Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Avril 2024, 07:57
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO] O Oráculo!
Message Publié : 07 Novembre 2013, 20:00 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
O Oráculo

A partir de agora e até 11/14/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Acumule 1000 pontos. Você ganha 1 ponto toda vez que sacar uma carta, e 5 pontos toda vez que uma carta for removida do jogo por você ou seu oponente. Os pontos ganhos durante torneios é dobrado.


Você receberá a carta e o título: O Oráculo.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Defesa e Espírito +2. Compre cartas até que possua 8 em sua mão, então escolha entre 0 e 5. Elas serão removidas do jogo. As outras cartas retornarão ao seu Baralho e serão embaralhadas novamente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!
Message Publié : 07 Novembre 2013, 20:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Quem q é aquele deitado?

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!
Message Publié : 07 Novembre 2013, 22:49 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Dicas para fazer troféu:
1 - Tenha algum(ns) amigo(s);
2 - Coloque de 1 á 3 ;
3 - Coloque de 1 á 3 ;
4 - Complete o deck até ter 50 cartas, seu amigo deve fazer o msm;
5 - Use para comprar mais cartas contando 1 ponto, descarte tudo todo os turnos e no final use para limpar a mesa.

Resultado:
De 400 pontos á 600 por partida. :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!
Message Publié : 10 Novembre 2013, 14:40 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
qd sai a historinha? ^^


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!
Message Publié : 11 Novembre 2013, 15:28 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Estou ocupado, falta 2 ou 3 semanas pro tcc

Mas tentarei traduzir, estou no climax do curso...

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!
Message Publié : 13 Novembre 2013, 04:48 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Desculpe pelo atraso

Ato X - Naufrágio - Capítulo 5 - A Profecia

Citer :
Image

Um grito rasgou a noite, Oh, não foi um grito de dor, mas uma terrível queixa. Em uma das muitas salas do palácio de Noz'Dingard, Dragão tinha acordado de repente, horrorizado com o pesadelo que tinha acabado de ter em seu descanso. Com a respiração ofegante ele colocou os olhos na decoração do quarto, que estava normal para ele. Ele caiu de costas na cama enquanto expirava, passando a mão sobre a testa encharcada de suor. Seus pensamentos estavam confusos, ele iria restaurar a ordem neles. Então ele se levantou e caminhou lentamente com os pés descalços na pedra, para a grande janela aberta. Lá fora estava escuro, Noz'Dingard dormia pacificamente, a lua estava alta e o céu estrelado, sem uma única nuvem. Ali, diante dele, à distância, Dracônia, terra que ele tinha "vencido " há muito tempo. Os horrores da noite tendo pesadelos já desapareciam. Quando alguém bateu à sua porta, deixando Dragão de seu devaneio.

- Sim?

- É Kounok, posso entrar?

- Sim, entre.

- Sinto muito, mas eu ouvi o seu grito.

- Ouviram do outro lado da cidade.

- Como quase todas as noites desde que voltou do Equinócio. Rumores começaram a circular no palácio e na área relacionada .

- Não é Nehant que está me fazendo essas visões se é isso que as pessoas querem saber. Eu vivi os eventos do Equinócio que têm enlouquecido os mais endurecidos dos homens. E o que eu fiz para a Imperatriz...

Kounok coçou a barba enquanto recordava os acontecimentos da Guerra do Equinócio.


A batalha dos Cavaleiros Dragão e do Dragão ocorreu no terraço do Palácio Imperial contra a Imperatriz e dois de seus generais. Nenhum dos lados estavam levando vantagem sobre o outro, porque um tinha a magia do Equinócio, enquanto o outro estava equipado e apoiado pelo Dragão sendo resistentes a qualquer tipo de teste. Mas no calor do momento, tudo mudou, Dragão, afetado por sua prisão e pela reintegração de Nehant perdeu o equilíbrio, a raiva era muito grande, ele não podia mais conter. Sua aparência foi ligeiramente alterada, com as mãos tornou-se maior e mais poderoso, o torso mais musculoso, o rosto até agora ostentava características de Nehant e Dragon. Os Cavaleiros Dragão e os Equinocianos tiveram a impressão de ver a cena em câmera lenta. Dragão avançou para a Imperatriz, que estava preparando um feitiço nocivo, então ele agarrou o pescoço com a mão esquerda e com a outra ele segurava seu braço esquerdo. Ele desenhou um duro golpe com uma força surpreendente e arrancou o braço. No tempo que os Equinocianos reagiram Dragão tinha derrubado o membro rasgado antes de cometer o que o traumatizou hoje. Ele arrancou a cabeça da Imperatriz antes de jogar do terraço para a cidade parcialmente queimada.


- Estávamos em guerra, Dragão, a imperatriz tinha torturado você, para não mencionar as experiências que, finalmente, gerou monstros. Eu acho que você pode considerar já ter pago com raiva. Você salvou a todos nós. Quando recebemos o aviso de minha mãe não hesitou em sacrificar permanentemente a sua magia para salvar a todos, trazendo-nos dos Deuses.

- Você provavelmente está certo, não se preocupe, eu vou me recompor. Eu só preciso de tempo para se adaptar à minha nova condição. Obrigado por terem vindo me ver, acho que vou aproveitar as ruas vazias de Noz'Dingard para andar um pouco, vai me fazer bem.

- Ok, saiba que você pode contar com a gente, você é da nossa família.

- Eu sei.


Dragão andava pelas ruas desertas da cidade, as casas de famílias onde dormiam tranquilamente. Sentiu-se bem por estar de volta para casa, mesmo que ele não esteja mais vinculado ao enorme coração de pedra no centro da cidade. Em seu retorno Anryena definitivamente tinha tomado a tocha como " rainha " de Dracônia O que ele faria agora? Ele pensou em integrar seu tempo à Academia de Noz'Dingard, ele tinha muito a ensinar a geração mais jovem assim como aos professores.

Na esquina de uma rua, Dragão parou sua marcha, sentindo o que não tinha sentido em anos havia aparecido nele. Formas foram descritas na rua, inicialmente vaga e mais precisas. Havia várias pessoas, homens e mulheres em trajes diferentes: Kotoba, Lítico, Coração de Seiva... não poderíamos distinguir os rostos de seus sorrisos, claramente visível, tudo parecia satisfeito. Na terra, Dragão, inerte deitado em uma poça de sangue. No céu, a lua, cheia, estava prateada.

- A profecia...


Caso tenha erros me falem.....

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB