchand

Message(s) : 413
ATO X - NAUFRÁGIO - CAPÍTULO 4 - MORTO VERSUS MORTO

HISTÓRIAS PRECEDENTES
Citer :

Citer :
Image

- Eu não posso, eu estou ficando louco! Zejabel gemeu em círculos em uma gruta miserável no meio do nada. Estes dias, como eu digo, talvez até semanas que eu estou aqui, eu vou explodir!

- Senhor, você está seguro aqui, Dimizar não pode encontrá-lo aqui, disse Ishaia.

- Eu também não quero me esconder, disse Almaria, apoio suas declarações Necromante. Eu nem sei por que esconder, embora Dimizar possua o corpo de Nehant e parece imune a poderes neânticos, ele não pode fazer nada contra as legiões de mortos.

- Você está certa Almaria, eu não viverei em reclusão, venha o que vier.

Como um cão de caça correndo atrás de sua presa, Ayept tristemente apelidado de Deus do Mal seguiu a trilha de Zejabel. Este último teve a infelicidade de falhar em uma missão confiada por Ptol'a, deusa da morte e da renovação, com base em sua ira divina. O deus do mal, portanto, perseguia Zejabel no deserto esmeralda, um lugar que ele não tinha saído há muito tempo. Seguido por suas criaturas com cabeças de cobra ele progrediu inexoravelmente em direção ao seu alvo, guiado por raiva não apreciando o corpo que sua esposa o havia escolhido. Ele sabia que logo ela iria pegar a mão dele, e ninguém mais. Em primeiro lugar este Zejabel teve sua falha, mas também com respeito ao outro, este corpo fabuloso foi revivido por magia.

Ayept sabia que seu objetivo era lá em algum lugar nas montanhas rochosas em frente dele. Só que ele não sabia exatamente onde, quando ele começou a virar-se para o desgosto de alguns infelizes que tiveram a infelicidade de cruzar o seu caminho. Ayept matava sem remorso quem estava vivendo. Então, em uma curva as criaturas com cabeças de Cobras ficaram nervosas, tinham visto algo se mover ali perto. As criaturas, seguidas por Ayept embarcaram em uma perseguição a uma forma humanoide desconhecida.

- Devorador de Almas... meu pequeno Devorador de Almas... você fez o que eu pedi?

- Sim mestre Dimi... Nehant, pensou melhor o demônio se curvando para o corpo do homem que atuou lá por muito tempo. Este é um demônio rápido, não vai deixar-se ser pego.

- Eu estou mais preocupado com o ser humano, ele vai escolher para viver o tempo suficiente? Lâmina Mortal está tão ansiosa para a energia vital... Preparem-se, se ele falhar, você vai tomar o seu lugar, eu quero que este espectro do deserto chegue lá.

- Não está mais longe.

- Estamos na vanguarda, estamos nos preparando para assistir a uma boa luta. Veja como os nossos inimigos vão fazer.

- Quais? Devorador de Almas respondeu em uma explosão de inteligência.

- Os Deuses, meu pequeno demônio, Os Deuses!

Nehant e Devorador de Almas procuravam as criaturas e Ayept com uma vontade de ver o que viria a seguir.

Lâmina Mortal correu rodeada por um encanto de magia negra Neântica. O corpo da pobre mulher que ela tinha tomado posse sofria horrivelmente, gritando por dentro, era apenas uma casca desprovida de vontade. Impulsionada pelo incrivelmente fortes músculos do jovem que estava prestes a quebrar, mas Lâmina estava rindo loucamente, seu único objetivo era importante, e era ali mesmo! Pois é neste momento que Zejabel e sua camarilha saíram da caverna onde tinham procurado refúgio durante dias e dias. Como uma obrigação Ishaia acenou a Lâmina Mortal com um cotovelo magistral no rosto. Ela espera a Ishaia e a Almaria continuar e que funcione perfeitamente, ele só permaneceu para terminar a missão, continuar até que o ser humano não possa mais perecer. Almaria e Ishaia, portanto, seguiram o assaltante, deixando apenas o necromante. Então, caindo em ritmo acelerado Ayept e suas criaturas surpreenderam Zejabel recuando-o. Ayept também parou segurando seus capangas.

- Finalmente!, Disse o deus do mal, você é o que eu estava procurando!

- Hmmm, marido da Ptol'a eu acho. Eu acho que você só tem que reivindicar o seu...?

- Ah, sim... Eu vou começar com você e quebrar seu pescoço antes de separar a cabeça do seu corpo, então eu vou cuidar do outro, seu corpo que eu preciso.

-Bem, é desnecessário discutir neste caso. Eu vejo que vocês estão juntos. Meus amigos não vão demorar muito, mas ao mesmo tempo eu me permito equilibrar as forças. Eu não escolhi esta caverna por acaso, os guerreiros aqui dormindo emboscados há pouco disse Zejabel ativando sua magia necromante.

Ele não mentiu, daqui saíram muitos zumbis para fora da terra, de pé entre seu novo mestre e Ayept. Este lançou o Ataque.

Além disso Ishaia e Almaria chegaram a pegar Lâmina Mortal cujo corpo não podia se mover. Músculos rasgados do pobre humano estavam agora no chão, segurados pela Ishaia muito zangada. A magia negra desapareceu, deixando marcas visíveis em seu rosto Neântico.

- Oi Ishaia, Lâmina Mortal disse com um sorriso .

- O que significa isso? Perguntou Almaria .

- Estamos jogando conosco, Ishaia replicou. Você é um demônio!

- Lâmina Mortal explique-a...

- Deixe esse demônio voltar rapidamente para perto, Zejabel disse a Almaria sentindo que isto cheirava uma armadilha.

- Você não vai nem querer saber por que tudo isso?

Os dois mortos-vivos deixaram lá Lâmina Mortal para retornar ao seu mestre. Mas já era tarde demais, o demônio tinha executado o plano para a perfeição e a força desta vitória, ela lançou o homem para voltar para sua família nos Meandros.

- Devorador de Almas, garanta que nada aconteça com Zejabel.

- Mas eu pensei que você queria ele morto, mestre?

- Morto, ele já é, mas deve ter eterna agonia seguida, garantindo que ele não seja destruído nesta luta.

Naquela época, várias portas demoníacas abriram em torno deles e os demônios de diferentes tamanhos e aspectos apareceram.

- Tudo está pronto Senhor Nehant, disse Utkin.

- Perfeito... ele não vai me escapar! Eu vou estar na posse de uma poderosa essência tão mágica que até o Herdeiro de Eredan ou Dragão não podem enfrentar.

FALEM-ME OS ERROS XD

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]