Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 03:16
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 28 Novembre 2013, 20:35 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
O Malfeitor

A partir de agora e até 05/12/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Jogue 30 partidas com um Mercenário Saqueador.


Você receberá a carta e o título: O Malfeitor.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Uma "Adaga Vampiro" é criada e jogada. Sacrifício 2: Permanente. Ataque +4 e Defesa -2. Corrente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 28 Novembre 2013, 22:25 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
minha vai curtir essa carta ^^


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 28 Novembre 2013, 22:43 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
wesley102 a écrit :
minha vai curtir essa carta ^^


eu peguei ela hoje, jah vou usar pra upar e conseguir o trofeu...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 29 Novembre 2013, 00:18 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
pseudo7 a écrit :
wesley102 a écrit :
minha vai curtir essa carta ^^


eu peguei ela hoje, jah vou usar pra upar e conseguir o trofeu...


^^ eu botei ela com o alcaide e com o mestre das adagas arkam, fiko legalzin ja q os dois começam com uma adaga, mais to pensando em por ela com o alcaide e o mestre caçador de misticos pra testar


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 29 Novembre 2013, 22:06 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Eai povo, TCC acabou, agora vou traduzir, pelo menos tentar hj, pois to fazendo o evento do arena, nao quero perder nenhum perosnagem do arena xD

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 03 Décembre 2013, 18:49 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
opa rola historinha desse trofeu? vlws


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 05 Décembre 2013, 18:15 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato X - Capítulo 8 - Mynos

Citer :
Image

O sangue fluiu lentamente nos sulcos de grandes lajes da cidade-estado Priskel. Era grosso ,vermelho e brilhante, lentamente se espalhando como uma vida desaparecendo. O corpo alongado no beco logo se tornaria tão frio como a pedra em que ele estava.

- Eu sinto muito... disse que um vulto negro que puxou o punhal ainda preso na carne da vítima. Você nunca deve tomar-se a partir destes infelizes.

Malandrin não se preocupava em pesquisar sobre o cadáver, as riquezas deste bandido não lhe interessava em nada, porque ele não executou por fortuna. Não, ele não viveu como um ladrão, ele preferiu satisfazer algumas missões certamente pagas com uma ninharia, mas isso apenas porque eles estavam em linha com a sua filosofia. Tinha sofrido muito nos últimos criminosos e homens sem escrúpulos. No momento em que a pista estava deserta, ele havia cuidadosamente escolhido para atrair sua presa em uma armadilha, mas logo os residentes nas proximidades iriam descobrir o corpo... e os anéis e outras riquezas da morte. Mas não deve parar por aí, ele realmente queria ser discreto, ele sabia que os rumores sobre ele, dizia-se que era um dissidente do Caçador de Místicos que matava bandidos e só eles. É verdade que com o casaco preto, sua capa e máscara seria fácil confundir com o famoso assassino e em algum lugar que o lisonjeava. Como ele preferiu não habitar ali para perpetuar esse boato. A cidade era grande, agradável e acima de tudo vivia bem, depois de alguns meses desde que ele tinha colocado o seu negócio nela, encontrou um pequeno trabalho, que não era grande coisa, mas permitiu-lhe ter uma vida confortável com suas regalias noturnas. Com sua "boa ação" feita, voltou para sua casa, uma casa em um bairro na periferia da cidade. Não era espaçosa e confortável, mas não era ruim, ele não se importava. Então, ele caminhou ao longo da estrada de terra, porque a área não tinha ruas pavimentadas, pensando no próximo pedaço de bacon seco para esperar. Mas quando ele chegou à sua casa, viu a luz através da janela semi-opaca, devido à má qualidade do vidro. A esta hora tardia, não deve ser uma visita de um vizinho ou conhecido, pois ele afirmou que tinha algumas relações sociais. Com reflexos pegou sua máscara rapidamente e tirou seus dois punhais e encostou contra a parede da casa, fechou a janela. Graças à máscara Antellechia, a filha da deusa Thyrs, ele percebeu a forma humana na casa, mas a energia que emanava era algo estranho, uma aura que não tinha nada a ver com o mortais comuns. A forma mudou e se aproximou da porta. Malandrin estava pronto para atacar quando o ranger da porta foi ouvido. Mas ninguém veio, que tinha aberto a porta e deixada apenas entreaberta.

- Entre Mynos, você não tem nada a temer de mim.

Durante muito tempo nós não tínhamos chamado pelo seu verdadeiro nome, ele não augura nada de bom. Mas, por outro lado, a presença não era hostil, pelo contrário. Ele decidiu seguir o seu instinto e colocar seu equipamento antes de entrar. Ele ficou surpreso ao encontrar um homem Tantadiano tipicamente acomodado, sentado à sua mesa bamba. Acima da mesa tinha também vários pratos mais apetitosos do que os outros. O homem, ele já tinha conhecido uma vez em outro momento.

- Conheço-o? Questionou Malandrin cuja barriga de repente se lembrou de que não tinha comido durante algum tempo.

- Meu nome é Sanquinam, nos vimos há mais de dez anos atrás, quando você veio para Corastatos com sua família. Eu te acomodei em casa, então comprei esta casa.

Sanquinam puxou para fora, em seguida, uma joia de uma bolsa de veludo. Este foi um grande medalhão segurado por uma corda. Na superfície do medalhão foi gravado runas, Ryv, a do amor, e proteção de entes queridos. A joia não era de um grande valor, não era feita de ouro ou outro metal precioso. No entanto, havia um monte de coisas para Malandrin. Com o coração pesado, ele olhou para o medalhão mostrado pelo Sanquinam.

- É para você, eu sei o que isso significa para você. Eu conheci... a sua família.

Em seguida, todos se levantaram. Malandrin pegou o medalhão com a mão trêmula assaltado por lembranças do passado. Viu-se com sua esposa a fazer estes medalhões para venda ao mercado de Corastatos. Foi um momento de alegria e felicidade compartilhado com a mulher que amava. Em torno deles seus filhos estavam brincando, imitando os grandes guerreiros da famosa Legião Rúnica.

Em seguida, ele passou o medalhão em seu pescoço e saiu de casa para respirar. Ele lembrou, como todos os dias durante quase três anos, o momento fatal, sua vida mudou. Como ele iria esquecer o acidente na estrada nas montanhas, mas isso foi queimado com um ferro quente em sua memória. Ele estava viajando com sua esposa e filhas com um caminhão e os cavalos que tinha adquirido há algum tempo. Tudo estava indo bem, ele sabia que a estrada que corria estava ao longo de um penhasco, ele era conhecido por ser perigoso, mas muitas vezes andava por ele. Depois veio o acidente. Uma pequena pedra quebrou longe do penhasco acima deles e caiu bem na frente dos cavalos. Estes, tomados por medo, empurraram o carrinho para trás e para o lado o suficiente para que uma das rodas ficasse fora do penhasco... e impulsionado pelo desequilíbrio. O cavalo, muito perturbado não poderia ser acalmado por Mynos. O transporte oscilou completamente no ar. Apenas capaz de fugir, Mynos saltou na estrada e viu o caminhão que conduzia o cavalo... e apressou a sua família até a morte.

Agora as lágrimas escorriam pelo seu rosto, segurando o medalhão com runa ele olhou e viu os rostos de sua esposa e filhas. Uma mão pousou em seu ombro.

- Você é sua falha, Mynos, você não conseguia lembrar o medo do animal.

Malandrin então teve um clique.

- Como você sabe dessa história? Eu nunca disse, ninguém sabe o que aconteceu naquele dia! Ele disse com uma pitada de raiva e muita tristeza.

O cenário mudou em torno dele, como que por magia, a cidade deu lugar a típicas colunas Tantadianas perfeitamente alinhadas. A luz também mudou para se tornar laranja, quase vermelha.

- Os deuses me disse a sua história Mynos. A partir do momento que você conheceu Antellechia até o acidente, então suas aventuras através das terras de Guem na esperança de encontrar a morte sem nunca se encontrarem.

- Eu estava começando a esquecer...

- Essa ferida nunca vai cicatrizar, você não pode caçar a dor que é agora o motor de sua vida.

- Por que você me tortura assim, você é cruel!

- Não, eu sou um mensageiro de esperança, eu venho para oferecer-lhe um presente.

Neste momento muitas pessoas apareceram por trás das colunas, eram a esposa e as filhas de Mynos. Mynos caiu de joelhos e teve a entrega de suas filhas, abraçando ele. Ele chorou, beijando, a alegria era muito forte. Então ele se levantou e abraçou sua esposa com ternura.

- Eles vieram para se despedir.

- Mynos, meu amor, disse sua esposa passando a mão em seu rosto. Os deuses nos acolheram, não o culpo pelo que aconteceu. O tempo não tem poder sobre nós, nós estaremos lá o dia que você vai sair deste mundo.

- Eu te amo tanto! Minha vida não tem sentido sem você! Ele disse com seus olhos vermelhos de tanto chorar.

- Nós sabemos que todo o amor, nós te amamos e estaremos com você onde você estiver. Este medalhão simboliza o epítome do amor, o amor de uma esposa ao marido, de filhos para o pai. O amor por nós e você tem que ir para a frente, estamos em paz, você deve fazer a sua vida.

A dor que sentia já estava desaparecendo, ele respirou devagar, curtindo o momento. Ele olhou Sanquinam e deu-lhe um aceno de cabeça .

- É... real?

- É, se você quiser que ele seja.

- Como posso agradecer pelo que você tem feito?

- Não sou eu que você deve agradecer, mas os deuses e os deuses querem que você faça... um ataque.

- Para quê?

- Para um jogo de xadrez nas Terras de Guem, um jogo no qual o seu talento, a sua máscara e seus punhais vão servir uma causa justa.

Mynos virou a cabeça em direção a sua esposa e a suas filhas, ele entendeu o significado de todo essa cena e ele concordou.

- Vemos-nos em breve, eu prometo a vocês, ele disse, apertando todos. Agora que eu sei que você está esperando por mim estou tranqüilo. Eu mergulharei meus olhos sobre esta runa e me lembrarei deste momento de alegria.

- É hora Mynos, vamos.

- Em breve, disse ele, dirigindo um último sorriso a sua família.

Depois, tudo voltou ao normal, infelizmente, encontraram-se na lama e na rua fria da cidade-estado Priskel. Mynos ainda segurava firmemente o medalhão.

- Deixaremos amanhã, descanse agora que seu coração está aliviado da pena.

E, de fato, naquela noite ele dormiu como não tinha feito há anos e em seus sonhos o pesadelo do acidente havia dado lugar a um reencontro feliz. No dia seguinte, os dois homens deixaram a cidade para uma nova aventura, e quem sabe, talvez o último para Mynos.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 05 Décembre 2013, 19:30 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
yanraphael a écrit :
Ato X - Capítulo 8 - Mynos




Muito legal essa parte da historia, mas jurava q pelos cristais o malandrin tinha vindo de Noz.
Será q virá um novo malandrin?? Um para LR?
Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] Confissão!!
Message Publié : 05 Décembre 2013, 23:02 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Acredito que não....

No fim da história tem uma pergunta retórica, dizendo "será q ésta é a ultima aventura de Mynos?"

Mas se ele fosse vir acho q seria cortesao noz runico pela armadura e pela mascara...

Armadura de cristal com aquele desenho só noz usa u.u

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB