Eredan
http://forums.eredan.com/

[LANÇAMENTO] Breor de Gwad
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=226&t=10940
Page 1 sur 1

Auteur :  Krillan [ 21 Novembre 2013, 00:06 ]
Sujet du message :  [LANÇAMENTO] Breor de Gwad

Image
Lançamento de Cartas: Breor de Gwad

ImageImageImage

. Rara. Outro. Neantistas. Morto-Vivo. Permanente. Se um Morto-Vivo estiver morto, recebe a casta Necromante e recupera 5 pontos de Vida. Necromante: Escolha uma Ação em sua pilha de Descarte. Ela se torna uma Necrose. Corrente.

. Rara. Dracônico. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Inflige 6 pontos de dano mágico em seu oponente. Se houver uma espada anexada ao seu personagem, ele recebe Ataque +2 e outro personagem inimigo sofre 4 pontos de dano mágico.

. Rara. Joia. Kotoba. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada, escolha uma carta em sua Pilha de Descarte; a carta escolhida retorna ao seu Baralho. Caçador de Demônios: -2 de Dano sofrido pelo seu personagem.

. Incomum. Ação. Uma cópia por personagem. Permanente. Uma cópia por personagem. Quando essa carta é ativada no início de seus combates, seus Avalônios que alcançaram o nível 7 ou superior recebem Ataque e Defesa +1 e a classe Clérigo e os outros recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro. Guemelite do Dragão. Chevalier Dragon. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um item Noz. Ataque e Defesa +1 por cada aliado Cavaleiro Dragão morto. Turnos 3, 5 e 7: Seus personagens da casta Cavaleiro Dragão recuperam 2 pontos de vida.

. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Escolha um dos seus outros Guerreiros; o escolhido morre e o seu personagem recebe Ataque +X, onde X é igual ao Ataque Mínimo impresso do personagem escolhido. Hom'chai: Defesa +3.

. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. O personagem oponente recebe Defesa -2 e Espírito -1 até o final da partida. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +4. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

. Incomum. Missão. Única. Avalonien. No final do Turno, se a soma total dos Níveis dos seus personagens for maior que 12, um personagem oponente é escolhido aleatoriamente e sofre 8 pontos de Dano direto, depois essa carta é descartada. Permanente.

. Incomum. Missão. Única. Permanente. No início do turno, se um de seus Avalônios tiver evoluído para o Nível 6 ou mais, ele recupera 7 pontos de Vida e 5 cartas oponentes em jogo são descartadas, assim como esta carta.

. Comum. Ofensivo. Neantistas. O limite máximo de pontos de Vida de seu Morto-Vivo (morto ou vivo) sobe para 20 até o final da partida. Todos os seus personagens recebem Ataque +4 e Defesa +4. Duração 5 turnos.

. Comum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Duração: 3 a 5 turnos. Defesa +3. No final de cada turno, um personagem oponente recebe Ataque, Defesa ou Espírito -1. Se essa carta for uma Necrose, essa penalidade dura até o final da partida.

. Comum. Ação. Guerreiro. Permanente. Ataque e Defesa +2. Se no começo do Turno, você estiver com menos personagens vivos que seu oponente, seus personagens da casta Cavaleiro Dragão recebem Ataque e Defesa +2 até o final do Turno. Corrente com Item.

E para comemorar a chegada do nosso novo Cavaleiro Dragão, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 24 de Novembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Cavaleiros do Dragão" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:
  • Breor de Gwad-Comandante Zahal-Loryana
  • ... Do que a Espada X2
  • Armadura do Cavaleiro Dragão X3
  • Ataque Mágico X2
  • Aura do Campeão X3
  • Estandarte Dracônico X2
  • Espada de Noz'Dingard X3
  • Dreïst X1
  • Escudo do Dragão X2
  • desvantagem numérica X3
  • Naelrung X1
  • Chuva de Cristal X2
  • Poder X1.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

================================

Análise Krillantástica!!!
Citer :
  • : Ação. Uma Cópia por Person. Quando essa carta é ativada no inicio de seus combates, seus Avalônios que alcançaram nível 7 ou superior recebem Ataque, Defesa +1 e a classe clérigo e os outros recebem 1 nivel até o final da partida, corrente, achei muito boa essa carta, vai ajudar mt a subir nivel e deixar persons com bônus alto, além de acelerar a transformação dos persons em clérigo.

  • : DK sinistro, os stats são mt bons, ele recebe corrente se jogar um item noz. Ataque e defesa +1 para cada aliado DK morto, pelo visto ele vai virar um tanker. Turnos 3, 5 e 7: Seus personanges da casta DK curam 2 pontos de vida, trouxe mais resistência pro deck e corrente com Escudo e Espadas Nozdingards o que vai ser um saco ¬¬

  • : Feitiço Dracônico, inflige 6 pontos de dano mágico no seu oponente, se houver uma espada anexada ao seu person, ele recebe Ataque +2 e outro personagem inimigo sofre 4 pontos de dano mágico, galera cuidado ao ler essa carta pois ta com duplo sentido, se vc ler rapido parece que o oponente é qem vai ganhar Ataque+2, mas pelo visto é o teu person com a espada! :D Achei mt boa, vai ajudar com dano fora de combate e isso é bom pacas.

  • : Sem guilda, Ação Guerreiro, Permanente, Ataque e Defesa +2. Se no começo do turno, vc tiver com menos persons vivos que seu oponente, seus persons DK recebem Ataque e Defesa +2 até o fim do turno. Corrente com Item. Mais suporte pros DK's ta chato :?

  • : PET OFENSIVO, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o limite máximo de pontos de vida de seu Morto-Vivo(vivo ou morto) sobe pra 20 até o final da partida, todos os seus persons recebem Ataque e Defesa +4, dura 5 turnos, PERFEITA, não tenho mais oq dizer, somente q é MARAVILHOSA.

  • : Dura de 3 a 5 turnos, Defesa +3. No final de cada turno, um persons oponente recebe Ataque, Defesa ou Espírito -1. Se essa carta for uma Necrose, essa penalidade dura até o final da partida, achei boazinha pra ser sincero, só é legal pois dá defesa.

  • : Melhor carta da att pra mim, Permanente, se um Morto-Vivo estiver morto, recebe a casta Necromante e recupera 5 pontos de Vida. Necromante: Escolha uma ação da sua pilha de descarte, ela se torna uma necrose, Corrente. Caraca perfeita, consegue ser mais linda que a do Kuar, agora morto-vivo vai ser um PÉ no saco mesmo, além de ajudar a necrosar o descarte, necrosar "Deus do Mal", "Maquiavelismo", é corrente, e transforma geral em necromante. PERFEITO!!!!!!! *-*

Auteur :  yanraphael_ [ 21 Novembre 2013, 03:18 ]
Sujet du message :  Re: [LANÇAMENTO] Breor de Gwad

Desvantagem ta muito erada a tradução, e kuar faz seus personagens receberem -4 de def

Auteur :  LucasL.Start [ 21 Novembre 2013, 17:35 ]
Sujet du message :  Re: [LANÇAMENTO] Breor de Gwad

\o/ vou montar necromante e comprar o dk da semana ao mesmo tempo!

kkkkkk os necro agora podem usar praticamente qualquer carta do descarte. XD

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/