Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:37
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Breor de Gwad
Message Publié : 21 Novembre 2013, 00:06 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Lançamento de Cartas: Breor de Gwad

ImageImageImage

. Rara. Outro. Neantistas. Morto-Vivo. Permanente. Se um Morto-Vivo estiver morto, recebe a casta Necromante e recupera 5 pontos de Vida. Necromante: Escolha uma Ação em sua pilha de Descarte. Ela se torna uma Necrose. Corrente.

. Rara. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Inflige 6 pontos de dano mágico em seu oponente. Se houver uma espada anexada ao seu personagem, ele recebe Ataque +2 e outro personagem inimigo sofre 4 pontos de dano mágico.

. Rara. Joia. Kotoba. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada, escolha uma carta em sua Pilha de Descarte; a carta escolhida retorna ao seu Baralho. Caçador de Demônios: -2 de Dano sofrido pelo seu personagem.

. Incomum. Ação. Uma cópia por personagem. Permanente. Uma cópia por personagem. Quando essa carta é ativada no início de seus combates, seus Avalônios que alcançaram o nível 7 ou superior recebem Ataque e Defesa +1 e a classe Clérigo e os outros recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Chevalier Dragon. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um item Noz. Ataque e Defesa +1 por cada aliado Cavaleiro Dragão morto. Turnos 3, 5 e 7: Seus personagens da casta Cavaleiro Dragão recuperam 2 pontos de vida.

. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Escolha um dos seus outros Guerreiros; o escolhido morre e o seu personagem recebe Ataque +X, onde X é igual ao Ataque Mínimo impresso do personagem escolhido. Hom'chai: Defesa +3.

. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. O personagem oponente recebe Defesa -2 e Espírito -1 até o final da partida. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +4. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

. Incomum. Missão. Única. Avalonien. No final do Turno, se a soma total dos Níveis dos seus personagens for maior que 12, um personagem oponente é escolhido aleatoriamente e sofre 8 pontos de Dano direto, depois essa carta é descartada. Permanente.

. Incomum. Missão. Única. Permanente. No início do turno, se um de seus Avalônios tiver evoluído para o Nível 6 ou mais, ele recupera 7 pontos de Vida e 5 cartas oponentes em jogo são descartadas, assim como esta carta.

. Comum. Ofensivo. Neantistas. O limite máximo de pontos de Vida de seu Morto-Vivo (morto ou vivo) sobe para 20 até o final da partida. Todos os seus personagens recebem Ataque +4 e Defesa +4. Duração 5 turnos.

. Comum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Duração: 3 a 5 turnos. Defesa +3. No final de cada turno, um personagem oponente recebe Ataque, Defesa ou Espírito -1. Se essa carta for uma Necrose, essa penalidade dura até o final da partida.

. Comum. Ação. Guerreiro. Permanente. Ataque e Defesa +2. Se no começo do Turno, você estiver com menos personagens vivos que seu oponente, seus personagens da casta Cavaleiro Dragão recebem Ataque e Defesa +2 até o final do Turno. Corrente com Item.

E para comemorar a chegada do nosso novo Cavaleiro Dragão, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 24 de Novembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Cavaleiros do Dragão" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:
  • Breor de Gwad-Comandante Zahal-Loryana
  • ... Do que a Espada X2
  • Armadura do Cavaleiro Dragão X3
  • Ataque Mágico X2
  • Aura do Campeão X3
  • Estandarte Dracônico X2
  • Espada de Noz'Dingard X3
  • Dreïst X1
  • Escudo do Dragão X2
  • desvantagem numérica X3
  • Naelrung X1
  • Chuva de Cristal X2
  • Poder X1.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

================================

Análise Krillantástica!!!
Citer :
  • : Ação. Uma Cópia por Person. Quando essa carta é ativada no inicio de seus combates, seus Avalônios que alcançaram nível 7 ou superior recebem Ataque, Defesa +1 e a classe clérigo e os outros recebem 1 nivel até o final da partida, corrente, achei muito boa essa carta, vai ajudar mt a subir nivel e deixar persons com bônus alto, além de acelerar a transformação dos persons em clérigo.

  • : DK sinistro, os stats são mt bons, ele recebe corrente se jogar um item noz. Ataque e defesa +1 para cada aliado DK morto, pelo visto ele vai virar um tanker. Turnos 3, 5 e 7: Seus personanges da casta DK curam 2 pontos de vida, trouxe mais resistência pro deck e corrente com Escudo e Espadas Nozdingards o que vai ser um saco ¬¬

  • : Feitiço Dracônico, inflige 6 pontos de dano mágico no seu oponente, se houver uma espada anexada ao seu person, ele recebe Ataque +2 e outro personagem inimigo sofre 4 pontos de dano mágico, galera cuidado ao ler essa carta pois ta com duplo sentido, se vc ler rapido parece que o oponente é qem vai ganhar Ataque+2, mas pelo visto é o teu person com a espada! :D Achei mt boa, vai ajudar com dano fora de combate e isso é bom pacas.

  • : Sem guilda, Ação Guerreiro, Permanente, Ataque e Defesa +2. Se no começo do turno, vc tiver com menos persons vivos que seu oponente, seus persons DK recebem Ataque e Defesa +2 até o fim do turno. Corrente com Item. Mais suporte pros DK's ta chato :?

  • : PET OFENSIVO, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o limite máximo de pontos de vida de seu Morto-Vivo(vivo ou morto) sobe pra 20 até o final da partida, todos os seus persons recebem Ataque e Defesa +4, dura 5 turnos, PERFEITA, não tenho mais oq dizer, somente q é MARAVILHOSA.

  • : Dura de 3 a 5 turnos, Defesa +3. No final de cada turno, um persons oponente recebe Ataque, Defesa ou Espírito -1. Se essa carta for uma Necrose, essa penalidade dura até o final da partida, achei boazinha pra ser sincero, só é legal pois dá defesa.

  • : Melhor carta da att pra mim, Permanente, se um Morto-Vivo estiver morto, recebe a casta Necromante e recupera 5 pontos de Vida. Necromante: Escolha uma ação da sua pilha de descarte, ela se torna uma necrose, Corrente. Caraca perfeita, consegue ser mais linda que a do Kuar, agora morto-vivo vai ser um PÉ no saco mesmo, além de ajudar a necrosar o descarte, necrosar "Deus do Mal", "Maquiavelismo", é corrente, e transforma geral em necromante. PERFEITO!!!!!!! *-*

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Breor de Gwad
Message Publié : 21 Novembre 2013, 03:18 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Desvantagem ta muito erada a tradução, e kuar faz seus personagens receberem -4 de def

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Breor de Gwad
Message Publié : 21 Novembre 2013, 17:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
\o/ vou montar necromante e comprar o dk da semana ao mesmo tempo!

kkkkkk os necro agora podem usar praticamente qualquer carta do descarte. XD

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB