Eredan
http://forums.eredan.com/

[TROFÉU NOVO] O Oráculo!
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=226&t=10664
Page 1 sur 1

Auteur :  Krillan [ 07 Novembre 2013, 20:00 ]
Sujet du message :  [TROFÉU NOVO] O Oráculo!

Image
O Oráculo

A partir de agora e até 11/14/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Acumule 1000 pontos. Você ganha 1 ponto toda vez que sacar uma carta, e 5 pontos toda vez que uma carta for removida do jogo por você ou seu oponente. Os pontos ganhos durante torneios é dobrado.


Você receberá a carta e o título: O Oráculo.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Defesa e Espírito +2. Compre cartas até que possua 8 em sua mão, então escolha entre 0 e 5. Elas serão removidas do jogo. As outras cartas retornarão ao seu Baralho e serão embaralhadas novamente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

Auteur :  yanraphael_ [ 07 Novembre 2013, 20:32 ]
Sujet du message :  Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!

Quem q é aquele deitado?

Auteur :  muristor [ 07 Novembre 2013, 22:49 ]
Sujet du message :  Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!

Dicas para fazer troféu:
1 - Tenha algum(ns) amigo(s);
2 - Coloque de 1 á 3 ;
3 - Coloque de 1 á 3 ;
4 - Complete o deck até ter 50 cartas, seu amigo deve fazer o msm;
5 - Use para comprar mais cartas contando 1 ponto, descarte tudo todo os turnos e no final use para limpar a mesa.

Resultado:
De 400 pontos á 600 por partida. :D

Auteur :  wesley102 [ 10 Novembre 2013, 14:40 ]
Sujet du message :  Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!

qd sai a historinha? ^^

Auteur :  yanraphael_ [ 11 Novembre 2013, 15:28 ]
Sujet du message :  Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!

Estou ocupado, falta 2 ou 3 semanas pro tcc

Mas tentarei traduzir, estou no climax do curso...

Auteur :  yanraphael_ [ 13 Novembre 2013, 04:48 ]
Sujet du message :  Re: [TROFÉU NOVO] O Oráculo!

Desculpe pelo atraso

Ato X - Naufrágio - Capítulo 5 - A Profecia

Citer :
Image

Um grito rasgou a noite, Oh, não foi um grito de dor, mas uma terrível queixa. Em uma das muitas salas do palácio de Noz'Dingard, Dragão tinha acordado de repente, horrorizado com o pesadelo que tinha acabado de ter em seu descanso. Com a respiração ofegante ele colocou os olhos na decoração do quarto, que estava normal para ele. Ele caiu de costas na cama enquanto expirava, passando a mão sobre a testa encharcada de suor. Seus pensamentos estavam confusos, ele iria restaurar a ordem neles. Então ele se levantou e caminhou lentamente com os pés descalços na pedra, para a grande janela aberta. Lá fora estava escuro, Noz'Dingard dormia pacificamente, a lua estava alta e o céu estrelado, sem uma única nuvem. Ali, diante dele, à distância, Dracônia, terra que ele tinha "vencido " há muito tempo. Os horrores da noite tendo pesadelos já desapareciam. Quando alguém bateu à sua porta, deixando Dragão de seu devaneio.

- Sim?

- É Kounok, posso entrar?

- Sim, entre.

- Sinto muito, mas eu ouvi o seu grito.

- Ouviram do outro lado da cidade.

- Como quase todas as noites desde que voltou do Equinócio. Rumores começaram a circular no palácio e na área relacionada .

- Não é Nehant que está me fazendo essas visões se é isso que as pessoas querem saber. Eu vivi os eventos do Equinócio que têm enlouquecido os mais endurecidos dos homens. E o que eu fiz para a Imperatriz...

Kounok coçou a barba enquanto recordava os acontecimentos da Guerra do Equinócio.


A batalha dos Cavaleiros Dragão e do Dragão ocorreu no terraço do Palácio Imperial contra a Imperatriz e dois de seus generais. Nenhum dos lados estavam levando vantagem sobre o outro, porque um tinha a magia do Equinócio, enquanto o outro estava equipado e apoiado pelo Dragão sendo resistentes a qualquer tipo de teste. Mas no calor do momento, tudo mudou, Dragão, afetado por sua prisão e pela reintegração de Nehant perdeu o equilíbrio, a raiva era muito grande, ele não podia mais conter. Sua aparência foi ligeiramente alterada, com as mãos tornou-se maior e mais poderoso, o torso mais musculoso, o rosto até agora ostentava características de Nehant e Dragon. Os Cavaleiros Dragão e os Equinocianos tiveram a impressão de ver a cena em câmera lenta. Dragão avançou para a Imperatriz, que estava preparando um feitiço nocivo, então ele agarrou o pescoço com a mão esquerda e com a outra ele segurava seu braço esquerdo. Ele desenhou um duro golpe com uma força surpreendente e arrancou o braço. No tempo que os Equinocianos reagiram Dragão tinha derrubado o membro rasgado antes de cometer o que o traumatizou hoje. Ele arrancou a cabeça da Imperatriz antes de jogar do terraço para a cidade parcialmente queimada.


- Estávamos em guerra, Dragão, a imperatriz tinha torturado você, para não mencionar as experiências que, finalmente, gerou monstros. Eu acho que você pode considerar já ter pago com raiva. Você salvou a todos nós. Quando recebemos o aviso de minha mãe não hesitou em sacrificar permanentemente a sua magia para salvar a todos, trazendo-nos dos Deuses.

- Você provavelmente está certo, não se preocupe, eu vou me recompor. Eu só preciso de tempo para se adaptar à minha nova condição. Obrigado por terem vindo me ver, acho que vou aproveitar as ruas vazias de Noz'Dingard para andar um pouco, vai me fazer bem.

- Ok, saiba que você pode contar com a gente, você é da nossa família.

- Eu sei.


Dragão andava pelas ruas desertas da cidade, as casas de famílias onde dormiam tranquilamente. Sentiu-se bem por estar de volta para casa, mesmo que ele não esteja mais vinculado ao enorme coração de pedra no centro da cidade. Em seu retorno Anryena definitivamente tinha tomado a tocha como " rainha " de Dracônia O que ele faria agora? Ele pensou em integrar seu tempo à Academia de Noz'Dingard, ele tinha muito a ensinar a geração mais jovem assim como aos professores.

Na esquina de uma rua, Dragão parou sua marcha, sentindo o que não tinha sentido em anos havia aparecido nele. Formas foram descritas na rua, inicialmente vaga e mais precisas. Havia várias pessoas, homens e mulheres em trajes diferentes: Kotoba, Lítico, Coração de Seiva... não poderíamos distinguir os rostos de seus sorrisos, claramente visível, tudo parecia satisfeito. Na terra, Dragão, inerte deitado em uma poça de sangue. No céu, a lua, cheia, estava prateada.

- A profecia...


Caso tenha erros me falem.....

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/