Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 17 Avril 2024, 00:48
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Fratricida!
Message Publié : 09 Décembre 2013, 18:30 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
codydet a écrit :
LucasL.Start a écrit :
Espero ter ajudado. Se tiver algo errado ou alguma dica importante que eu nao tenha postado favor comentar ai em baixo. ;)

Bom jogo a todos! :D

É apenas uma ideia que não testei,mas não seria bem mais fácil dois baralhos mortos - vivos? Assim poderia haver mais de 3 mortes por batalha,podendo até os dois jogadores terminarem em um único duelo,mas eu não tenho certeza se isso funciona pois ainda não testei.


Eu tambem imaginei que iria encontrar varios decks assim, de mortos vivos resucitando pra pegar o trofeu, mas nao enfrentei nenhum.

Por sorte Saqueadores estao em alta, entao meu deck de LMs fazia 3 pontos quase todos os jogos (que eu vencia) ;)

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Fratricida!
Message Publié : 10 Décembre 2013, 22:48 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
o nosso amigo yan deve ta ate estressado cmg por sempre perguntar isto, mais rola historinha? ^^


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Fratricida!
Message Publié : 10 Décembre 2013, 22:54 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
wesley102 a écrit :
o nosso amigo yan deve ta ate estressado cmg por sempre perguntar isto, mais rola historinha? ^^



eh festa pós-tcc, ou correção apresentação entrega final essas coisas.

daqui a pouco ele posta, espero...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Fratricida!
Message Publié : 14 Décembre 2013, 07:12 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato X - Capítulo 9 - Fraticida

Citer :

- Este processo tem uma tendência para complicar gradualmente à medida que o tempo passa, meu amigo. Espero que este Conselho de Guildas tenha entendido a minha mensagem.

- A explosão no meio da sala é o assunto de todas as discussões. Nenhum dos Conselheiros ficaram feridos, mas houve duas mortes entre o público, uma vez que foi aberto a todas as sessões.

- Não há feridos entre os líderes você diz ? Eu esperava mais danos.

- Há entre essas pessoas formidáveis ​​magos que protegiam o Conselho.

- Entendo... Então nós temos que enviar outros sinais.

- Acredite em mim, a façanha despertou neles uma resposta incrível, eles vão descobrir quem está por trás de tudo isso. No momento eles suspeitam da Legião Rúnica de estar por trás disso.

- Lógico.

- Qual é o resultado do seu plano?

- Pergunto-me se às vezes se você não faz isso de propósito. Eu quero que você me apresente pessoas bem colocadas ao Conselho, o que permitirá me para saber onde eles encerram.

- Oh sim, é verdade! Em seguida, lembrou-se do reitor. E eu acho que eu conheço a pessoa que você precisa.

- Esta é uma boa notícia, não é?

- Uma mulher que trabalha para o Conselho nos arquivos, eu acho que ela gosta de mim.

- E no que esses registros são relevantes para mim? Questionou o Naufrago que definitivamente não gosta de rodeios.

- Tudo o que estiver na lista, relatórios, registros de negócios, etc.

- Mas ela estava trancada em um lugar secreto! Não vamos encontrar um traço nos arquivos.

- Na verdade, este arquivista tem todos os casos, mesmo aqueles segredos são listados. Há vários níveis de segurança e acreditações. Com o arquivista não podemos ir mais longe?

O Náufrago parecia impressionado com a capacidade de deduzir do seu companheiro de aventura.

- Sim, sim, sim, é uma boa ideia... meu amigo. Portanto convide seu amigo para beber com você, eu vi uma taberna muito limpa na aldeia, e, em seguida, o castelo do Conselho não está longe. Vou conseguir introduzir seus colegas.

- Às suas ordens.


Poucos dias depois, o silêncio reinou na sala de arquivo, uma enorme sala onde toneladas de papel, papiro, papel de arroz e de outros meios de comunicação incríveis como cada um dos outros, dormiam. O Náufrago para a ocasião estava usando uma roupa do Conselho seguindo o reitor e um arquivista chamado pelo nome de Bobep, um homem com uns 50 anos com seu crânio esparso. Apresentado pelo arquivista com uma queda pelo reitor, era fácil "convencer" o homem a deixá-los ir para a seção que particularmente lhe interessava. Foi talvez o melhor lugar para os arquivos arrumados, o depósito não deixou espaço para o acaso.

- Espere por mim aqui, disse Bobep mostrando um canto. Não conte a ninguém, especialmente o senhor, disse ele com a atenção de Náufrago.

- Apresse-se, não olhe ninguém nos olhos, aconselhou o Náufrago indicando o reitor para colocar-se diante dele.

O arquivista entrou na área restrita ao olhar a seus pés, em seguida, ele desapareceu na esquina de uma estante. Os dois intrusos fingiram nada, verificando que ninguém veio perturbar a sua pequena operação no arquivo. Eles tiveram que serem discretos para não atrair atenção para si, especialmente que o acompanhamento do castelo foi reforçado desde o ataque na Câmara do Conselho completo. Depois do que pareceu uma eternidade, o arquivista voltou acenando para indicar que ele tinha a informação desejada. Sem ser perguntado o pequeno grupo deixou a área e os arquivos do Conselho para finalmente encontrar um pequeno espaço na natureza.

- O registro da pessoa que você está procurando é estranho, eu acho que está faltando.

- Isso significa que você não encontrou? rosnou o Náufrago.

- Eu não disse isso! Preocupado o arquivista que temia por sua vida. Só estou dizendo que o arquivo está incompleto, mas tenho informações que podem ajudá-lo. Dada a importância de que você precisa, o Conselho optou por não mantê-la. Foi confiada aos Kotobas.

- Kotoba? O que é isso? Outra Guilda?

- Sim, confirmou o reitor. Eles são do Império Xzia, um dos maiores reinos das terras de Guem.

- Eu estou amaldiçoado... realmente, tudo é feito para me abrandar. Mas eu tenho a vontade de mil homens, por isso, onde posso encontrar um membro da Kotoba?

- Há uma delegação para o castelo, eu os vi passar, explicou o reitor.

- Ok, para que possamos continuar nossa jornada.


Duas semanas mais tarde, o Império Xzia. A paisagem não tinha nada a ver com os sete reinos onde Náufrago e sua banda passaram algum tempo. Aqui, as flores de cerejeira miríade deram um cor-de-rosa para a paisagem.

- É muito longe? Questionado sobre a exasperação Náufrago.

- Estamos quase lá, Ayako assegurava, de acordo com as indicações de meu pai da caverna, ela deve estar logo atrás daquela colina .

- Espero que ele chegue lá ... repreendeu o Náufrago.

Ayako estava certa e o outro lado da colina era a entrada de uma caverna. Antes havia um pouco de uma encantadora grama verde clara que acaba por ser um belo jardim tipicamente Xziarita com grandes lanternas de pedra esculpidas, uma grande piscina em que nadavam grandes carpas em harmonia e vários bancos de pedra. Em um deles estava sentado um homem, bebendo uma xícara de líquido fumegante, provavelmente o chá. Antes dele várias espadas foram plantadas no chão. Quando ele viu Ayako e duas outras pessoas, ele lentamente colocou seu copo para baixo na borda e, em seguida, agarrou a Kusanagi.

- Quem é? perguntou o Náufrago para Ayako.

- Iro, campeão imperial... meu irmão, ela respondeu com borboletas em seu estômago. Eu não sabia que ele estaria lá.

- Ele nos opõe?

- Eu não sei.

Iro caminhou lentamente de modo a colocar-se entre o grupo e à entrada da caverna.

- Pare lá, disse Iro descobrindo que, quando os recém-chegados eram bons o suficiente a distância dele. Você não vai ir mais longe.

- O que você está fazendo meu irmão? Perguntou Ayako.

- O Pai achou interessante você perguntar-lhe onde é que o Conselho de Guildas disse o Kotoba. O assunto não diz algo para você em qualquer coisa e você procurar ir no castelo de Kaes logo após um ataque só poderia parecer suspeito... O que você tem em sua mente? Questionou Iro mostrando sua vez À Ayako e ao reitor.

- Não é nada, não é nada... diz Náufrago começando a se aproximar. Você é o famoso campeão imperial Iro não é?

- Fique onde está você. Está aqui em terras imperiais e é um lugar onde você não deve encontrar-se. Vocês todos estão presos.

- Mesmo eu? disse Ayako com um olhar surpreso.

- Mesmo você, sim.

O Náufrago continuou caminhando em direção a Iro, lento, mas seguramente. Mas o campeão não ia ser enganado, então uma leve aura mágica apareceu em torno da lâmina de Kusanagi. Acreditando em seguida, estar em risco o Náufrago recuou e ordenou aos seus dois escravos para tomarem a ofensiva. Reitor pegou uma espada enquanto o Aproveitador de Fraquezas de Ayako saiu de suas costas. Iro abriu os braços e colocou-os estrategicamente contra seus oponentes. Em seguida, ele varreu o ataque do reitor que estava muito perto de empunhar a espada, assim como ele, mas ele não viu o ataque vindo de sua irmã mais nova. Uma verdadeira tromba d'água em que desenhou ondas em forma de carpa derrubou o campeão fazendo ficar fora da terra. A armadura Xzia absorveu o choque, mas Iro encontrou-se encharcado, o que significou a virada. Ele não queria ferir sua irmã, mas ela não estava em seu estado normal. Ele levantou-se, tomando uma posição estratégica, sempre de frente para o reitor e sua irmã... mas onde estava o terceiro? O Náufrago não buscava o confronto, ele preferiu deixar seus comparsas especialmente ocupando a irmã do campeão imperial. Ele aproveitou o ataque de Ayako para se apressar a ir na boca da caverna. Com essas manobras, Iro já estava com um pouco de raiva. Nem um segundo e ele desarmou-os batendo na cabeça do reitor com um golpe magistral com a parte plana da lâmina de Kusanagi. O pobre homem foi deixado inconsciente no chão. Restava apenas sua irmã e não ficaria sem fazer nada. Em seguida, ele lutou com o mesmo plano contra o reitor preparando seu próximo ataque, a jovem começou a fugir de seu irmão, e então ela parou, ela tinha acumulado magia o suficiente para o seu ataque. Com uma velocidade incrível, ela fez um gesto de arte marcial, com a palma para a frente, a energia sob a forma de uma mão grande contra Iro. Mas o campeão tinha um monte de recursos.

- Utsuchi! Ele disse gritando.

A katana preta então apareceu diante dele em seu peito e, literalmente, absorveu a magia projetada por Ayako. Em seguida, a katana foi plantada no chão antes que Iro não controlasse.

- Iro desculpe, eu não posso lutar, eu sou forçado a lutar contra ti, diz Ayako chorando com lágrimas prateadas.

A Tsoutai não tinha forças contra o seu irmão capaz de usar incríveis espadas e técnicas conhecidas sozinha. Firme, mas com o coração pesado por ter enfrentado sua irmã, Iro terminou a luta. Ayako terminou como reitor no chão, inconsciente.

- Agora tenho de cuidar do outro...

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Fratricida!
Message Publié : 16 Décembre 2013, 04:36 
Duelliste

Inscription : 05 Décembre 2013, 17:34
Message(s) : 38
Oh, legal, o jogo tem história mesmo o.o


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Fratricida!
Message Publié : 19 Décembre 2013, 20:05 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
AllenMate a écrit :
Oh, legal, o jogo tem história mesmo o.o



tem e eu particulamente gosto bastante da historia do eredan.

agora "ela fez um gesto de arte marcial, com a palma para a frente, a energia sob a forma de uma mão grande contra Iro" total =

teremos quem sabe outra espada mistica dos kotoba de acordo com a historia...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB