Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 14 Février 2014, 02:13 |
|
Eminence |
 |
|
Dia de São Valentim 2014Eae gente, têm EVENTOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHULLLL!!! Para celebrar o dia de São Valentim este ano, nós planejamos um evento que ficará ativo até o dia 20 de Fevereiro (terça-feira). Você pode adquirir a e a (com todos seus itens)dos Eventos passados, e também uma nova carta Mística, a carta “”! (Mística): Item Outros - Único. Esta carta é anexada ao oponente. Espírito -2 e -2 ao dano causado. Duração: 2 combates. Assim que a carta é ativada, caso ele seja do sexo oposto ao seu personagem, sua próxima carta é descartada. Corrente.Consiga Moedas de Ouro!Citer : Complete os Desafios na sua lista de Troféus em Progresso. Com eles você receberá o Ouro necessário para adquirir todos esses prêmios. Você também pode conseguir estas moedas diretamente dos Boosters: - Booster Padrão de Guilda, Novos Lançamentos e Veterano: 120 Gold
- Booster Cartas de Formação Básica: 40 Gold
- Booster Premium: 30 Gold
Loja da Valentyna(Casa de Leilão)Citer : Além dessas 3 Cartas, você poderá usar suas moedas de Ouro para fazer ofertas na Loja da Valentyna(Se você ofertar moedas de ouro mas perder o leilão, você receberá suas moedas de volta). Novas cartas serão colocadas a cada 8 horas. Você poderá comprar as cartas dos Eventos de São Valentim durante toda a data prevista. Divirta-se em Eredan iTCG e tenha um feliz dia de São Valentim!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
aiury12
|
Publié : 14 Février 2014, 12:50 |
|
|
Essa merda de evento travou o jogo todinho não abre mais nada depois que entra aaaaa..a. uma MERDA !
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 14 Février 2014, 18:10 |
|
|
aiury12 a écrit : Essa merda de evento travou o jogo todinho não abre mais nada depois que entra aaaaa..a. uma MERDA ! oolha a linguagem!!!! geralmente eh assim, no primeiro dia fica td paradinho, dae eles aumentam o tempo e bla,bla,bla. agora evento ruinzinho...personagens jah lancados e uma carta nova... pelo menos tah facil de fazer. jah consegui 100 gold.
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 14 Février 2014, 18:13 |
|
Aventurier |
 |
|
cara resolve isso agora euc omprei o bosster new comis por medalhoes e n deu as moedas isso pode acontecer no do lucyan me deu moedas nesse n arruma isso cara posso perde o evento e os medalhoes gastei isso so pra comprar o buque
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 14 Février 2014, 18:45 |
|
|
rastoonneto a écrit : cara resolve isso agora euc omprei o bosster new comis por medalhoes e n deu as moedas isso pode acontecer no do lucyan me deu moedas nesse n arruma isso cara posso perde o evento e os medalhoes gastei isso so pra comprar o buque Raston posta no forum da gamerica q acho q lah tem mais celeridade!!
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 14 Février 2014, 22:50 |
|
Aventurier |
 |
|
se faz o favor pramim de postar pq eu n tenho conta la fazendo favor isso me deu uma raiva gigante
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 16 Février 2014, 01:36 |
|
|
rastoonneto a écrit : se faz o favor pramim de postar pq eu n tenho conta la fazendo favor isso me deu uma raiva gigante cara tb nao tenho conta lah, mas tive a ideia pq a gamerica eh que gerencia o eredan no Brasil.
|
|
Haut |
|
 |
aiury12
|
Publié : 17 Février 2014, 14:15 |
|
|
Travou de novo a... aninguém merece.
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 18 Février 2014, 23:30 |
|
Aventurier |
 |
|
o evento vai acabar e nada de resposta isso é sacanagem
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 19 Février 2014, 14:46 |
|
Marchand |
 |
|
rastoonneto a écrit : cara resolve isso agora euc omprei o bosster new comis por medalhoes e n deu as moedas isso pode acontecer no do lucyan me deu moedas nesse n arruma isso cara posso perde o evento e os medalhoes gastei isso so pra comprar o buque Então, não é bug. Comprar booster por medalhões não dá direito ao conteúdo extra promocional. Já vi reclamarem disso e deram essa resposta.
|
|
Haut |
|
 |