Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 06:04
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO] União!
Message Publié : 12 Décembre 2013, 18:14 
Eminence

Message(s) : 1899
Image
O Felizardo

A partir de agora e até 19/12/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível.

Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Acumule 100 pontos. Você recebe 1 ponto por turno que você não usar nenhuma carta que inflija dano (direto ou mágico) ou que aumente seu Ataque (máximo de 6 pontos por partida).

Você receberá a carta e o título: O Felizardo.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Você recupera 2 pontos de Vida, +1 por Guilda, Classe, Raça ou Casta que você tiver em comum com um aliado.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

PILKIM CASADO?

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO] União!
Message Publié : 12 Décembre 2013, 19:50 
Marchand

Message(s) : 563
BEM CASADO :)~

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Décembre 2013, 20:07 
Guémélite

Message(s) : 247
A Arte e linda mas o trofeu e bem chato de fazer, acho LL terra deve servir! :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Décembre 2013, 00:43 
Guémélite

Message(s) : 199
Talvez descarte tb

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Décembre 2013, 01:09 
Marchand

Message(s) : 364
LucasL.Start a écrit :

Não é só não usar nenhuma carta?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Décembre 2013, 18:21 
Vénérable

Message(s) : 796
Wanderson_Farias a écrit :
LucasL.Start a écrit :

Não é só não usar nenhuma carta?

Cara eh a verdade, tiop eu to usando um deck para evoluir os abaras, e simplesmente fico bombando defesa.
Encontrei varios clerigos q soh ficam curando, e alguns golens tb. Detalhe, habilidade de buff de personagem pode ser ativadas sem problema, vide o mestre galene!

"...você não usar nenhuma carta que ..."

pra contribuir decks para esse trofeu:
- golem ( sem cartas q aumentam o atq alem de )
-descarte
-Debuff ( como Neanticos Demo)
-Clerigos
- LL terra
- ( esse li no forum ingles, nao sei se soh nao conta o turno q joga a tempestade)
- personagens BOSS ( tipo bruxa negra, xeenek, shulong, etc)
Esses acima se vc quiser ter vitoria, caso contrario soh nao jogue cartas nenhum turno, com qualquer deck...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Décembre 2013, 19:21 
Duelliste

Message(s) : 41
O que ferra eh o maximo de 6 pontos por partida...
Meu deckzinho de cura com clerigos leva uma partida facil, facil pro turno 15 e adiante, ja era uma boa parte do trofeu feita... :|

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Décembre 2013, 07:13 
Marchand

Message(s) : 413
Ato X - Capítulo 10 - União

Citer :

Marzhin andava em um parque extenso localizado ao norte do Noz'Dingard. Era um momento sublime nesta bela manhã de primavera. Flores por milhares de vezes davam ao céu um arco-íris de tons. Pilkim deu-lhe uma nomeação no memorial aos heróis, uma estátua à imagem de Valentin e Eglantyne, que caíram na guerra contra Sol'ra. Era um lugar bonito, onde tiveram uma vista deslumbrante da cidade Bleue, ele recuperou seu filho, e para sua surpresa, ele estava na companhia de uma mulher loira com olhos azuis como o coração de pedra do Dragão. Ao ver Marzhin, um como o outro começaram a corar um pouco como uma situação um pouco embaraçada. Pilkim soltou a mão da jovem e foi ao encontro de seu pai.

- Pai! Isso é... uh... Eu quero que você conheça alguém.

- Esta jovem suponho, Marzhin respondeu divertido.

- Sim, sim! Aqui é a minha noiva, Kaerenn. Disse Pilkim apresentando a jovem.

- Noiva? Perguntou Marzhin , você fez segredo. Donzela, acrescentou, tomando a mão de Kaerenn, é um verdadeiro prazer para mim conhecê-la. Meu filho sempre teve muito bom gosto e devo admitir que você é um esplendor incrível.

- E eu reconheço suas palavras, as mesmas de seu filho. A honra é minha, Pilkim muitas vezes me contou sobre você e suas aventuras são conhecidas em toda a Draconia. Tenho orgulho que serei parte de sua família em breve.

Marzhin iria responder quando fez uma pausa .

- Logo para ser parte da família? Ele disse, com Pilkim não sabendo o que dizer.

- Sim... Eu perguntei se ela Kaerenn, gostaria de se tornar minha esposa...

- E eu disse que sim! Cortou a jovem com grande entusiasmo.

- Mas isso é uma ótima notícia! Parabéns! Por que você não me disse antes sobre seu relacionamento?

Este foi um assunto bastante delicado. Pilkim e Kaerenn sabia que eles teriam que resolver esta parte da história.

- Bem, para resumir ... nosso relacionamento foi bem curto, começou a explicar Pilkim antes de Kaerenn recomeçar.

- Meu pai é um homem muito protetor, se não for o extremo. Isso assusta alguns de meus pretendentes.

- O pai não faria isso com a sua filha? Marzhin questionou.

- Isso é porque você não conhece meu pai, ele tem ataques de raiva, é do sangue.

- Pai... talvez se eu lhe disser que Kaerenn é filha de Breor de Gwad, ajudaria você a entender a situação.

À menção do nome Marzhin endureceu, como se alguém tivesse mencionado o nome de um dos piores demônios. Ele sabia que Breor, ambos se cruzados repetidamente, muitas vezes enfrentava diferenças de opinião.

- Breor... Você é a garota de Breor! Mas sim, é claro! Eu vi você com seus irmãos e irmãs no castelo de Gwad. Meu Deus, isso é incrível. E diga-me filhos, como ele tomou a notícia de seu próximo casamento?

- Nós não sabemos ainda, disse Kaerenn, fugi da minha casa lá por meses para vir morar com Pilkim.

- E eu não vi nada... bufou Marzhin .

- Eu fiz tudo para esconder de seu pai a nossa ligação. Eu o conheci durante a Guerra Civil, quando eu passei algum tempo ao lado de Gwad, explicou Pilkim.

- Espere... resumindo, Kaerenn fugiu para viver seu amor com o meu filho e agora você convida seu pai para o seu sindicato? Sabendo que seu pai teme que o partido é um pouco mimado por seu humor que pode ser abominável.

- Eu não acho que ele impeça o casamento. Até que Anryena quer que casemos e haverá quase todos os Enviados e muito acadêmicos e até mesmo os nossos alunos.

- Espero que você esteja certo, meu filho... Em qualquer caso dos meus filhos, você tem a minha bênção, se você me perguntar, é claro.

A notícia do casamento de Mestre Mago Pilkim e Kaerenn de Gwad logo teve que ir ao redor de Draconia. Noz'Dingard, portanto, preparada para este grande evento, um dia de festa decretado pelo Profeta Kounok, Anryena e toda população eufórica. As delegações dos convidados Lordes Dragões chegaram de todas as estradas que levam às várias portas da cidade. Entre eles, o de Gwad, veio com uma longa caravana. Será que toda a cidade foi subitamente despovoadas para assistir ao casamento da filha do Lorde Dragão? Isso é o que as pessoas pensavam da família de Pilkim e dos servos do Profeta quando entrava em cena a delegação saudando-a. O carro suntuoso e enorme levando Breor de Gwad parou e a porta se abriu imediatamente, o Lorde Dragão então saiu com os olhos atônitos dos servos.

- Você! Breor gritou a atenção de um dos servos que pararam imediatamente. Conduza-me imediatamente para a minha filha!

Não tinha escolha, ele trouxe para a sala de recepção, onde o casal preparado na presença de uma pequena porção de Noz'Dingard principalmente os Cavaleiros Dragão nomeadamente Zahal, Absalon, Kounok, Ardrakar e Loryana. Basta dizer que a chegada de Breor foi notada pelo som de seus passos pesados ​​no chão de pedra e o poder que emanava dele, ao mesmo tempo forte, mágico e um pouco... preto. os Cavaleiros Dragão, em seguida, se sentiram desconfortável e Ardrakar para a ocasião com um vestido azul lindo não acreditava em seus olhos.

- Breor... ela sussurrou.

- Sim, sou eu, Breor disse em voz alta, é que você está lá para impedir que inconscientemente eu trucide quem quer se casar com a minha filha!

Breor avançou para Kaerenn assustada com a chegada repentina de seu pai e, em seguida, ele parou no auge da Ardrakar.

- Você! O que você está fazendo aqui, traidora?

- Também estou muito contente por ver você Breor, eu vejo que você não mudou um pouco, disse Ardrakar desejam acabar o susto que sofreu levemente.

- Não fale isso para mim, você pode ser a esposa do Profeta, mas isso não muda o que você fez.

Zahal interveio então, embora menor do que Breor, o comandante não foi menos impressionante.

- Cala a Boca Breor, se você quiser assistir a este casamento eu aconselho você a ser... bom.

Longe de desmantelar, o Lorde Dragão se esquivou de Zahal, sem abordar uma palavra para ele e continuou seu caminho para a sua filha, em parte, escondido atrás de seu marido. Em seguida, uma mão foi colocada no ombro de Breor, provocando uma reação defensiva que ele postou-se em uma posição de combate, sua aparência alterada para bater no Cavaleiro Dragão estava pronta. No entanto, ele não esperava enfrentar... Dragão! Não estava nada agressivo, muito pelo contrário, ele estava sorrindo, simpático.

- Breor! Que prazer em vê-lo! Dragão disse com os braços estendidos. Tem que ser o dia do casamento de sua filha que faz você sair de sua caverna.

- Caverna onde você me exilou! Disse Breor que então passou um riso feroz. Dragão! Eu também estou contente de vê-lo, você é menos... translúcido do que o habitual, disse ele com um abraço.

- Eu tenho muitas coisas a dizer-lhe, então, basta fazer um tour da cidade, deixe esses jovens se preparar para esta celebração, pediu Dragão.

- Eu não posso negar a você, disse Breor lançando um olhar assassino a Pilkim.

Os dois homens, em seguida, deixaram o público um pouco atordoado com o que tinha acontecido.

- Quem é? Loryana perguntou a sua mãe.

- É o Lorde Dragão Breor de Gwad, o pai da moça que vai se casar com o nosso Pilkim e, incidentalmente, ele foi meu aluno por um tempo.

- E era para ser o meu mestre em vez de Valentin, respondeu Zahal.

- Sério? Perguntou Loryana. Por que você nunca me disse nada, respondeu a garota.

- As histórias dos Cavaleiros do Dragão são bem complexas, disse Ardrakar passando a mão na franja de sua filha.

- Eu quero saber, por que o tio Zahal não teve Breor como seu mestre?

- Eu acho que Breor sofre um infortúnio considerável. Quando Ardrakar era jovem e estava tornando-se por sua vez Cavaleira Dragão, Breor foi cotado para se tornar o novo aluno de Arkalon antes que Ardrakar pudesse assumir. Aliás Arkalon foi morto durante a guerra contra o Império Xzia. Ardrakar, então, pegou a vaga. Poucos anos depois, ela se corrompeu e Breor perdeu seu mentor durante a guerra contra Nehant. Depois da guerra, ele tomou sob sua asa Valentin por algum tempo mais tarde, ele se tornaria o novo Cavaleiro Dragão. Enquanto Valentin oficiou Dragão pedindo para Breor me ensinar, ele aceitou, mas infelizmente a Província de Gwad foi muitas vezes o alvo dos bárbaros do sul. Então, ao invés de tornar-se o meu mentor, ele foi enviado para lá para tomar o lugar de Lorde Dragão. Então Valentin que me ensinou tudo. Só que o meu mestre foi morto durante a guerra contra Sol'ra, para o desespero de Breor. Eu, então, ensinei Absalon. Sentimos a tornar-se como seu pai, um Cavaleiro Dragão e Breor começou o seu ensino, exceto o que ele era na época da guerra civil em Draconia...

- E assim foi você que se tornou seu mestre, disse Loryana parecendo ter seguido e compreendido a situação.

- Breor é um grande Cavaleiro Dragão diz Kounok a sua filha, ele tem o que é chamado de uma relação de sangue com Dragão.

- Ah tudo bem. Obrigado tio, ela disse, sorrindo para Zahal.

A cerimônia foi realizada no período da tarde, no grande salão de baile para a ocasião banhado em uma luz mágica que deu ao lugar uma aparência encantadora. Toda a sala estava cheia de convidados, alguns prestigiados entre outros: os Enviados de Noz'Dingard, Dragão e sua filha Anryena que presidiu o casamento, e contra todas as probabilidades Breor de Gwad com seu braço que ficava com a mãe de Kaerenn visivelmente satisfeita, para o desgosto de seu marido. Apesar de sua carranca, Breor finalmente aceitou o óbvio, renunciar após a longa explicação do Dragão sobre o que Pilkim era e o que ele significou para a Draconia. Tranquilizou, este coração terno grande e duro tinha dado sua bênção para sua filha.

E neste dia de festa todos ignoraram o que estava acontecendo mais tarde no Império Xzia porque o que aconteceu não teria consequências graves.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Décembre 2013, 22:01 
Guémélite

Message(s) : 247
Sei q é tarde mas pra quem não fez o troféu ainda tenho um truque novo. Se vc estiver usando um deck provavelmente já percebeu q basta acelerar o contador de turnos para ganhar 6 pontos em um unico turno instantaneamente, :D , depois é só continuar a jogar normalmente!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Décembre 2013, 22:13 
Vénérable

Message(s) : 796
LucasL.Start a écrit :
Sei q é tarde mas pra quem não fez o troféu ainda tenho um truque novo. Se vc estiver usando um deck provavelmente já percebeu q basta acelerar o contador de turnos para ganhar 6 pontos em um unico turno instantaneamente, :D , depois é só continuar a jogar normalmente!

primeira vez q vi o avanço de turnos dos tempus contarem turnos ( lembrando q isso jah gerou A discussao, ateh pelas cartas da liga litica)

Mas assim dah pra fazer rapidinho tb, valeu a dica lucas!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant